domingo, 20 de julho de 2008

É amanhã viu?

Sim, estou de dieta!

voltei meninas...
me perdoem por n ter postado esses dias.. é q eu tava chegando do trabalhando e ainda arrumando a casa.. depois ficava EXAUSTA...
Mas não abondonei o blog e nem vocês..

Ontem fui assistir Batman.. QUE FILME VIU!.. quem não assistiu não perca tempo e vá correndo ao cinema..

Bom.. a novidade é que amanhã voltarei para a academia .. uhuuu.. isso me deu novo folego, pois malhando eu consigo segurar a onda e não devorar qualquer comida que aparece na minha frente, consigo me firmar de verdade... então estou muito feliz e não vejo a hora de chegar amanhã a noite pra eu ficar 1 horinha na esteira e sair de lá pingando de suor ;)

Ahh.. hoje fui no shopping com meu marido, meus pais, chegando lá encontramos minha cunhada, marido, sogra dela e cunhados.. rss.. foi muito bacana... e aí depois, antes de ir embora passei numa lojinha de produtos pra quem malha e tinha alguns produtos naturais.. mas um em especial me chamou a atenção... 30 + 7 ERVAS - CHÁ EMAGRECEDOR FORTE... um pacotão verde.. e aí peguei e dei uma lida.. e dizia assim:
O Emagrecedor mais completo - Atua nas causas da obesidade, contém inibidor de apetite, regulador intestinal - Auxiliar no combate: Gordura localizada, celulite, estrias, ansiedade, colesterol, diabetes, ácido urico, prisao de ventre, varizes, reumatismo epalpitação do coração


Composição: Abacateira, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Dugre, Carobinha, Sene, Dente de leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Focus Vesiculosos, Cascará, Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centelha Asiática, Alcachofra, Malva Branca, Porangaba, Velame, Juá, Sucupira, Ipê Roxo e Jatobá.
Este produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo, proporcionar saude e consequentemente EMAGRECIMENTO.


Agora pensem aí minha gente... é tanta erva que de todas essas eu só ouvi falar de umas 5.. rs... e pesquisei aqui e vi que muita gente já tomou.. aliás toma, e que o efeito é realmente bom..
é um pacote bem grande, de 500g, o que dura 50 dias, pois é usado 10 g por dia em 1 litro de agua fervente e ai tomar esse um litro de chá durante o dia... Paguei 16,00, o que daria 0,32 centavos por dia.. e olha q eu vi aqui na net que existem lugares que é possível encontrar esse mesmo pacote por 8,00.. dependendo da cidade..

Ahh, como eu havia prometido, aí está a tabelinha de pesos e medidas pra vocês fazerem o download e anotarem toda a semana ;) Clicando na imagem a seguir vocês serão direcionadas a uma página, é só clicar em Free User, e depois quando ir para a póxima página clicar no botão Download e salvar o seu computador. ;)

Lembrando que a pesagem será toda sexta-feira ok?

E mais uma vez, quem quiser fazer parte dessa dieta em grupo, acessem a página do grupo clicando aqui para maiores informações
Aos comments:

Mayra.. q saudades dos seu comentários... é q todas nós passaos pelas mesmas lutas.. e pq a senhorita não está no dieta em grupo?

Débora.... que bom saber que não estou sozinha.. Menina a sibutramina acabou.. a minha edócrino adiou duas vezes a minha consulta e estou há bastante tempo sem o remédio pq só se pode comprar com receita... mas agora vou ficar no chá ;)

Serena.. se anime mulherrr.. bora entrar na dietaem grupo.. to te esperando viu?

Bridget Jones.. primeiro queria dizer q amei o nm.. pois óu fã dos livros de filmes da personagem Bridget.. bom.. td dia é dia de recomeçar mesmo.. por isso não desisto.. e amanhã re re re começarei ;) rs

Tatiiiii.. eu tb engordei horrores... vamos nos ajudar.. a pesagem vai ser toda sexta ta? e obrigada por avisar sobre os links.. essa semana memso dou um jeito ;)

Pat.. realmente, temos metas parecidas... eu cheguei a perder 10 quilos..e vi que vcê perdeu muito mais..mas ainda temos uma meta .. e sei que vamos chegar lá ;)

Bia.. desanimei mesmo.. nem eh pelo fato de postar não. pq eu realmente não estava tendo tempo.. mas no meu dia a dia mesmo... Emagreci muito inicício.. e tenho certeza que a maioria das pessoas no inicio perde muito... Eu ja fiquei muito firme na dieta e na academia e nao perdi nem 1 quilo por semana.. é que no início é bem mais fácil perder, depois vai complicando.. Mas vamos nos ajudar, pq a gente se entende, passamos pelas mesmas lutas.. que Deus esteja c todas nós ;)

Dona Comadre... Manuuuueela Maria kd você q sumiu? agora que sua sogra e seu cunhado foram embora não tem mais desculpas né? quero só v viu? beijos amiga ;)

Nandinha.. mas é cadauma viu.. desaparece do mapa e quer nm em dieta??? kkkkkkkkkkkkkk.. manda um email p mim Nanda.. que te mando o formulário, é simestoudedieta@gmail.com ;) e o bichinho do emu marido n falou por mal não.. depois q ele leu aqui o blog ele me disse: "ô mo, eu não falei q vc tava gorda não, mas q tava ficando.. ;)"...


Beijos e até amanhã ;) Fiquem com Deus...

Sara

4 comentários:

chris disse...

Oi linda!!!!
Amei estar de volta e saber q vc está de volta com todo este pique1 Estou querendo me animar de novo! Vamos ver se consigo rsrsrsrsrs!!!!
bjs e uma semana vitoriosa pra vc!

Bia Mota disse...

Oi Sara que bom que vc vai voltar pra academia, assim tem mais animo pra emagrecer... Menina, é verdade, nos primeiros dias de regime a gente emagrece rápido mesmo, mas depois parece que o corpo acostuma com a RA e fica estagnado, por isso eu to tomando agora chá verde em cápsula, diz na bula que acelera o metabolismo e isso faz com que queimemos gordura com mais rapidez, já experimentou? Eu em 4 dias perdi 3 quilos(tava com 75 =( ). To torcendo pra ficar com 69 até meu aniversário, que é dia 1/08. Ah pode atualizar meus dados^^ ja to com 73, e tbm colocar a cidade e o Estado que eu moro sou de São Luís- MA.
Que vc não desanime mais, pois não só eu, como muitas visitantes assíduas do seu blog, estamos nos espelhando na sua dieta e no seu sucesso, portanto, não nos decepcione!!! =D

Dona comadre disse...

Sarinha, onde compra esse chá aqui em Salvador? bjs amiga e muita saudades de vc...

Bebel disse...

Olá Sara, gostei muito deste blog e de tudo que encontrei, decidi entrar nesta batalha do emagrecimento saudável, portanto conte comigo e espero sua visita e de todas companheiras em meu blog
EMAGRECER: QUESTÃO DE SAÚDE!
Um grande abraço e que o Senhor Jesus renove nossas forças a cada dia.Ah sim meu msn é bebelpestana@hotmail.com quem quiser me add, agradeço.