terça-feira, 28 de abril de 2009

Sorry...

Gente... 1 milhão de desculpas pela ausência...

Estou entrando na minha 9ª semana de gestação, e o mal estar tem sido constante...
Já faltei várias vezes ao trabalho... e em casa mal consigo ficar de pé...
Não estou sentindo enjôos daquele tipo que faz vc correr até o banheiro pra vomitar... Inclusive, graças a Deus... até hj não botei nada p fora... rsss
Mas me bate um cansaço.. uma tontura.. dor de cabeça.. sono... e o pior de tudo.. AZIA.. muuuuiiiitaaa AZIA.. misericórdia que trem horrivel.. Nunca fui de sentir isso.. e agora tem sido constante.. Tem dias que acordo até chorando... é muito ruim ;p

Não tenho muita novidade.... Mas dia 5 minha endocrinologista está marcada... é ela que vai me passar a dieta que devo seguir nessa gravidez.... espero ansiosa por isso... pois sei que não ando comendo muito certinho.. até pelo fato de não saber direito o que faz bem ou não para mim e para o bebê....

Agora assunto sério... Tem muita menina no Dieta em Grupo.. e diariamente eu recebo uns 5 pedidos de inscrição... mas de coração.. não estou dando conta... está muito complicado, não estou conseguindo atualizar os dados, tenho andado muito distante com tudo isso.... Tem 2 pessoas aqui que acho que podem me ajudar... Não desmerecendo as outras, mas são meninas que estão sempre com os blogs atualizados... é a Patrícia e a Erica... A Paty já tem até um desafio lá no blog dela.. e a gente poderia passar todas as meninas daqui pra lá.... Quem é do grupo concorda??? Eu realmente queria continuar... mas prefiro não fazer mais, do que continuar não dando a atenção que o grupo merece... Já conversei com a Paty e ela concordou0... E a Erica ta no Miss Tulipa né? então é a Paty mesmo.. essa parte de Dieta está mais forte no blog da Paty...

Bom... fim de semana passado mudei meu visual... Dei um corte no meu cabelo que estava precisando... Nossa... acordei no sábado, me olhei no espelho, pensei e falei: "cruzes fia.. bora dar um jeito nessa cara né? a coisa ta feia" eu estava com aquele cabelo gigantesco que me deixava com uma cara de triste.. sem vida... Mandei a mulher cortar.... fazer um franjão.. Ficou bem legal.. :)

Também aproveitei esses dias para ir no cinema... Como muitas sabem, moro na roça.. rsrsrs.. e aqui os filmes demoram a chegar... Fui assistir a Gran Torino e Quem Quer Ser um Mlilionário agora..... e fala sério.. que filme!!!!!!!!!!!! Gente... valeu de verdade a premiação de melhor filme no Oscar... Aquela cena que Jamal criança cai numa poça de coco e xixi é hilária... Nunca vi meu marido rir tanto em uma sala de cinema como quando passou aquela cena... mto massa...

Sobre a minha gravidez, como eu falei, estou entrando na 9ª semana... to achando minha barriga um tanto diferente... Não sei se ainda é cedo para começar a aparecer alguma coisa... mas que minha barriga ta diferente.. isso está.. até meu marido comentou.. rss

Não comprei mais nada pro bebê.. depois daquele body que postei no Mamãe de Primeira Viagem... vou esperar descobrir o sexo... A família está bem dividida.. uns batem o pé que vai ser menina... meu pai fica dizendo que vai ser um menino e minha avó diz que de jeito nenhum (pq ela já tem dois bisnetos e agora que uma bisnetinha rss)... Mas a única coisa que eu quero, é que esse bebê seja perfeito... Que venha ao mundo com muita saúde... e se Deus quiser, os olhos azuis da família do meu marido.. hihihi.. ou os verdes da família da minha mãe.... pensem aí que coisa linda??? kkkk... Se aquela história que nossas avós contam fosse verdade, que se ficarmos olhando pra alguém bastante.. que nossos filho puxa os traços... comédia a parte.. rsss... se isso existisse mesmo, eu iria ficar olhando muito pra Isabelli Fontana e aqueles olhos azuis dela.. ou tb o Henry Castelli.. rsss.. E por falar em mitos.. é cada coisa que eu escuto.. que só rindo mesmo viu.. rss

Exercícios?... tenho só feito caminhada... mas muito me interessa a Yoga e a Hidro... tenho lido muito à respeito disso... e pelos resultados.. esses dois muito me agrada...

Sobre a promoção da Bauducco.. eu indiquei os blogs lá... e agora fica à critério deles a escolha ok?
Vou indo lindonas... Assim que esse mal estar passar, eu retornarei com mais frequência :)

Um beijo a todas e fiquem com Deus ;)
Sara

Principal

6 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi queridona!!!!

Vc tinha sumido né, sinto falta!!!

Esse mau estar todo deve estar sendo barra né...mas espero que tudo isso passe, geralmente falam que é só nos primeiros meses...espero que passe pra vc poder curtir 120% a gravidez numa boa, sem essas "coisinhas ruins".

Amiga, pode ficar tranquila que eu cuido do grupo pra vc sim, vou adorar...só espero que todas aceitem, já estou bolando umas mudanças no meu blog para quando a grupo chegar, rs...fico aguardando seu e-mail.

Se cuida aí vcs 2...mamãe linda e baby fofo!!!

Bjo!! =)

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

oi Amiga,

felizmente temos que passar por esta fase, a maioria das mamães passam por isso, outras não, mas os enjôos geralmente é sinal de que tudo vai indo bem com o organismo, li isso quando estava grávida, depois de três meses eles desapareceram mesmo, pode ser que com vc seja rápido, mas tudo bem, quanto ao grupo tudo bem, creio que não terá problema, apesar deu ainda não conhecer o blog da patty, mas ok...de resto espero que vc se recupere bem querida é isso mesmo... é normal, um beijão pra vcs 2 .

Adelaide disse...

Flor, desejo de coração que todo esse mal estar passe logo! Como tudo que é muito bom não vem fácil, o fofíssimo que está a caminho tinha que dar um pouquinho de trabalho, não é mesmo? rsrsrs

Depois coloca uma fotinha com o franjão pra gente ver, deve estar mais linda ainda!

Eu não importo de maneira alguma de participar do desafio com a Patty, ela também é um amor. (não sei se minha opinião importa muito).

Sabe que bateu um pouquinho de tristeza com medo de vc abandonar o blog de vez? Engraçado como a gente passa a gostar de quem nem conhecemos pessoalmente...

Fica com Deus, curte muito a barriguinha e vê se não fica muuuuuito tempo sumida, viu?

TE ADORO!

Beijokas da Vitória

Nikki disse...

oie mamy do ano!!! vc acertou em cheio a pessoa pra cuidar do grupo, a Patty é um amor..

e olha, que bom que tu vai na endócrino... minha irmã ta grávida e ela teve q mudar muita coisa na alimentaçao dela.. inclusive nao pode usar aspartame.. te informa sobre isso..
bitocas querida!! :)

Anônimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados
com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

Mayra Laryssa disse...

Melhoras pra vc Sarinhaa...
assim que melhorar vem postar aqui que estou com saudades.
beijos