quarta-feira, 28 de abril de 2010

10 dias de dieta...

Olá...

hoje o meu dia foi suuuper corrido... pela manhã fui fazer compra no supermercado... cheguei em casa fui guardar tudo.. limpar a casa.. ajeitar o almoço.... cuidar de Lavinia.. dar banho.. essas coisas...

E por falar na minha pequena... hoje ela completa 5 meses de pura gostosura... publiquei umas fotos lá no blog Mamãe de Primeira Viagem.. depois vocês passam lá pra olhar que coisa linda.. :D ... fiquem só com um aperitivo.. rss
Ontem acabei nem caminhando com minha cunhada... mas andei na esteira aqui do prédio... to super feliz pq até hj o único dia que não caminhei foi o domingo.. mas tb né?? domingo.. rsss
Hoje eu me superei... corri.. andei.. depois voltei e fiz metade do caminho novamente... ao todo 1h e 30min e corrida e caminhada... cheguei em casa me achando a atleta.. rss

Gente.. ta pra nascer uma pessoa mais esquecida do que eu... meu marido diz que eu tenho memória para as coisas inúteis... tipo.. nomes de músicas.. filmes de 20 anos atrás... rsss.. mas pro necessário eu não tenho...
Na segunda à noite fui no mercado comprar umas coisinhas pra dieta.... e junto, comprei 1 polenguinho light.... qdo chego em casa, cadê o polenguinho??? ok... "no outro dia irei lá no hiper" pensei.... e daí ontem eu fui.. e ficou no caixa sem embalar.. dai eles guardam e tal.. mostrei minha notinha e trouxe meu polenguinho pra casa.... mas isso não foi nada.... De tarde meu marido me liga.. "Mô, kd seu celular?" dai como eu pensei que eu tivesse deixado (esquecido) no carro.. falei "ta no carro".. e ele: "não.. não tá.. me ligaram lá do hiper bom preço dizendo que vc esqueceu o celular lá"... kkkkkkkk... tipo.. fui buscar o polenguinho.. e na hora de assinar lá a liberação eu deixei meu celular no balcão.... tipo assim... essas coisas só acontecem comigo.. rsss

Mudando de assuntoAlguém aqui já assistiu algum The Real Housewives??? Genteeeee.. para tuuudooo... Pensem num babado..?!!!! Passa no canal Sony... o primeiro foi as Housewives (donas de casa) de Orange County... depois de Nova York.. mas o BAFO mesmo é o de Atlanta.... as "donas de casa" são barraqueiras demais.. é muito engraçado... tipo... viciei.. todos os dias 13:00 no canal 49.... quem tiver oportunidade assista... De donas de casa elas não tem nada... rss. são podres de rica.. cercadas por rolex, diamantes... gastam 100 mil numa única loja em um único dia... mas são massa demais.... vocês tem que assistir... E daí depois eu volto pra minha realidade... kkkk

Obrigada pelos comments....
Fiquem com Deus ;)
Sara

3 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi lindona!!!!

Começa dia 10 sim...já vou te colocar na planilha e fico só aguardando os dados...altura e peso ok...pode mandar por coment ou email...pattydedieta@gmail.com

Miga...a Nina tá liiiiiinda...

Bjos.

Unknown disse...

Oi Sarinhaaaa, saudade de você... Te mandei outro depoimento no Orkut não sei se vc recebeu, é pq eu queria que vc marcasse um dia melhor que eu possa visitar vc e Lavínia, daqui a pouco ela vai completar uma ano e ainda não a conheço. Eu comprei uma roupinha linda pra ela em novembro, antes dela nascer, e tive que dar a roupa pois percebi pelas fotos que ela é muito grandona, agora vou comprar outra lembrancinha kkkkkk. E essas fotos de joaninha? Que coisinha mais gostosa...
E como está a dieta?? Eu também to de dieta pois vou fazer cirurgia (depois queria até conversar com Lory pois vai ser com o mesmo médico que fez a dela) mas precisamos nos encontrar e eu conto todas as novidades. Nem me fale sobre esquecimento, eu tb me acho a pessoa mais esquecida do mundo, queria até procurar um médico pra saber se tem algum remédio pra melhorar a memória. Hoje vou assistir o programa que vc falou e depois falo o que achei.
Pois é, estou aqui esperando vc me falar o dia que eu posso visitar vcs, grande beijo....

Nikki disse...

oi sarinha!! menina, eu tb sou tri esquecida! ja perdi vários celulares, um horror!!

e a tua fofa ta lindíssima!!

olha só, como tu fez o teu jacômetro?? precisava muito de um desses no meu blog pra me incentivar!!

bitocasss