terça-feira, 25 de maio de 2010

Oii..

Meninas.. mil desculpas..
A semana passada foi uma correria... daí sexta pela manhã eu viajei com meu marido e minha filhota pra descansar uns dias em Porto Seguro e comemorar o aniversário do maridão que foi ontem.. dia 24.05

Tenho que dizer que estou orgulhosa de mim mesma, pois pela primeira vez na vida eu viajei e não jaquei.... rss... na verdade pesei agorinha e perdi 1 kg lá.. aliás... perdi não, eliminei :)
Comi saladas..(fts para comprovar.. rs) (o que é complicado pra quem almoça no Portinha restaurante.. quem conhece Porto Seguro vai saber do que estou falando).... lanches lights com pão integral... não comi sobremesa... comi barrinha.. iogurte light... foi tudo muito bom... pois eu tive medo de jogar um mês de dieta por água abaixo... pq eu sou aquele tipo de pessoa sem termo quando viaja sabe?? que quando pensa em hotel só vem à cabeça o café da manhã... eu costumava comer tanto.. que só sentia fome pra almoçar lá pelas 3h da tarde... rss.. mas dessa vez foi diferente.. graças a Deus...
Consegui entrar em uma bermudinha branca que eu tinha comprado no carnaval.. Sabe aquelas roupas que a gente prova nas lojas e não servem, mas a gente insiste em levar com a promessa de que vai emagrecer??? pois é.. rss...

Hoje voltei com minha caminhada... e vamos em frente... 37 dias sem jacar.. rumo à um novo recorde :)

Ahh.. lembrei aqui... semana passada estava no shopping e resolvi comer uma coisinha mais leve... fui em uma lanchonete nova chamada DNA Natural... gente.. dei muita risada quando olhei o cardápio e vi os sucos... olhe a foto e vcs vão entender... rs

Fala se às vezes não dá vontade de isso tudo ser verdade hein??? rsss.. de com um copinho de suco desse a gente resolver tantos problemas.. rsss.. Mas achei bem interessante... quem sabe eu não tome esse xô celulite todos os dias pra mandar essa infeliz embora de uma vez por todas...

Meninas.. amanhã passo pelos blogs pra retribuir os comments.. agora vou tentar dormir um pouco... grande beijo e fiquem com Deus ;)
Sara

5 comentários:

Hanna disse...

Oi Sara... Porto é sempre lindo... que bom que vc não jacou!!! praia sempre é tudo de bom e se emagrece na viagem é melhor ainda!!!

Lindas as fotos, mas faltou o maridão!

Beijos!

Lory disse...

kkkkkkkkkkk
esse cardápio eh massa... vamo la depois neh??? rsrs

Muito bem, to gostando de ver,14k em 38 dias, não eh pra qq um não!! bjss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Tem selinho pra vc!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Menina do céu!!!!!
Tá emagrecendo rapidinho hein, QUE BELEZA!!!!
Parabens!!!!!

E que viagem hein, por isso é bom morar aí pra cima, pertinho das belezas do Brasil, rs.

Parabens pelo novo peso.

Bjos.

Anônimo disse...

No momento estou fazendo uma dieta que achei na internet e estou na 3 semana com resultado bastante satisfatório. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.dietasbrasil.com/dietaquefunciona/