quinta-feira, 3 de julho de 2008

Volteiiiiiii


gente... afff.. pensa numa pessoa q comeu nos ultimos dias..!!! q vergonha!!!
Bom.. mas deixa eu contar tudo...
cheguei ontem de Salvador.. e como havia dito, fui conhecer a Manu.. olha.. vou falando logo.. ela é linda e magra... não acreditem quando ela disser q é gordinha.. isso NÃO é verdade..
mas vamos lá.. meu marido foi fazer uma prova la em Salvador e lá fui eu junto... a viagem foi bem cansativa, mas valeu a pena.. almoçamos na casa da Manu na terça-feira... gente, era tanta comida que eu não sabia o que pegar primeiro.. meu marido se acabou de comer.. kkk.. foi engraçado... depois de sobremesa ainda ganhamos o famoso bolo de rolo que ela trouxe diretamente de Recife.. um presentinho nada calórico né... e depois além de toda comida ela ainda serviu um petit gateau com sorvete... agora imagina a cena... eu la intalada de tanta comida e ainda comendo um petit gateau.. muito bom mesmo!!
Depois de toda comilança meu marido foi para o escritório e nós para o shopping.. kkk. pra variar a né.. e assistimos Sex and The City...


olha, comecei a chorar do início ao fim do filme.. rss... a manu olhava pra mim e eu começava a rir.. de tanto que eu chorava.. deu pra entender??? rsss.. foi MUITO BOM.. é o melhor filme de todos os tempos... se bem que sou bem suspeita pra falar.. rs.. eu até emprestei os dvds do seriado pra ela assistir.. e hoje pela manhã ela me falou q não tava conseguindo parar... que já estava na segunda temporada... :D
bom, depois do filme fomos fazer o que?? COMER.. kkkkkkkkkkk.. ela comeu um paozinho lá com refri, e eu sorvete.. que AMO.. ainda mais o da perine..
aí demos uma voltinha pelas lojas e fomos pra casa... nesse dia eu estava tao cansada e meu marido também, que ficamos no hotel e só saimos 11h da noite pra comer.. rss.. fomos pro burguer king.. bem light né.. e eu comi logo um bk stacker com 3 carnes.. ahauhauahua.. mta batatinha com catchup e muita coca zero..., e não satisfeitos, quando voltamos ainda comemos o bolo que manuela deu... fui dormir cheia..
no outro dia tomamos um café da manhã reforçado e fomos para o shopping... e lá voltamos a ser crianças.. fomos todos para o Playland.. a Manu e Flávio marido delas até de Ski andaram.. kkk.. foi muito legal... Manuela é ótima.. sem frescuras.. uma pessoa que dá gosto de estar do lado.. ela e meu marido brincaram de rockey de mesa.. e depois todos nós disputamos quem era melhor no basquete.. rsss.. muito bommm.. eu tenho q dizer que fui a mais quieta.. mas eu pelo menos brinquei no basquete e no pimbolim.. ahuahauahuahuaha.... bem aventureira né..
ahhhh.. e eu ganhei 2 blusas lindas dela... uma da Dona Comadre genteeeeee.. olha a foto ai abaixo..



linda blusa neh?? Gostaram?? então vou deixar o site e o blog dela (que inclusive tem uma foto minha.. kkkk)

bom.. fechamos o dia com um almoço delicioso no Il Polo com sobremesa e tudo...
ai foi tudo muito bacana.. na hora da despedida eu quase chorei...kkkkkkkkk... meu marido até brincou falando "ué mo, vc ia chorar mesmo?".. pq é muito bom vc ser bem recebida, e ver que aquilo não é fachada, que é de verdade.. Ela e o marido são duas pessoas abençoadas, dá pra ver nas palavras que eles falam, no jeito como nos trataram e como tratam um ao outro.. dá gosto viu.. Espero não demorar a voltar lá.. e espero também que eles venham nos visitar ;)


Outras fotos:






Bom.. voltando ao assunto DIETA.. deu pra ver que a minha foi pro beleléu neh?a minha consulta na endocrino está próxima.. ahh esqueci de falar que aquela que eu tanto esperava não teve, a medica estava doente e pediu pra marcar outro dia...
só sei que eu preciso voltar pra academia... pq assim não dá... esse é o momento em que estou nova, sem filhos, é o momento que tenho pra cuidar de mim.. então estou só vendo aí os horarios das minhas aulas pra voltar com força total :)


Vou indo... beijosss e fiquem com Deus ;)



Sara

2 comentários:

Dona comadre disse...

Sarinhaaaaaaaaaaa, que post mais lindo vc fez!!!!
conseguiu resumir tudo da sua passagem por aqui, amei!!!
Olhe é como eu te falei, Deus é muito bom, pq no momento em que me sentir mais só aqui em Salvador, ele colocou uma pessoa especial na minha vida como vc é. Que nosso papai do CÉU te abençoe sempre. bjs amiga e para sempre amiga.

chris disse...

Oie!!!! Ai fiquei mto feliz de poder voltar aqui e ver q vc ainda tem o blog.... kkkkkk!!!!!!!!!! Deve ter sido mto legal esta sua viagem!!!
E como sempre, vc linda né???
Ficou mto gatinha esta blusa em vc!!! Ou será q vc ficou gatinha nesta blusa????
bjks