quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos namorados....

É gente, faltam 5 dias para a minha próxima consulta na endocrino... to aqui seguindo tudo direitinho e espero estar com um peso legal :)

A minha amiga Gi tem me dado muita força... Quem está no Projeto Natal 2008 deve saber que ela ficou em 1º lugar esse mês, e já perdeu ao todo 13 kgs... Combinamos que vamos dar mais uma boa emagrecida, porque em agosto ela estará aqui pois vai tirar férias e vamos comer muitas coisas gostosas.. rsssss.. então temos que perder um pouquinho a mais pra não passar dos 65 kg...

Não tem sido fácil, mas só de olhar para o meu corpo hoje, de usar roupas que eu não usava há anos e ver todo mundo falando: "que blusinha linda, é nova?" e saber que nãoooooooo, não é nova, só estava guardada por causa do meu excesso de peso.. rs.. me deixa muito feliz...
Ter deixado 10 kgs para trás é uma grande vitória... Sei que ainda não estou em uma zona de conforto, pois esses últimos quilos se tornaram os mais difíceis a perder...

Meninas estou querendo me matricular na academia de manhã daqui um tempo... vocês não fazem idéia da vontade que estou de malhar. E não adianta que em casa não dá para fazer.. a gente não tem estímulo.. Por isso sempre falo pra ninguém entrar na onda de comprar esteira ou bicicleta e achar que vai malhar em casa.. porque na verdade NINGUEM malha. É muito dificil... pois chegando em casa tudo o que a gente quer é tomar um banho e descansar, e não subir em uma esteira e suar. Então por isso vou conversar com meu marido e ver o que ele acha.. porque se eu estava acordando 6h da manhã no início do ano para ir ao cursinho, pq que eu não posso acordar no mesmo horário para malhar? Não é verdade?? Sei que o meu dia vai ficar ainda mais corrido.... mas se eu tiver força de vontade posso conseguir conciliar tudo.. :)

A Gi falou que está tomando um chá ótimo pra emagrecer.. e que ela toma pela manhã em jejum.. e antes de dormir.. e que ela está amannnnnnndoooo... é o Plan 30, alguém conhece? ela disse q vende em farmácia e custa 25,00 .. pesquisei sobre le aqui e achei as seguintes informações:
- Produto natural
- Tem ação desintoxicante, depurativa e diurética
- Ajuda no combate à obesidade
- Ajuda no combate à prisão de ventre


Bora emagrecer galeraaaaaaaaa

E o Dia dos Namorados?? como está sendo? O meu ta bom.. me inspirei na Manu e fiz um café da manhã pro meu marido e levei na cama :D

Sim, estou de dieta!

Levantei às 6h da manhã e estava um friooooooooooo... que só quem mora aqui pra saber... na verdade as pessoas até se assustam quando eu digo morar na Bahia e que aqui faz frio... então quem quiser saber mais um pouquinho da minha cidade.. mais especificamente sobre o frio.. tem um vídeo no YouTube chamado: Vitória da Conquista - Suiça Baiana.. (clique aqui para ver) .

Voltando.. eu quis incrementar mais o cardápio do café, mas não deu por falta de tempo.. e também porque meu marido está sempre comigo e acaba sendo difícil conseguir fazer alguma supresa...
Quando levantei cedo ele assustou e perguntou: “o que foi mo?” rs.. e eu: “vou no banheiro” e saí do quarto... e como o banheiro q uso não é o do nosso quarto, ele não desconfiou.. rs... sim minha gente, eu uso outro banheiro, com o papel higiênico que eu gosto, onde fica as minhas maquiagens e onde faço minhas coisas em paz.. kkkk... e não é tudo que a gente deve compartilhar não eh verdade?? Vi uma vez o Roberto Justus e a Ticiane falando que eles também não compartilham do mesmo banheiro.. rs
Bom, mas banheiros a parte.. e voltando ao café.. rsss.. fui para a cozinha, preparei essas coisinhas ai e levei pra ele ;)
E sabe o que eu ganhei????????? Uma bolsaaaaaaa.. uhuuuuuuuu... ele veio aqui no trabalho me pegou e e falou: "vamos no shoping escolher uma bolsa pra você" .. escolhi uma lindaaaaaaaa :D.. nem preciso falar a felicidade em que me encontro nesse momento né? Rindo sozinha praticamente.. rsss
E à noite vamos ao Osaka... estou sonhando com comida japonesa há meses... e nunca ia pq meu marido não é fã.. e por hoje ser um dia especial ele está abrindo uma exceção.. rss.. até liguei ontem pra fazer a reserva e me disseram que já estava lotado, mas, que por ser apenas duas pessoas, que poderíamos ir hoje mais cedo que provavelmente conseguiríamos uma mesa.. tomara né?!!

