domingo, 6 de abril de 2008

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Volteiiiiiiiiiiiii
meninas... acho q nunca fiquei tanto tempo sem postar...
mas, pra começar resolvi trazer uma música que no momento está sendo A música pra mim... é da Jordin Sparks com o Chris Brown... pra quem não conhece a Jordin, ela foi a vencedora do American Idol do ano passado.. canta muuuuito essa menina.. e essa música No Air é simplesmente perfeita... assistam até o fim.. deixe tocando enquanto vcs lêem o post..


Mas vamos ao que realmente interessa né...
Bom, meu marido teve que ficar uma semana fora por causa do trabalho.. então eu tive que cuidar de tudo... passava o dia inteiro fora, estava almoçando na minha mãe, alguns dias saí do trabalho direto pra igreja, pois estava tendo um congresso lá .. então acabava chegando em casa 11h da noite... nem pude ir pro cursinho durante essa semana tb... não tive tempo de ligar nem o pc.. só fiz isso na quinta feira.. e mesmo assim bem rápido.. então jamais viria aqui pra dizer apenas um oi... vcs sabem que meus posts costumam ser gigantescos.. e eu não queria fazer diferente...

Bom.. senti muitasss saudades do meu marido.. pois não estou acostumada a ficar longe dele... ainda bem que meus dias foram corridos.. senão a falta teria sido ainda maior... mas aí ele chegou nesse sábado dia 6 e ainda estou matando essas saudades ;)

Na verdade nem tenho muito o que contar... sobre a dieta, foi complicado pq não tive hora certa pra comer... mas comi normal, sem exageros... um dia almocei na casa da minha sogra por causa do aniversário dela.. teve strogonoff... purê.. essas coisas, mas comi bem pouco, como geralmente eu como no almoço... e nos outros dias como eu falei, estava indo almoçar na minha mãe.. comendo bem pouco tb...

na sexta-feira a minha linda cunhadinha Lory me chama pra afundar o pé na jaca com ela num rodízio de pizza.... rss.. na verdade diz ela que era uma despedida das jacadas desde a viagem pra Porto... rss... realmente.. nesta segunda tenho que voltar a mnha vida normal.. ainda tenho alguns dias pagos na academia.. e tb dias livres até que eu volte a trabalhar.. então quero organizar as coisas.. marcar os médicos que tenho que marcar.. fazer novamente exame de sangue pra ver a taxa de TGA por causa daquele nódulo na tireóide... e tb outros médicos... aí vou poder vir ao blog todos os dias e visitar vcs..

Obrigada por todos os comentários e pela preocupação de vcs com o meu sumiço...

Ahh conheci uma menina muito bacana.. o nome dela é Manuela.. ela é de Recife e mora em Salvador.. e tipo assim, como diz ela.. parecemos irmãs gêmeas... a meninas gosta de moda, é estilista, tem um loja, é evangélica, casou há 1 ano.. comemorou o niver de 1 ano em porto assim como eu.. sonha em ir pra Nova York.. gosta dos nomes João e Maria pra colocar nos filhos dela... o casamento dela foi muuuito parecido com o meu.. com vídeos e tal.. o tapete foi da mesma cor, o buquê tb... teve caricatura... ama cozinhar.. tb engordou 10 kg depois q casou (abafa rss) e tb está de dieta... vive fuçando os sites de fora pra ver tendências... gosta de bater perna em shopping.. e de estar sempre na moda... olha.. tenho q dizer que eu fiquei assustada.... mas meu marido falou uma coisa certa.. a gente só atrai o que nós somos... e isso é verdade.. por isso tem aquele ditado manjado "me dizes com quem tu andas q te direis quem és".. vc não vai andar com uma pessoa que tem valores diferentes do seu.. que não tem nada a v com vc... pode perceber, gente ruim atrai gente ruim.. ladrão atrai ladrão.. mas pessoas boas e honestas atrai tb pessoas boas e honestas.. e assim é a vida ;) .. bom, mas quem ficou interessada na coleção da Manu, acessem os links e confira: Blog - Dona Comadre e Site Dona Comadre

Olha.. sei que ta tudo atrasado aqui.. principalmente a parte de dieta em grupo.. mas prometo que vou atualizar isso o mais rápido possível ta?? eu não quero me pesar por agora pois estou muuuuuuito inchada.. e gente, vcs não sabem o sufoco que passei essa semana... geralmente qdo paro o anticoncepcional por 7 dias, já no primeiro a dita cuja vem... mas essa semana demorou 4 dias.. eu ja tinha pensado até no nome do bebê.. kkkkkk... engraçado demais.... mas é uma mistura sabe.. de alegria com preocupação... mas enfim.. não, não estou grávida.. e minha mãe que tanto quer um neto vai ter que esperar até meu marido conseguir me levar pra Nova York... rsss

Gente.. quem aí viu a história do "homem grávido"??? na verdade um transsexual.. era uma mulher que fez mudança de sexo mas que no fundo continuou mulher né... e aí como "homem" se casou, mas mulher Nancy não pode ter filhos.. então "ele" o tal Thomas Beatie resolveu fazer inseminação e está "grávido".. olha.. é uma história chocante.. e estranha... ele esteve no programa da Oprah essa semana e deu o que falar.. e aqui no Brasil esse programa dela vai ao ar pelo GNT na próxima quinta-feira dia 10/04 as 8pm.. e reprisa na sexta às 7 am e às 4 pm.. to super curiosa.. não vou perder... e quem quiser ver um video com um trechinho da entrevista.. eles disponibilizaram no site da People Magazine:
Ver matéria

Aos comments...

