terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova semana...

Dia das mães...

Há algum tempo eu fiz essa enquetezinha aqui no blog pra saber exatamente o que vcs gostariam de ver por aqui... Hoje trago novamente, pois vejo que a maioria das leitoras do blog não são as mesmas... Então please... ajude a pessoa aqui a entender a cabecinha de vcs e fazer um blog melhor ok?? é só clicar na imagem ;)

Meu fim de semana foi perfeito.... No sábado fui ao shopping com meu marido.. assistimos Homem de Ferro 2 (ameeeiiii), jantamos (eu comi uma saladinha com carpaccio de carne e alcaparras hmmmm e um pouquinho de risoto com um franguinho grelhado no Bonaparte)... e em seguida fomos comprar o presente da minha mãe.... o shopping, claro, LOTADO.... tinha fila pra ser atendido em várias lojas.. kkkk... como sempre, deixamos tudo pra ultima hora né??? rsss

No domingo fomos almoçar na casa da minha mãe... bom demais... e curti minha filhota.. afinal, esse foi o meu primeiríssimo dia das mães com ela nos meus braços... :)
Genteee.. falar em dia das mães... eu me acabei de rir com Ingrid Guimarães no Fantástico.. alguém viu?? ahh.. então eu trouxe aqui pra vcs se divertirem um pouco.. ;)




No mais, a dieta tá ótima.. hoje 22 dias sem jacar e ontem voltei com minha corrida pós fim de semana... pretendo aumentar um pouco a distância percorrida... e rumo aos 65 kgs... Tem um grupo que tb está me ajudando bastante... quando eu estava grávida montamos um comunidade Mães de Nov de 2009.. para as mamães cujo os bebês nasceriam em novembro passado... hoje todos com 5.. 6 meses.. e nós mamães aqui... tentando ainda perder esses quilinhos extras... ;)
A Patty do Patty de Dieta tb começou o Operação Verão.... ou seja, não tenho de forma alguma qualquer desculpa para não continuar na minha dieta :)

Agora uma coisa estranha.. minhavida agora é sonhar que estou comendo alguma besteira e quebrando minha dieta.. daí no próprio sonho eu fico com a consciência pesada... acordo super mal.. kkk... parece que jaquei de verdade..mas depois fico feliz qdo vejo que foi apenas um sonho.. ou nesse caso.. um pesadelo.. Isso acontece com alguma de vcs???
Bom.. deixa eu irque minha princesa acabou de acordar... Grande beijo e ótima semana pra vcs ;)

Sara

3 comentários:

Dona comadre disse...

Que mãe mais linda meu Deus...E tais gorda onde rapaz? tais doidona isso sim, vc tá bonita e magra como sempre esteve. Olha eu vi essa reportagem no fantástico embolei de rir tb...Muito boa mesmo.
bjss
Manu

Anônimo disse...

Linda foto Sara, mt fofa sua filhota, parabénsss.
A e mt bom 22 dias sem jacar hein...Boa semana!Beijuss

Carolina disse...

Own sua filhota é tão linda. *-*