sexta-feira, 6 de junho de 2008

Voltei..

Podem brigar... rsssss.. eu sei q mereço...

Gente deixa eu contar tudoooooooo

Eu to sim de dieta... lembra do ultimo post em q eu falei da sibutramina?? então.. continuo tomando e ela tem me feito muuuuuito bem e tem me controlado bastante em relação a minha compulsão alimentar..
ainda não sei qual o meu peso.. e nem quero saber por enquanto.. a minha próxima consulta na endocrinologista é no próximo dia 16.. espero poder estar com no mínimo 67..
A única coisa q está me deixando triste é q estou sem tempo algum para malhar... bom, comecei a trabalhar... entre 12pm e 2pm é meu horario de almoço.. mas além de comer (bem pouco por sinal) eu tenho q dar uma arrumadinha na casa.. e depois volto p trabalho... aí às 6pm eu saio do trabalho e vou em casa rapidinho.. pego meu material e corro pro cursinho.. e aí só volto pra casa às 10:30... não tem sido fácil.. mas graças a Deus por tudo... Mas como eu disse, não estou podendo malhar.. e qdo chego 10:30 do cursinho td q eu quero é tomar um banho e cair no sofá pra assistir meus programinhas... deixo gravando td na tv e quando chego em casa coloco tudo em dia.. Oprah... !E news.. receitinhas básicas de Nigella... a minha novelinha da Record... rss.. calmaaaaaaa.. não é a tosca dos mutantes não.. é Amor e Intrigas q prometo ser a primeira e última novela q assisto na vida.. rs.. aí depois tem O Aprendiz... tem o marido pra dar atenção.. tem a Bíblia pra ler.. e tem meu sono né?? então agora acho q deu pra vcs entenderem o porque de eu ter me afastado por tanto tempo..

Bom.. como gosto sempre de falar de tudo e não somente de dieta... hj estréia Sex and The City.. mas gente.. pensa aí.. eu, super hiper mega fã da série.. ja vi o trailer 1 milhão de vezes e chorei em todas.. vou ter q esperar até sei lá quando pra assistir.. e pq??????? pq na roça q eu moro não vai estrear.. agrrrrr.. fala sério né?!! a minha amiga Gi lá em Recife vai assistir.. ta lá toda animada e eu sem saber o que fazer.. :( espero q no inicio de julho ainda esteja em cartaz em Salvador.. pq to indo pra lá... inclusive vou conhece a Manuela... da Dona Comadre.. visitante aqui do blog.. nos tornamos grandes amigas e vai ser muito bom conhecê-la :) e ela tb está querendo ver o filme... ai meu pai, Gisele vai ficar com ciúmes.. rsssss... mas tb ninguém manda ela querer assistir antes de mim...

To postando fotos da blusinha balonê q eu fiz... e respondendo à perguntas.. rs.. não, não tenho máquina.. ainda não... fiz na mão.. acreditem se quiser... meu marido ta de prova.... e o vestidinho eu não terminei não por falta mesmo de tempo...

Dei uma jacadinha de leve no niver do meu marido... decidimos fazer uma festinha em casa e lá fui eu pra cozinha fazer só coisinhas leves.. rs.. pra não dizer o contrário..

querem saber o cardápio? então tá.. fiz um bolo de chocolate com recheio de creme de baunilha c morango e cobertura de chocolate, pizza enrolada, copinhos de mousse de chocolate branco com menta, torta de pão de forma com frango, bolinhas e frango e peixe, bombom trufado.. e acho q só.. rsss.. quem quiser alguma receita é só pedir q mando... só sei q todo mundo comeu muuuuuuito.. rs.. né Lory?? e o pior de tudo é q sobrou tanta coisa em casa durante a semana.. q acabei beliscando um docinho aqui.. outro ali ;)






Bom.. vou visitar o blog de vcs pra saber das novidades..
grande beijo e fiquem com Deus ;)

Sara

4 comentários:

Camilla Luck disse...

Oi sarinha! Fiquei muito feliz por te ver de volta! Já tava com saudades!
Eu sei bem o q é correria...Mas mulher acorda! Não abandone as amigas!
kkkkkkkk Que cinema bom esse da sua cidade hein! Se melhorar estraga! rsrsrsrs
aki já teve a pré-estréia,mas eu conheço tão pouco da série q nem quis ir ver....
Linda demais sua blusa...Eu não faço nada na mão pq acho q fica feio..Tô acreditando q não sei costurar sabe! kkkkkkkkkk
Pq os seus fica ótemos,já os meus...Negação total!
beijos e se cuide!
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´
´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´
´´´´´¶¶´´´´¶´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´
´´´´´¶¶´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶
´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶
´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶
´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´
´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´
´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶´´´´
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Deus abençõe vc!

Anônimo disse...

Sarinhaaa q bom q voltou!!!IUPIIII
Menina vc tá lindíssima e adorei a blusinha.
Pq vc não faz moda?Tem tudo a ver com vc,pense bem.

E vc acredita q qdo vi q ia sair o filme me lembrei de vc na hora?
Eu nunca assisti e de tanto vc falar fiquei curiosa.Pq eu decidi parar um pouco kkkkkk.
Era viciada em Friends e ainda sou em Smallvile.E qdo acabar Smallvile vou parar de assistir séries kkkk
Mas acho q vou comprar as temp de Sex and the City huahauhauhua

Amiga,quanto à dieta,estou tão desanimada...Me pesei sexta feira e vi q estou com 63.0 kg acredita?
Engordei horrores em tããão pouco tempo...não sei se é pq eu to inchada pq vou menstruar (aliás meis seios estão enoooormes),maso real motivo é pq eu voltei com a Coca "normal",doces,comi fritura todos os dias,X salada,salgadinhos,estou numa compulsão louca!!!!Nunca fiquei assim,credoo!!!
Será q é ansiedade por causa das mudanças?Mas mesmo assim né,não quero chegar ao Rio uma baleia.

Ahhh amiga,peguei 2 fotos suas pra colocar no mural das minhas amigas tá?É q vc me deu muita força e é uma das pouquíssimas q sabem de tdo q eu passei e quis homenageá-la.E das q oraram por mim foram 3.E estou mto grata.

Bom,vou terminando por aqui super felix com sua volta.E hoje estou num dilema danado do q comer...affff

Tdo de bommm amigaa

bjsssss

Anônimo disse...

Ahhh

Estava vendo o site Dona Comadre e me apaixonei!!!!
Q pena q não tem Rio/SP!!! =/
Achei uma graça as roupas,poxa é uma pena mesmo buaaaaaa buaaaaaaaa

chris disse...

Oie!!! Ai tantas coisas pra comentar.... Miga, vc tá linda hein?? e tô falando séria e a mais pura verdade!!! Pode acreditar! Achei linda a sua blusa, ficou mto fashion! Q talento! As fotos estão o máximo! Amei todas e vcs estão mto lindas!!! Qto ao seu sumiço, só não gostamos pq ficamos com mta saudades, mas, eu entendo! Qto a festa, ficou o máximo!!! Adorei o cardápio!!!
bjs