quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Oi...

Gente, o que está acontecendo ultimamente? tanta gente perdendo vidas... eu to chocada com a morte do Heath Ledger.. era mto fã dele.. é até inacreditável, e isso reforça ainda mais o meu papel que tb é falar sobre Jesus, pois não sabemos o dia de amanhã.. a gente pode ser rico, pobre, feio, bonito.. famoso ou anônimo... a morte vem e temos que estar preparados... vivendo uma vida reta e pura diante das pessoas....


Bom... tristezas a parte, vamos lá...

vim com mais uma coisinha.. rss o Pudim Diet de Chocolate.. hmmmm
é engraçado que se você der um pouquinho só de atenção à sessão de produtos Diet e Lights do supermercado vai sair de lá com muitas novidades ;)
Eu ja tinha sim visto esse pudim, mas nunca tive vontade de comprar... até que bateu aquele desejo por chocolate (algo raro) e aí não pensei duas vezes...
Em casa preparei ele com +ou- 500 ml de leite desnatado... cada 200 ml tem 70 calorias, então os 500 ml tem 175... vão somando ai.. rs.. e o pó para pudim tem 83... o que dá um total de 258... e rende tuas taças dessa como da foto... cada porção então saindo com apenas 129 cal.. o que é um máximo, pois se você comprar uma barrinha qualquer de chocolate vai consumir só com ela umas 500 calorias +ou-... então fica a dica.. eu AMEI.. achei leve, não é um pudim enjoado... enfim.. vale a pena ;)
.
.
Eu ando numa moleza essa semana que nem sei... hj não fui pra academia... ai que terrível isso.. xô preguiça... mas segunda to firme e forte.. rs.... pq é sempre na segunda?? kkkkk, bom no meu caso tem explicação... amanhã é aniversário da minha irmã que vai fazer 12 anos.. e combinei de fazermos um bolo juntassss... agora imagina a bagaceira... kkkk.. calorias até dizer chegaaaa...
Hoje estava indo no supermercado com meu marido, e encontramos a sogra da minha cunhada Lorena.. e ela ótima como semrpe falou que ia combinar de irmos lá comer um cachorro quente....... genteeeeeee, não bastava fazer uma visita.. tem q ter cachorro quente??? kkk.. isso aumenta ainda mais o que eu falei.. que a gente tem essa mania de colocar comida como acompanhamento de tudo.... mas vai valer a pena.. pq do jeito que ela cozinha, até o cachorro quente deve ser melhor do que qualquer outro.. ;)
.
Bom... hj to assim sem papo sabe..
ahhhhhhhhhhhhhhhhh.. entrem na comunidade aqui do Blog no orkut gente.. através do menu ao lado ou clicando aqui.. assim vamos nos conhecer melhor e "juntar" td mundo que está aqui todos os dias ;)
Beijosss

Sara

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Sara.Nem sei se vc lembra mais de mim, logo quando vc começou o blog eu entrei e comentei falando que era aqui de Conquista... enfim, sei q tem muito tempo que ñ comento aqui, é pq eu tenho uma lan e na maioria das vezes que eu estou no pc é trabalhando ai ñ da tempo nem de comentar.Mas queria deixar claro que desde o dia eu li pela primeira vez seu blog, fiquei praticamente viciada, rsrsrrs, serio mesmo, eu amoooo, venho aqui todos os dias pra saber se postou algo novo...Ah e quanto ao regime eu ja emagreci 10 quilos. Agora que meu pc novo chegou em casa eu vou comentar sempre. Beijos e muita força no regime

Andréa disse...

Oi Sara!
O pudim parece ser muito bom. Ontem eu comprei a gelatina de manga e seguindo o conselho da endocrino coloquei pedaçinhos da fruta. Ficou bom também.
bjs

Anônimo disse...

Olá!
Te linkei tb!!!!

Poxa, tb fiquei muito triste com a morte do Heath Ledger, até escrevi sobre ele no meu outro blog.

Bjão!

Eleonora disse...

Olá! Vim ver como vc estava e desejar um domingo e uma semana cheios de saúde, energia e paz! Bjos!

Anônimo disse...

Oi ... primeira vez q te visito...
adorei seu blog, principalmente o video do youtube kkkkk..
bom, estou no projeto denatl tbm , vim te desejar boa sorte :)
bjuss

Clara disse...

Olá,sou nova por aqui...
Entao estou passando só pra conhecer e ver se faço algumas amizades...
Será um prazer se pudermos nos unir nessa luta..^^
Espero por um comentario seu em meu blog =*

Anônimo disse...

Oieeee Sarinhaaa =D
Nossa, que saudade eu tava daki!
Andei atarefada, viajando, atrapalhada, mas agora voltei =]

Mais um ano inteirinho pra gente fazer tudo dar certo neah? Adorei a dica do pudim, deu água na boca, hauhaua xP

Mas vamo que vamo neah?
E as pessoas podiam parar de morrer sim, que coisa mais triste! XD

=*****