Areta.. realmente não tive como pensar em dieta lá em Porto Seguro.. quando vc for lá vai saber do q estou falando ;)

Chris.. obrigada pelos elogiosss... e aí, conseguiu scannear a sua assinatura?

Milly... kkkk.. entendi sim o pq do mais magra... realmente vai ser baixa temporada.. e vc vai amar.. pode ter certeza ;) sobre eu não ter barriga, realmente não tenho mta, mas em compensação tenho o quadril largo demais e tb perna demais da conta.. rss.. e é isso que eu não gosto e é por isso que tenho tanta celulite... então tenho q fechar a boca, malhar demais e quero ainda fazer drenagem... e obrigada por ter sentido a minha falta ;)

Katyyy.. menina que sumiço foi esse? mas q bom ter de volta seus comentátios.. bjao

Micha.. obrigada pela visita viu?!

Claraaa.. já vou lá no blog pra dar uma olhada.. bjss

Aninhaaaaa.. q saudades de vc... orbigada pelos elogios.. vc tb ta lindona q eu sei.. e conseguiu voltar a dieta?? bjss

Roro.. então, eu criei esses botões em um programinha.. é imagem mesmo.. aí depois postei eles no imagem shack e linkei pra páginas que criei.. não é difícil não.. esse seu email tb é msn?? se sim, eu te adiciono e te explico melhor ;)

Clara 2... é q já tem uma clara.. rss.. bom Clara, eu morei em ssa e morro de saudades.. foi fazer o que aí no Rio? bem vinda então a essa luta,, ;)

Bruna.. obrigada viu?!!

Tati.. que bom que conseguiu eliminar mais peso.. tenho q me inspirar em vc agora... ;) ja já vou atualizar a parte de Dieta em Grupo viu?

Iara.. obrigada linda ;)

Micheli...já estou indo no seu blog dar uma olhada ;)

Manuuuu.. tem um canal na sky o 95 se não me engano, Fashion Tv o nm.. lembrei de vc.. tava passando alguns desfiles da ultima semana de moda de Nova York.. cada coisa linda.. ;) queria dizer que ganhei muitas forças ao ter conversado com vc.. e que essa semana vou atrás de um curso de corte e costura e vou a luta.. sei que Deus é comigo então não vou ficar parada ;)

Trouxe duas inspirações hoje para mostrar o porque quero ser magra... a primeira é a Lauren Conrad..AMEI o vestidinho.. agora imaginem eu usando um modelito assim.. iam perguntar se eu estava grávida.. fora que ele me engordaria uns 5 quilos.. rs.. e a outra é a Gisele Bundchen.. gente, fala sério!! que vestido é esse?? pensa ai numa pessoa acima do peso com esse vestido?? e ainda por cima branco?? rs... definitivamente.. preciso emagrecer.. ;)
Sim, estou de dieta! Inspiração

Sim, estou de dieta! Inspiração

Acho q está bom por hj né gente?
Beijos, ótima semana.. e fiquem com Deus
Sara

11 comentários:

Dona comadre disse...

Sarinha, Minha "irmã gemea",rsrsrsrs, pois é mulher lute mesmo por seus sonhos e tenho certeza que vc vai longe como estilista tb, pq talento vc tem de sobra e quero que vc saiba que mesmo sem te conhecer e a distancia, vc tem me ajudado muito em minha dieta. Adorei conversar com vc ontem. Deus realmente opera maravilhas e é como seu marido disse mesmo: Nós sempre temos tendÊncia a ficar perto de quem parece com a gente, freud explica né? esqueçi de falar que tb sou psicológa,rsrsrsrsr. E deixo uma frase de incentivo para vc: "AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA EM NOSSA VIDA É FIEL E NÃO DESISTIRÁ ENQUANTO NÃO HOUVER TERMINADO,NÃO VIVO DO QUE VEJO MAS SIM DO QUE CREIO. BJS LINDA"

Camilla Luck disse...

