sábado, 5 de julho de 2008

Com força total..


gente.. me ligaram da endocrino mais uma vez adiando minha consulta.. ou seja, tenho mais 20 dias pra emagrecer...
e como estou numa situação feia!!!!
comi muito nas ultimas semanas.. e sei que não posso jogar fora todos os meses que me dediquei a dieta.. a mim mesma e ao blog..
então, VAMOS VOLTAR?
Gente.. o Dieta em Grupo ta às moscas.. e tem muita gente ali que nem tem mais blog.. então quem quiser continuar me fala... pq vou excluir muito perfil ali.. e quem quiser entrar é só mandar um email para: simestoudedieta@gmail.com que mandarei o formulário de incrição ok??
Na segunda-feira estarei disponibilizando uma tabelinha de pesos e medidas para que vocês possam imprimir e ter um controle melhor...

Então é isso.. passei aqui rapidinho só pra deixar esse recado.. e dizer que agora vou estar aqui todos os dias..

Beijos e fiquem com Deus ;)

Sara

4 comentários:

Serena V. :) disse...

Sara..poisé, a minha dieta foi pro beleléu tbm. Comi muito esses tempos e ganhei 5 kg :O
Agora to aproveitando que to de férias e tentando desfazer os estragos alimentares =//
muita força pra nós
to interessada nessa tabelinha, qro imprimir :D
To muito feliz por vc ter voltado.
beijos

Dona comadre disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que bom que vc voltou. bjs

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltou!!!!!!!! UhuLLLLL

Estava com saudades menina linda!!!

Vou mandar o email pq é claro q quero participar

Bjinhooss

chris disse...

Oie!!!! Fico mto feliz q vc esteja de volta!!!! Espero tb voltar ao blog e principalmente a minha RA q diga-se de passagem, está um fracasso!!!!
bjks