segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Cansada....

Gente... tinha uns 2 anos que eu não fazia aula de spinning.. rs.. e hj me superei... fui pra aula pensando que não ficaria nem 10 minutos e aguentei firme e forte até o fim.. bom demais!! Sai de lá com a sensação de estar uns 3kg mais magra.. rssssss... eu suava que não tinha condições.. quando terminou a aula, parecia de verdade que tinha jogado um balde de água em mim... valeu a pena.. pois trabalha demais as pernas e é isso que eu mais quero :D

Bom... então vamos lá ao meu fim de semana... meninasssss.. jaquei mesmo.. rs.. sexta fui na pizzaria.. comi 4 fatias de pizza.. e sabado numa churrascaria.... ê lasqueira... a coisa foi feia.. rsssssssss... mas fins de semana a parte, hoje fui pra academia como se nada tivesse acontecido ;)
A Milly (
veja o blog) comentou aqui no ultimo post e deu a dica da maçã seca da Jasmine (sem adição de açúcar), e aí no outro dia fui no supermercado e dei de cara com o que? rs.. lembrei logo dela e não hesitei em comprar... Olha, no início ela é um pouco estranha.. mas depois ficou gostosa.. crocrante e tal.. vale a pena pra quem gosta de um docinho, e como a Milly falou, o pacote inteiro tem apenas 140 cal.




Comprei também um achocolatado da Hershey's que tem apenas 100 calorias os 235ml, enquanto os convencionais tem cerca de 200 cal, então vale a apena não é?

Queria agradecer demais as novas visitas que tenho recebido, já que as meninas antigas andam um pouco ausentes (não sei por qual motivo). Saibam que esses comentários é que me dão força pra continuar e ajudar vocês nessa nossa grande luta ;).. Paty, Déa, Milly, Tati.. obrigada pesa visita.. Nara, a gente ta aqui pra se ajudar, então o que eu puder fazer pra dar forças pra vocês vou fazer... Aninhaaaaaaaaa... fofa como sempre... e saiu da casa dos 70 e foi pra dos 50.. olham que sonho? Kecia.. e ai fez a gelatina? Mona.. amooo o hamburguer de peru light.. faz a gelatina e depois me conta o que achou ta?

Falando em moda... vcs ja viram né? Saias, bermudinhas, vestidos mais curtos porém larguinhos.. e por ai vai.. agora imagina estar acima do peso e usar tudo isso... nem dá né? rs... então bora malhar esse corpinho que Deus nos deu... e chegar logo a nossa meta... a minha gente, além de perder peso ta sendo eliminar a celulite... e esse ano é o ano de COMBATE A CELULITE rs.. e vou eliminá-las em nome de Jesus.. rss

Beijosssssssss agora vou visitar o blog de vcs.. ;)

Sara

9 comentários:

Fer disse...

aleluia irma.... uiahaiuhauiahua
o meu sonho é um shortinh larguinho vo comprar e usar no fim do ano com o coprpo de deus q. eu tiver uahaiuahaiuhaiauha

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Vou passar mais vezes por aqui! Dê uma passadinha no meu, o Fique INforma, lá você vai encontrar tudo sobre atividade física, emagrecimento e saúde.

Unknown disse...

Oi Sara, passei para desejar uma otima semana.
bjs

Anônimo disse...

ELIMINAR as celulites em nome de jesus foi ótimo..kkk....amém amiga assino em baixo.....rsrsrsrs

Borboletinha disse...

Hehehe...isso mesmo,linda!!! Ontem fiz gelatina que vc publicou aqui...e AMEEEIIII e ficou uma delícia!!!!
=D
Nunca vi esse achocolatado light da Hershey's e amanhã vou comprar pra experimentar.
Tenha uma ótima semana bem light.
Bjinhos

Camilla Luck disse...

Ai como queria uma pílula mágica que derrotasse a celulite pra mim! Olha,vou recorrer os oraçãoes pra ver se mudo esse quadro...Pode ser meio engraçado,deixar o problema do meu peso nas mãos do criador(afinal quem fez isso comigo fui eu mesma)mas eu lembro que uma vez pedi a Deus força não pra emagrecer,mas pra ficar de bem comigo e eu fiquei magrinha por uns 3 anos enquanto eu lembrava de colocar Ele no controle da minha fome...Vou nessa de novo! tudo que ajudar é lucro!

Andréa disse...

Eu simplesmente adoro essa maça seca. Muito boa.

bjs

Franciele disse...

Oie SAra!!
Tambem faço parte do projeto de natal 2008!
Vim aqui te visitar!
Adorei o seu blog
Vou experimentar essa maçã seca mesmo! bejussss

Anônimo disse...

Oi Sara!
Passei aqui pra conhecer seu blog e dizer que estou na mesma luta!
Grande abraço!