segunda-feira, 28 de abril de 2008

ufa.. consegui!

oi gente...

to aqui com um pouco de dor de cabeça... só passei mesmo pra dizer q depois de toda a jacada, eu consegui voltar a minha dieta.. e não foi fácil... eu sempre tentava e não conseguia de maneira alguma passar do primeiro dia... mas pensei bem, e vi q eu não queria jogar esses 7 meses de dieta e os 10 quilos a menos na lata do lixo... Vou lutar pra recuperar os quilinhos ganhos... e é isso... ;)
Hoje desci e fiz 30 minutos de esteira aqui no prédio mesmo.. outra vitória, já q a minha preguiça não estava deixando... comi bem pouco tb... num pratinho de sobremesa... e comi meio mamão de tarde, e a outra metade agora à noite na hora que cheguei do cursinho.... e é isso... tenho certeza que vou conseguir chegar a minha meta q é 60 kg e então conseguir manter esse peso por um bom tempo pra que eu possa engravidar né??? rs.. mas calmaaaa gente.... não vai ser por agora não viu? to com váaarios planos e depois volto com calma e conto pra vcs..

hj não vou responder aos comentários... como falei, to com um pouco de dor de cabeça, o q é normal por dois motivos... um deles é q esse foi o primeiro dia de dieta... e tb pq minha menstruação ta descendo.. aí ja viu né?!.. fora que estou o cúmulo do inchaço.... tanto que há uns 15 dias eu fiz uma blusinha balonê de cetim.. sim minha gente, EU FIZ.. e na época eu estava normal.. rsss.. e aí nesse último sábado eu fui inventar de sair com ela e pra variar, parecia q eu tinha colocado meio litro de silicone...rs.. ficou super apertada na parte do peito.. rs

mas é isso..

Fiquem com Deus ;)

beijossss
Sara

2 comentários:

chris disse...

Linda, tenho certeza de q vc alcançará o seu objetivo por ser uma pessoa determinada e disciplinada. Escorregões todas nós damos, mas vc é forte e tenho certeza de q logo logo estará nos contando a novidade do peso alcançado!!!
bjs

Alice disse...

E isso ai gatona...dez kilos não são dez gramas pra se jogar no lixo assim, mas vai assim memso voltando de vargasinho, que e até bom pra dar uma acelerada no organismo...vc consegue tenho certeza...saudades mil...um super beijo..