sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Olha.. eu nem deveria estar postando... sério mesmooooooooooooooo
falei com a Manu que iria fazer um post bem revoltado hoje...

Kd vcs da Dieta em Grupo?? Poxa, eu peço o peso de vcs, peço a tabelinha de medidas.... peço os posts.... e kd?? Como é que eu vou me empolgar pra escrever se vocês não ajudam?? hein? Ou as senhoritas acham que é só ter a fotinha lá na página e pronto?? To muito triste...

Hoje só vou deixar duas coisinhas aqui... uma é o e-mail da Jennifer, que também faz parte da Dieta em Grupo, ela mandou pra mim semana passada, contando um pouco da sua história... e como sei que não é diferente da nossa... resolvi postar, com a autorização dela é claro

"Meu nome é Jeniffer tenho 20 anos e sofro de um mal muito comum entre os humanos, obesidade. Eu tenho 1,70 de altura e peso 91,5 kg, é muito não é mesmo?!
Eu nunca me liguei com esse negocio de ser magra, é claro que sempre quis ser mais fininha, mas não corria atrás do meu sonho.
Comia tudo o que tinha vontade, chocolate era uma barra por dia, e ainda um potinho de sorvete do mais gorduroso que tivesse e carne então é melhor nem comentar eu não comia picanha com capa de gordura e sim gordura com capa de picanha.
Quando comecei a trabalhar consegui melhorar um pouco, comia melhor, mas como trabalho em uma empresa de alimentos (biscoitos doces, salgados e massas) não demorou muito voltei a engordar mais e mais.
Trabalho como recepcionista bilíngüe, o dia todo sentada enfrente ao computador e o telefone, e comendo tudo o que vê pela frente. Até que um dia comecei a notar que meus pés estavam cada vez mais inchados e o tempo nem estava quente, fui ao médico com medo do pior, quando cheguei lá ele fez os exames perguntou o que tinha, quando falei das dores nas pernas e os pés inchados, ele baixou a cabeça e com um sorriso cínico me disse será que isso é por causa do excesso de peso?
Sai do consultório, decidida a emagrecer, procurei uns remédios naturais para ajudar a emagrecer, que doce ilusão, foi só dinheiro jogado fora. Então fui procurar um endocrinologista e ele era louco, eu sou leiga no assunto de reeducação alimentar, mas sei que tenho que me alimentar de 3 em 3 horas, e o louco do médico queria que eu comece só as 7h da manha, meio dia e 18h da noite. Sai do consultório mais revolta do que entrei, mas não desisti fui procurar outro endócrino agora perto do meu serviço, e foi a melhor coisa, encontrei a Dra. Denise, uma pessoa maravilhosa, que esta me ajudando muito, me passou todos os passos da RA, e me indicou a tomar o remédio Biomag (sibutramina), comecei a fazer caminhada e hidroginástica.
Espero conseguir chegar à minha meta que é de 67,5 quero que seja saudável e que seja para sempre.
Essa é a minha história que já é de vitória, mas com certeza vai ser muito melhor.

Um grande abraço.
Jeniffer"


Outra coisa...
Esse link abaixo é de um teste que a Manu passou pra mim: Você é o que come? achei muito legal e resolvi comprartilhar com vcs, assim como o meu resultado tb ;)

Teste: Clique aqui

Resultado: Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.



2 comentários:

Tati disse...

Oi sara....oia eu só uma das poucas que sempre to por aki dizendo meus dados pra vc atualizar na dieta em grupo.....semana passada eu informei q tava com o msm peso....e hj vim ate aki pra dizer que estou com 73,5 mas estou super inchada pq to naqueles dias mas se vc for atualizar os dados lah pode atualizar o meu sim.......no mais continuo cuidando da minha alimentação e fazendo caminhadas......obvio q é de revoltar a atitude de algumas meninas q somem e nem dizem nada.....sei lah...no caso da tabelinha eu fiz o down..mais pensei que fosse uma atualização minha e nao fosse necessario enviar para vc......inclusive lah na dieta em grupo se vc for ver ja tem meninas que ja fecharam o blog...ou seja, palhaçada neh!!!!

ps. deixei meu blog restrito mais ja te mandei a senha no email simestoudedieta bele??

bjaum otimo fim de semana!!!!!

Alice disse...

OOOOIIIII
Tudo bem amore...
Que saudade...estou mais perdida que cego em tiroteio, sempre pra la e pra cá o pior que estou meio depre, andei por aqui lendo seus posts para tomar animo de novo, desculpe minha ausencia, mas nunca me esqueço de vc...bjs