Sarinha,primeiro: Que mulher é essa? Caracas,só a Gisele mesmo pra ficar linda num vestido desses!!! Nem em sonho eu posso usar isso agora..Mas quem sabe um dia.Já o outro modelinho não curto pq meu problema outro,eu tenho tudo grande,quadril bunda e peito,quando estou magra fica bem,mas se engordo fico toda grandona,e esse vestido é meio menina e fico muito forçada dentro de um assim.Acho que é do biotipo mesmo,nunca tive muita barriga tb,minha gordura acumula primeiro no quadril.
Me fala como vc conseguiu ficar sem seu marido?O meu vai viajar tb só que no ccaso dele são 03 longas semanas,já chorei tanto aki...Mas ele vai na semana e volta pra ficar o findi comigo,mas mesmo assim.Desde q casei só passei 02 noites longe dele...Não tô segurando a barra...
Ah tb tenho uma amiga assim,que tem ums 90% de coisas em comum comigo.A gente só diverge mesmo a religião e ela vai casar neste ano,de resto,é a mesma faculdade,estudei a vida inteira com ela,dança,família,tudo muito parecido!
Beijos e fica bem

Borboletinha disse...

Oie,Sarinhaaaa !!! Ebaaaaaaa !! Gostei de saber que deu sinal de vida !! Todos nós ficamos preocupados...Que bom que está conseguindo manter o peso. =D
A minha dieta tá assim, mais ou menos...Eu não engordei mas também não emagreci...Ultimamente ando viajando bastante, comendo fora de casa.
Bjinhos e tenham uma ótima semana!!!

Iara disse...

Oi Sara
Que bom retorno, entendo o seu corre corre. É fogo tem semanas que é um sufoco. Mas contudo é bom !
Beijos e fica com Deus.
Ah ! vamos bolar um projeto de emagrecimento aqui em salvador.
Estou com essa idéia e ainda não consegui por em prática.
Que vc acha ?

chris disse...

Oi lindona!!! Tô tão atrasada aqui qto vc kkkk!!!!! Mas, paciência!!! Fico feliz q esteja bem, q o seu sumiço tenha sido apenas devido a correria e q vc esteja firme e forte! É sempre um prazer mto gde ler os seus posts e ver tudo o q vc tem pra nos contar. Agora, este vestido da Gisele, miga, nem q eu perca 10 kg jamais entraria em um destes... quem me dera!!! acho q nem em sonho!!!
bjs e te aguardo no meu humilde bloguinho

Anônimo disse...

Oi Sarinha, essa semana foi corrida pra vc heim?? eu estava com muita saudade, mas sei como é tem dias que parece q o dia tem 12 horas e ñ da tempo fazer nada, essa semana pra mim tb ja esta sendo bastante corrida. Mas eai deu tudo certo com o emprego do seu marido??? Com sua dieta eu vi que foi bem, apesar de ñ ter hora pra comer... pois comigo as coisas ñ andam nada bem ( em relação a dieta), é que como eu tinha te falado que a médica pediu pra eu dar um tempo na dieta e tomar as vitaminas ( aqule problema que eu te falei que eu tenho no absorção de ferro e por isso eu fico tonta, com dor de cabeça e estou quase sem cabeloskkkk), pois é menina eu comecei tomar o remédio semana passada e ja veio o resultado na balança ontem,1 quilo a mais, ai eu desabei, chorei, fiquei triste sabe pq?? pq eu comi pouco essa semana, ñ jaquei em nada, so domingo que eu comi um pouco a mais, mas eu sempre como mais no domigo... ai q raiva, fiquei com raiva mesmo, agora estou com 65, mas nem precisa atualizar na dieta em grupo pq eu pretendo voltar pra 65 essa semana.
Beijos Sara, fique com Deus

Erica disse...

Sarinhaaaaa minha amiga liiiiiinda!!!
Q bom vc de volta!!!
Amiga,só passei rapidinho aqui pra dizer q Deus começou a operar.Ele me chamou pra ir ao Rio,por isso amiga me ajude em oração.Mas continua seco...
Vou passar 1 semana lá e espero um grande milagre no meu casamento!!!

Obrigada pelas orações e te conto as novidades qdo voltar
Amigaaaaaa ajudee a orar por mim!!!

E força na dieta
Deus abençoe grandiosamente

Bjinhosssss

Erica disse...

Ahh,vou viajar amanhã de manhã
E qdo eu disse q continua seco,é q ele continua seco comigo e grosso
Mas vai mudar

Bjinhosssss

Até a volta

Tati disse...

Oi Sarinha qdo vc voltar novamente...rs arruma meu pesinho na
Dieta em grupo please!!! 70,6 :) to hiper feliz.....ahh vou passar por aqui toda quarta para deixar meu pesinho.....depois passa lah no meu blog pra receber um selinho que eu te indiquei...bjaummm

Tati
www.projetoverao2007.zip.net

Midi disse...

Oi

olá dando umas olhads por aí vim parar no seu blog!!
Gostei muito!!
vou te linkar no meu! ok?

bjo

Unknown disse...

Nossa essa foto da Gisele é maravilhosa né. que poder