quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

2º Dia...14ª Semana... 8kg a menos...

kkkkkk tava rindo aqui do comment da Nandinha... mas não é só pra colocar no blog não viu dona Fernanda?? é pra colocar em prática.... eu to num amor doido por mim mesma.. kkkkk... mas assim.. querendo cuidar de verdade de mim... to super empolgada na academia.. dando ênfase pras pernocas... chega de esconder minhas pernas.. não to falando tb que vou colocar um mini shorts ou uma mini saia.. até pq não faz meu estilo e meu marido não gostaria nem um pouco, rs, mas comprar umas bermudinhas mais comportadas, pra usar com um salto.. ou mesmo com uma rasteirinha no dia a dia...

Bom, falando em cardápio, de manhã comi a gelatina diet q eu fiz ontem.. não bati com o iogurte desnatado pq ainda não fui no supermercado comprar.. meio dia almocei bem pouquinho no pratinho de sobremesa, a tarde qdo cheguei da academia tomei um copão de suco e umas 6h acabei com o resto da gelatina... agora de noite qdo cheguei da igreja tomei a minha sopinha vono de carne desfiada.. e coloquei uns pedacinhos da carne cozida q meu marido estava jantando.. ficou uma delícia ;)

Minha cunhada Lorena, que por sinal está magérrima, ja perdeu 9kg, tava me falando que experimentou o polenguinho de que eu tanto falo.. e que amou... mas n tem como não amar né?? gente ele é bom demais.. e como eu dei dica há alguns dias, ele com pão integral e 1 hamburguer de peru light é tudo de bom.. ainda mais pra mim que sou louca por lanche.. as vezes bate uma vontade de ligar e pedir um x-tudo... ai ele é a solução ;)

Acho q vou dar uma parada com as barrinhas.. rs.. principalmente com a Supino.. pq acabo querendo comer tudo de vez pois é bom demaissss... vou procurar biscoitos integrais.. cookies.. sei lá.. algo diferente.. pois o segredo é esse, variar sempre.. pq se vc ficar comendo a mesma coisa todo os dias não tem dieta que aguente...

Tava vendo aqueles sites que eu sempre vejo e comento com vcs lembram? (todos os links estão no final do blog no menu direito) e separei algumas fotinhas pra vcs verem... a primeira e segunda são respectivamente a Lauren Conrad e a Carrie Underwood.. pq ser magra?? é simples.. olha como esses vestidinhos ficaram lindos nelas?? gente eu amo essas coisas, esses looks romanticos, blusinhas com mangas bufantes, renda, vestidinhos assim... mas tem q estar com tudo em cima né??

A segunda e terceira foto é da cantora Rihanna (q eu amoooo).. olha aí q shortinho lindooo.. meio balonê né? a pessoa tem q saber usar tb neh gente.. e quem tem estilo ta por cima... fora q o corpo da mulher é um espetáculo a parte né... mas enfim.. fotos pra vcs se inspirarem pq elas não são melhores que a gente em nada.. temos sim a capacidade de sermos bonitas e admiradas e termos sim um corpo bonito e bem cuidado.. ;)


Clique para ampliar




Bom, é isso... to sentindo falta de muita gente.. a Aninha ta sempre aqui né.. uma fofa.. tem agora a Vanessa que faz parte do meu grupo no Projeto Natal 2008 (blog ao lado), a Monalisa tb que está na dieta em grupo... a Nandinha que voltou a me visitarrrrrr... sei que a Erica deve estar com o maridão... a Nane ta trabalhando e sem tempo.. a Marcela sumiu tb.. a Tati... Serena ta sempre aqui... genteee kd a Nikki?? alguém tem notícias dela??

Vou indo.. beijos meninas..

Fiquem com Deus

Sara

2 comentários:

Camilla Luck disse...

Com certeza essas mulheres são lindas,e aqueles vestidos uma vez experimentei um assim e a impressão q deu é que eu tava grávida!kkkkk
Como eles são soltinhos,haja barriga tanquinho senão detona tuuuuddddo mesmo!
Mas que bom q vc voltou,tava sentindo sua falta....Natal e ano novo tb me deram uma esfriada de ânimo,mas pelo menos eu não engordei....
Mas e´isso aí,se ame,se cuide,pq 2008 promete mesmo!

Vanessa Ricarte disse...

hehehe... concordo com a Milly! Esses vestidos são realmente lindérrimos, mas tem q estar tudo em cima, senão fica parecendo grávida mesmo! hehehe... já pensou alguém me pergunta: vc tá de quantos meses??? EU MORRO! hahahaha... Sarita, bjocas p vc e conte comigo, sempre aqui! E FOOOOOOORÇA!