sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Saudades de vocês...

Niver Gi - Sim, tou de dieta


Antes de começar o meu pequeno post.. queria dedicá-lo a minha melhor amiga... GISELE... hoje é niver dela gente.. aêeeeeee... Sei que ela odeia o fato de estar envelhecendo... mas eu começo a pensar que fazer aniversário é bacana... não apenas pelo fato de comemorarmos mais um ano de vida que Deus nos dá... mas por toda a experiência que cada ano traz pra vida de gente... Sempre quando estamos conversando (eu e a Gi) a gente se pergunta: "Será que vamos continuar assim?? criançonas?? rindo de tudo?? falando tanta besteira??" rs.. é engraçado gente.. pq quando eu e ela estamos juntas.. afffffffffffffffffffffffffffff...... aff mesmo viu?? pq é tanta besteira que parece que ainda somos aquelas meninas com 10 anos de idade... mas ao mesmo tempo percebo uma certa maturidade... em relação aos nossos anseios... aos nossos sonhos.. a tudo aquilo que a gente tem buscado pra sermos felizes... coisa que na época da adolescência se resumia a roupas de marca, milhares de amigas e no fim quase nenhuma, algumas outras futilidades.. e achávamos que era esse o caminho..

Amigaaa... que a gente mude.. cresça.. amadureça.. mas que possamos continuar com essa mesma essência.. ta??
TE AMO E PARABÉNS!!

Pronto.. vamos aos post?? kkkk
Eu por passar o dia inteiro no pc, quando chego em casa vou correndo pra televisão.... o bom de ter tv a cabo é que as opções são tantas, que acaba nunca sendo tedioso ficar na frente da "telinha"...
Como vocês sabem, amo comprar DVD.. e principalmente coleção de seriados.... entre alguns que eu tenho como Sex and The City, Smallville, Heroes... tem um que tava la encostadinho e eu nem lembrava mais.. Dawson's Creek.... ai gente como eu amo esse seriado... e como eu só tenho da 1ª à 4ª temporada, e vi que a 5ª está passando na Sony, resolvi assistir... gente, é muito fofo esse seriado... nossa.. sério mesmo... é um seriado romântico, inteligente... td dia que eu assisto acabo chorando... buáaa.. rs.. td dia eu deixo gravando, pq começa às 8 da manhã e é o horário que entro no trabalho.. aí quando chego em casa vou correndo assistir.. pra ver aquela melação "joey + dawson".. rsss.. é mto lindooo... ontem mesmo meu marido entrou na sala e falou: " vc tava chorando"... kkkkkkkk e eu "tavaaaa... eu tava assistindo dawson's creek".. kkkk....
ai eu pensei.. tem tanta coisa que eu gosto muito e gostaria de compartilhar com vcs que acaba ficando tudo desorganizado... então a partir de segunda eu vou publicar um cardápio televisivo (aqui e no blog Não Sou Obcecada, e falar nisso visitem viu?? eu vou começar a colocar alguns sorteios lá de produtos bem bacanas e o blog só vai crescer se vocês ajudarem ;) ).. kkk... falando de tudo que eu gosto de assistir, e os horários... vai ter Project Runway, Gossip Girls, Tori & Dean e por aí vai... espero que vocês gostem... o bom é que até eu vou me organizar mais ;)
To deixando um vídeo que encontrei no You Tube com a música antiga da abertura de Dawson's Creek.. eu tinha colocado um outro video.. mas descobri q tem cenas da última temporada q nem eu assisti... então decidi tirar pra que caso alguém esteja afim de ver não saiba o final de cara né??




E a dieta?? gente.. é sério... acho que vou passar superbonder na minha boca.. pq sem condições... to comendo até pedra se vacilar... quero MUIIIIIITO entrar na academia e estou contando os dias.. pq se Deus quiser agora em setembro eu entro.. e aí vai ser sabe o que?? PROJETO VERÃO... pq fim de ano ta aí e eu só fiz brincar de sanfona... emagrecia e engordava e não cheguei a lugar algum... e tenho uma novidade pra contar p vcs... tchã tchã tchã tchã.!!!! lembra que eu fiz um biquini?? Pois então.. aproveitando a minha veia estilista/costureira, rs, decidi desenhar alguns modelos e lançar a minha grife... mas calmaaaaaaaaaaa.... ainda nao tem nada pronto.. mas todos os desenhos e projetos estão no papel.. e vou começar com biquinisssss... até pq como eu disse, verão ta aí né?? então é um ótimo momento pra lançar... então meninas.. NÃO comprem biquini por agora ok??? Porque tenho certeza que vocês vão gostar dos modelos que criei... q inclusive tem sido aprovadissimos.. e ai estando prontos eu publicar as fotos em um site e vocês vão poder comprar ok?? Orem por mim.. pra que dê tudo certo....... ahhh vou dar discontinho pra quem for aqui do blog... kkkkkk.. aí vcs gostaram né??? rsss

Q mais eu tenho pra falar???... deu branco agora....

Sobre os comments... para as "Tatis" que escreveram... to indo no blog de vocês ;) e obrigada a uma de vcs pelo elogio

Beijos ;) Fiquem com Deus...

Sara

Um comentário:

Anônimo disse...

oi colega
andei dando uma xeretada no seu blog,achei uma gracinha(já esta na minha lista de favoritos)gostei da ideia dos piquinis(já pode conta comigo para revender)pois me considero a maior vendedora do mundo)bem estou fazendo um blog para mim,estou entrando de dieta e quero registra cada passo..só que sou analfabeta digital e gostaria que vc me ajudasse.
como por exemplo:não sei colocar videos do youtube,outra coisa que não sei fazer é organizar ao lado tipo o seu(pagina principal,sobre mim...)alguem clicar e já entra entendeu ???
me da umas dicas por favor ???
beijos
me adc no msn
ovoodeaguia@hotmail.com
como é