Aos comments..
Milly... fala não menina... esse cinema daqui tem me decepcionado... eles passam tanto filme atual.. que estréia na mesma época em que a maioria dos lugares.. mas não sei o que houve com Sex and The City... eu já chorei tanto esses dias.. rsss.. pq eu quero mto assistir..
Ericaaaaa que bom te ver aqui comentado.. eu queria sim fazer moda, é o meu sonho... mas aqui na roça não tem não... kkk.. na verdade aqui só tem esses cursos básicos, direito, medicina, odonto.. essas coisas.. mas nada que eu goste mesmo...
E assista o filme que você vai gostar, eu tenho certeza... e sobre Smallville, eu ainda não vi nenhum episódio da 7ª temporada... pq eu e meu marido assistimos a 6ª em DVD e quando colocamos Sky em casa a 7ª já tinha começado...
Menina tu tem assistido Oprah?? Ta tendo cada entrevista massa ultimamente.. todo dia eu deixo gravando.. teve o elenco de Sex and The City um dia desses, e essa semana a entrevista com Tom Cruise.. muuuuito legal.. e eu sempre me lembro de vc...
Ahhh o mousse que fiz no niver do meu marido foi uma receita da Nigella... rs.. aí eu falei pra ele: “olha amor, se o mousse não ficar bom vc vai brigar com a Nigella e não comigo”.. rs.. ahh vc colocou minha foto onde?? Beijos.. to mto feliz por vc viu?!!
Chrissss... eu tb fico com muitas saudades de todas vcs.. louca pra entrar no blog de cada uma e saber das novidades.. de como está a dieta.. se jacaram.. kkkk.. mas vou tentar visitá-las mais vezes ta?? Não todos os dias como antigamente.. mas vou fazer o possível para não sumir ;)


Vou indo meninas.. voltar ao trabalho... beijos e tenham um ótimo dia
Fiquem com Deus ;)

Sara



- Hoje tem um extra... a Gi encaminhou esse texto e dei muita risada.. espero q gostem ;)


São 6h00. O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede.

Estou tão cansada, não queria ter que trabalhar hoje.

Quero ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando, até.

Se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas.

Aquário? Olhando os peixinhos nadarem.

Espaço? Fazendo alongamento.

Leite condensado? Brigadeiro...

Tudo menos sair da cama, engatar uma primeira e colocar o cérebro pra funcionar.

Gostaria de saber quem foi a mentecapta, a matriz das feministas que teve a infeliz idéia de reivindicar direitos à mulher e por que ela fez isso conosco que nascemos depois dela.

Estava tudo tão bom no tempo das nossas avós, elas passavam o dia a bordar, trocar receitas com as amigas, ensinando-se mutuamente segredos de molhos temperos, de remédios caseiros, lendo bons livros das bibliotecas, dos maridos, decorando a casa, podando árvores, plantando flores, colhendo legumes das hortas, educando as crianças, freqüentando saraus, a vida era um grande curso de artesanato, medicina alternativa e culinária.

Aí vem uma “fulaninha” qualquer, que não gostava de sutiã nem tão pouco de espartilho, e contamina as várias outras rebeldes inconseqüentes com idéias mirabolantes sobre "vamos conquistar o nosso espaço".

Que espaço, minha filha???!!!!! Você já tinha a casa inteira, o bairro todo, o mundo aos seus pés.

Detinha o domínio completo sobre os homens, eles dependiam de você para comer, vestir, e se exibir para os amigos, que raio de direitos requerer?

Agora eles estão aí, todos confusos, não sabem mais que papéis desempenhar na sociedade, fugindo de nós como o diabo foge da cruz.

Essa brincadeira de vocês acabou é nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda.

Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernard do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernard do vôlei.

Por que, me digam por que, um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o macharedo?

Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso.

Tava na cara que isso não ia dar certo!!!

Não agüento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, e que sapatos, acessórios usar.

Que perfume combina com meu humor, nem de ter que sair correndo.

Ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, de morrer atropelada, passar o dia reta na frente do computador, resolvendo problemas.

Somos fiscalizadas e cobradas por nós mesmas a estar sempre em forma, sem estrias, depiladas, sorridentes, cheirosas, unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, pós-doutorados e especializações (ufffffffffffffffffff!!!!!!!)...

Viramos super mulheres, continuamos a ganhar menos do que eles, lavar, passar,cozinhar e cuidar dos filhos da mesma forma. E ainda temos que dividir as despesas da casa.

Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira do balanço?

Chega, eu quero alguém que pague as minhas contas, abra a porta para eu passar, puxe a cadeira para eu sentar, me mande flores com cartões cheios de poesia, faça serenatas na minha janela (ai, meu Deus, já são 6:30h, tenho que levantar!), e tem mais, que chegue do trabalho, sente no meu sofá, e diga "meu bem, me traz uma dose de café, por favor!".

Descobri que nasci para servir. Vocês pensam que eu to ironizando?????

