sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pronto...

seiiiii q demorei séculos para aparecer aqui... mas tenho dois bons motivos.. ou não.. rs... o primeiro é aquele q expliquei no post do dia 11... e o segundo.. é falta de vergonha na cara mesmo... pq atolei o pé na jaca total... e não foi uma... não foram duas ou três.. foram váaariassss....
affff cadê o chicote?? kkk.. to precisando viu gente... podem bater!!!

Como falei tb no post do dia 11, conheci a Manu... lá de Recife e que está morando em Salvador.. e ela assim como todas nós está nessa luta contra a balança.. e como sempre é bom fazermos dieta em dupla, ela está sendo a minha parceira... passei pra ela uma tabelinha pra que toda semana ela possa anotar o peso e todas as medidas... e quem quiser a mesma tabelinha é só deixar um comment aqui com o email q mando ok?? e tb com o peso novo pra que eu possa atualizar de uma vez por todas a Dieta em Grupo...

Mudando de assunto, saiu a lista das mulheres mais "sexies" do mundo segundo a revista FHM... em 1º lugar ficou a Megan Fox do filme Transformers.. e em 10º Keira Knightley.. pra ver lista completa
clique aqui ... o mais me impressionou foi que a Jessica Alba mesmo grávida ficou em 2º lugar...

Ontem a noite quando cheguei do cursinho meu marido logo me chamou pra assistir a um documentário que estava passando no Discovery Channel sobre um homem chamado Manoel Uribe.. alguém se lembra dele?? foi notícia há alguns anos por causa da sua obesidade mórbida... ele chegou a pessoa 561kg e estava na lista dos homens mais pesados do mundo. Manoel ficou mais de 5 anos em casa sem conseguir levantar da cama por causa do peso... Depois de uma dieta ele conseguiu eliminar 205 quilos no último ano... Bom, nesse mesmo documentário mostrou o Uribe em sua cama sendo guinchada para fora de casa.. erguida por aquele levantador de carga.. imaginem.. tudo isso para comemorar o peso perdido... comemoração regada a champagne e uma volta por sua cidade...

Não sei ao certo como ele está hoje... sei que precisaria perder mais alguns quilos para então fazer a cirurgia de redução de estômago... li no Wikipédia que ele já está com 258 kg... se isso for mesmo verdade esse homem ja teria perdido incríveis 303 kg.... dá para imaginar??? Agora prestem atenção!!!... o cara perdeu 303 kg e a gente não consegue perder 5.. 10.. 15??? o que é isso?!!!!!! q absurdo!! temos que parar de reclamar.. e botar esse corpo pra se mexer.. fechar a boca e pronto... ahh ele fez a tal "Diet Zone".. Dieta da Zona...

<>clique aqui e saiba mais sobre a dieta.. ahh.. procurem por Manoel Uribe no YouTube.. vcs encontrarão muitos vídeos legais.. mostrando a trajetória dele.. vale a pena!

Aos comments..
Milly... iai conseguiu falar com a Clara?? tentei entrar em contato com ela pelo msn e nada.. ;/
Katy.. menina.. q sonho entrar numa calça nº 38.... mas um dia chego lá ;)
Magr@.. Naneeeeeee.. nem acredito que vc apareceu... pensei q tivesse desistido de tudo.. ;) vou la no teu blog..
Chrisssss.. q saudadessss... vou la no teu blog ver como vc está... e a correria por enquanto passou.. mas daqui a pouco começa novamente.. ;)
Esbelta... muito obrigada pelos elogios.. e como vc viu.. ralei pra chegar aqui... mas ainda falta mto.. e não vou relaxar.. vou visitar teu blog ;)
Karlinha... olá.. bem vinda ao meu blog... Bom, o jacômetro eu mesma fiz... é uma imagem.. q eu altero todos os dias e coloco aqui no blog... me adiciona no msn.. tem o email lá em Contatos no menu ao lado.. q ai te explico melhor..
Nandinhaaaa... sua figura.. como vc está?? beijosss vou te visitar...

Mayraaaa... sumi mas estou de volta firme e forte.. e vc como ta a dieta? beijoss

Bom.. um ótimo fim de semana pra vcs..
Fiquem com Deus ;)
Sara

6 comentários:

Camilla Luck disse...

Nada..a Clara sumiu de vez...Igualzinho a vc né mocinha! Vou ser a primeira da dar o chicote então dona Sara!
Hê laiá,a pessoa some,jaca a vontade,abandona o blog....tsc,tsc,seu número de chibatadas só aumenta! hahahahah
Mas pelo menos vc tá aqui!
Pelo q eu andei lendo dos blogs acho q só eu e umas contadas nos dedos não desanimaram....Sei q a luta é árdua,mas não posso recomeçar do zero novamente! Já viu? Enteirei 10kg perdidos! Ui,de novenbro pra cá já perdi tudo isso! Essa é minha felicidade do mês!
Beijos e mantenha-se firme no fim de semana ok!

chris disse...

OI Linda!!!!!!!!! Ai q alegria ao entrar aqui e ver q vc passou por aqui!!!! kkkkkk!!!! Fiquei mto feliz e mais feliz ainda por ter visitado o meu cantinho!!! Pensei q vc seria a proxima a abandonar o blog, pq agora parece q virou festa!!! Miga, concordo qdo diz q precisamos fechar a boca pra emagrecer, o q nos falta é vontade e vergonha na cara kkkkkk!!!!
bjs e saiba q gosto mto de vc!!!

Lory disse...

Bom te ver por aqui,tinha sumido... mas te entendo perfeitamente,rsrs
Mas tb,ja chega animando a galera neh???
Quarta,vou em dra. marinez,to lutando pelos 65,achoq vou conseguir...
Vamo se ver amanhã a noite viu???
BJos

Borboletinha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa...
Ainda bem que vc está de volta,lindaaa. Pensei que vc desistiu no blog e sentí sua falta.
Força,amiga!!!
Consegui eliminar 2 kg e tô com 60 kg. Ufaaa!!!
Bom, acho que você viu a Ivete Sangalo na Boa Forma. Ivete está com um corpo maravilhoso,neh? Adoro essa mulher!

Vê se não nos abandone de novo,viu? Hehe...
Bjinhos e ótimo final de semana!

Iara disse...

Sara minha nossa !
E agente brigando pra perder 5, 10 quilos como vc diz.
Ele é realmente um vencedor.
Que Deus o ajude a conseguir sua meta.
Que bom seu retorno, achei super, hiper legal.
Beijos e fique com Deus

Anônimo disse...

Só tem um detalhe pra lá de significativo: já foi cientificamente comprovado que quanto mais gorda a pessoa é, mais facilidade ela tem de perder peso. Eu sou uma prova disso... perdi 22kg com relativa facilidade (12 sem dieta e sem malhação e outros 10 com uma pequena redução dos carboidratos, maior ingestão de frutas e malhação 3X por semana). No entanto, agora que estou pesando 68kg não consigo baixar mais de jeito nenhum! Já faz 3 meses que não emagreço nem um quilinho sequer. Nem correndo 3 ou 4 vezes na semana, nem reduzindo a alimentação e cortando doces.