quarta-feira, 16 de junho de 2010

Iai meninas, como foi o fim de semana de vcs? E o dia dos namorados??? Bom.. O meu foi ótimo, graças a Deus... Não aguentei e dei o presente do meu marido no sexta, ja q a gente ia no shopping e eu tava louca p ver ele usando o presente... Comprei uma pólo da VR e um chinelinho Calvin Klein.. ele amou.. No mesmo dia pela manhã ele tinha me ligado todo preocupado dizendo p eu não me preocupar com nada... e que eu escolhesse um sapato pra mim... Bom.. impossível nao comprar nada pra ele... amo demais meu marido e ele super merece presentes :)?! Aproveitei que abriu uma loja show aqui perto de casa que vende moda masculina e que é exclusiva dessas duas marcas...
Sobre o meu presente.. ainda não escolhi nada... na verdade acho que vou querer uma bota que vi no shopping.. mas to procurando tempo pra ir dar uma olhada...

Sobre o dia 12... fiz um jantarzinho como comentei no ultimo post... não deu pra caprichar muito em nada...usei umas coisinhas que tinha aqui em casa pra decoração... ficou meio a desejar..mas às vezes o que vale é a intenção né??? Mas vi que ele amou :) ... fiz com amor... As fts abaixo são dos pratos... e publiquei as receitas lá no CozinhaFashion... clique aqui...



e pra não ficar na vontade.. comi bem pouquinho... só abri mão da sobremesa... :D


Continuo firme e forte com a minha dieta... Bati meu próprio recorde... 59 dias sem jacar... obaaa.. to tão orgulhosa de mim mesma...To caminhando todos os dias.. mesmo nesse frio que está aqui.. Ontem quase não tinha ninguém na rua.. e hj tb.. Mas eu não desisto...Faltam 11,5kg pra eliminar.. sim.. pq já perdi 11,5kg tb.. e estou com 76,5kg... to na metade do caminho e sei que ainda tenho chão pela frente... mas a vitória vai ser grande...

Na sexta lá no shopping enquanto meu marido se esbaldava com uma filé a parmegianna, eu fui comer meu delicioso pãozinho integral com aveia e mel do Subway... e o que me deixou mais feliz é que enquanto eu montava o meu lanche, uma mulher ao meu lado comentou: "vc pode comer isso né... é magrinha"... Annn??? ouvi bemmm?? alguém me chamou de magrinha??? gente..pensa na alegria q fiquei.. mesmo sabendo que não sou magrinha coisa nenhuma... Mas sei que todo o meu esforço está surtindo efeito...

Tenho que ir.. to super cansada.. meus dias tem sido corridos demaisssss... Lavinia agora está naquela fase de não ficar mais no carrinho sozinha.. de o móbile não ser mais atrativo.. e só a atenção da mãe e do pai que satisfaz.. Daí tem que ter muito fôlego e muita força nos braços.. rsss

ótima semana.. e fiquem com Deus

Sara

3 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

PARABENS pelo peso hein, tá eliminando que é uma beleza hein amiga!!!!

E adooooooorei as fotos, a mesa ficou divina e a comida parecia deliciosa...

Amiga, AJUDA EU!!!!
Eu não estou conseguindo emagrecer.
Me conta seu segredo.
Me conta o que vc faz.
O que vc come, ahuauaha.
ME AJUDA, PLEASE!!!!
=)

Bjão!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

OPA, vou dar uma espiada no post de baixo, tem dicas lá, rs...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.