To falando sério!!!!!!!!

Estou abdicando do meu posto de mulher moderna....

Alguém se habilita?

(Autora Desconhecida)

6 comentários:

chris disse...

Oie!!!!
Ai... como fico feliz qdo entro aqui e vejo q vc blogou!!! Gosto mto de ler os seus posts!!! Miga q lindo o café da manhã q vc preparou pro seu love! Mto lindo mesmo! E o melhor de tudo foi ganhar a bolsa.... Qto ao recadinho q vc deixou pra mim, não se preocupa não, pq tb estou super atrasada com as visitinhas!
Qto ao seu peso, é claro q vc vai alcançar o q almeja, por tanta determinação! E é o máximo mesmo qdo alguém diz q a gente está magra!!!
bjs

Camilla Luck disse...

Oi Sarinha!tá bem moça? Ai..seu marido é igual ao meu....Quer de todo jeito q eu escolha meu presente...Ainda tô brava e não fui...Então resultado ainda tô sem presente nenhum! Eu fiz foi um jantar aki em casa pq os restaurantes tavam a visão do caos!
Sobre a esteira em casa eu acho o contrário...Sabe,eu já fui tanto a academia q tô doida por uma esteira aki em casa...Pelo simples fato de que odeio clima chato de academia...E como estou passando os dias em casa,daria pra eu me exercitas em frente a tv e tb dividir a esteira com a bebê...Sei lá...acho q vai de cada hum...Pra quem quer malhar,mas odeia academia acho q dá certo...Pq caminhar ao ar livre tá pegando pra mim pq o frio tá de lascar em Brasília!
é bom poder usar algumas roupas antigas...Afinal,parece q o armário tá cheio de coisa nova!
Ah,,,apareceu uma pessoa vendendo uma máquina de costura,já usada,mas baratinha...150,00 tô pensando seriamente em comprar....Aí sim eu começo a costurar direito!
Beijos Sara! Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Sarinha, estava com saudades de vc... pq apesar de não ter comentado em sua última postagem, eu sempre venho aqui pra ver se tem novidades. Menina estou muito desanimada desde comecei tomar as vitaminas... vou parar de tomar agora no final do mês e tenho que voltar à dieta, mas ta difícil...
O café da manhã que vc levou p/ o seu marido ficou lindo, devia esta uma delícia.
Beijos Sara e ate mais

Anônimo disse...

Amigaaaaa,como é bom ler o q vc escreve!!!!
A homenagem fiz para minhas amigas do coração,e pra mim vc já é uma amiga do coração!!!
E olha,que de tanto vc falar to com vontade de comprar os boxes das temporadas de Sex and the City,temos os gostos parecidos e acho q vou gostar :)
O programa da Oprah eu não perco,gosto muuuito mesmo.Me inscrevi no site e recebo todos os dias as novidades de lá.
Mas tem 2 semanas q eu não assisti,tive problemas com o sinal da Net e perdi uns canais.E justo no meu quarto!!!
Mas já liguei pra lá e foi tdo resolvido (eles fizeram isso por causa dos "gatos" q o povo colocam...)

Ahh falando da dieta,amiga ultimamente tenho tido compulsões mto grandes.Passei ontem na endocrino,e ela me examinou,mandou eu refazer os exames (de hormônios e da Tireóide)pq eu to com uma desordem...
Lembrei de vc,q teve uns probleminhas tbm.
Ela me passou Sibutramina.E comecei a tomar hoje,e já me senti um pouco enjoada e sem fome.Vc está tomando,e vc tem visto algum resultado?

Bom amiga,vi q seu diz dos Namorados foi ótimo!!!!O meu foi solitário,mas na 1ª semana de julho estarei indo pro Rio ficar com meu maridinho.Ebaaaaa

Deus abençoe mto vc querida!!!
E é uma pena q não tenha moda aí,pois na minha opinião vc faria sucesso!!!Vc tem talento pra coisa,sério mesmo.

Bjinhossssssssssss liiiiiindaaaaa

Serena V. :) disse...

abdicar o posto de mulher moderna???
JAMAIS!!!
Como vou ganhar a minha grana e comprar meus sapatos, bolsas e make- ups??
meninaaa
to com saudades
o nome do meu namorado é bruno..vou me inspirar e fazer algo parecido
hehehe
bjo

Borboletinha disse...

Lindaaa Sarinha!!!! Que saudade de ti, apareça!!! Que lindo o café da manhã q vc preparou p seu amor! A blusinha que vc fez, tá linda!!! Meus parabéns!!!
Desculpe minha ausência. Estive muito atarefada esses dias. Estive em Fortaleza, Paulo Afonso...Hehehe!!!
Emagreci mais ainda e peso 57 kg...Estou mto felizzzz e só falta um quilo pra eliminar.
=D
Bjinhos e tenha um ótimo dia!!!!