domingo, 17 de agosto de 2008

Não consigo fechar a boca...

Primeiro.. queria dizer que o Não Sou Obcecada ainda existe viu???
então cliquem na foto pra entrar... pois como parei de falar de fofoquinha e moda aqui.. to mais la nesse outro blog..e aqui deixo mais pra parte de dieta e do meu dia a dia ok?

Oi gente.. como foi a semana de vcs?? a minha foi normalzinha... não fiz nada de muito interessante.. a não ser uma blusinha que resolvi fazer assim do nada..


Bom.. depois de 2 semanas fora, meu marido chegou... ai que alegria... e chegou de madrugada.. como eu sei que NAO estaria acordada.. deixei varios bilhetinhos pela casa falando q eu estava com saudades e o qto eu o amo.. bom né?? acordei com ele me abraçando e me beijando.. bom demais!! acabei nem comendo besteira pq resolvi fazer um almocinho bem caseiro pra ele.. pq passar 15 dias comendo em shopping.. mcdonalds.. burguer king... e todos esses restaurantes com essas comidas pesadas um dia cansa nao acham??

to sonhando com academia... queria MUITO entrar.. mas pelo jeito n vai dar mesmo ;/ e não tem jeito.. nao tenho vontade NENHUMA de fazer esteira aki na academia do predio.. é um tedio e um saco.. não me empolgo nunca.. e ai a dieta acaba indo pro beleléu tb :(

pensa ai gente?? o verão ta aí.. e junto com ele essas roupitchas lindassssssss que estão chegando.. muita estampa.. roupas largas. vestidinhos... e eu?? vou usar o que?? pq se eu usar essas roupas largar vai parecer q estou grávida.. e se eu usar roupas justas vão ver o quão gordinha estou.. e ai fico como?? presa dentro de casa?? afff q terrívellll...

Mudando de assunto.. daqui duas semana é niver da minha amiga Gi.. só que ela ta lá em Recife.. buáaaa... queria muito poder ir.. mas n dá.. ;/ .. pelo menos a Manu vai estar lá com ela.. sim minha gente.. a Manu da Dona Comadre... "apresentei" as duas.. rs.. e agora a amizade ta deslanchando.. bom demais!!!! daqui uns dias é a Manu com a Erica.. pq a Erica ta morando no Rio e o marido de Manu sempre vai láa trabalho.. quem sabe da próxima vez ela não vá com eles e as duas se conhecem né??

Ai hoje eu tomei um sorvete no palito da kibon.. aquele Brigadeiro.. kkkk.. ai gente.. eu tenho parar de comer e não consigooooooo.. em ajudem pleaseeeeeeeeeeeee

Um comentário:

Marcella disse...

olá parceira de comida! :)
Achei seu blog procurando no google 'não consigo fazer dieta'!! E agora to morrendo de rir sozinha! :P

Olha, eu te entendo, pois to passando pelo o mesmo..
Se uso roupas largas, pensam que to grávida, e mt justas, pensam que to gordinha.. sou mais o gordinha, mas prefiro estar magrinha! MAS NÃO CONSIGO!!

Eu AMO comer! Se faço dieta 1 dia, no dia seguinte PRECISO comer bem gostoso senão o humor vai lá pra baixo.. fico sem energia e vontade de fazer nada!
Daí vem:
- ou gordinha e feliz, energética/ alto astral, agradável
- ou magrinha, cara de bunda, mal humorada, calma demais, sem graça

To pensando em comprar aquele 'cross train' (tipo esqui) aqui pra casa.. pelo menos é algo.. mas toda vez q como penso "aaah q delícia! Mehor assim!" daí acabo de comer, e no dia seguinte, olho pro espelho e penso "aaaah!! pq eu só não fechei a boca?? Q fraca!"

complicado esse lance de dieta...

É como eu li hoje mais cedo:
"Fazer dieta é fácil: corta doçes, massas, pãos, biscoitos, frituras, manteigas, salgadinhos, e os pulsos" :)