sexta-feira, 11 de abril de 2008

Perdão...

Sim, estou de dieta!

Meninassss.. me pesarei semana q vem... graças a Deus o inchaço diminuiu... é incrível o que uma TPM não faz em uma mulher... até minhas calças estavam apertadas na semana passada.. e essa semana folgaram todas.... fora o mal estar né... aquele inchaço que parece não ter fim... eu me senti algo inflável.. que alguém estava inchendo e que a qualquer momento iria estourar.. rss

Aos comments..

Manuuu.. deve estar em são paulo uma hora dessa né?? queria estar aii.. pesquisando as coisas.. comprandoo kkkkk... mas realmente a gente tem que crer no que desejamos.. e como trabalhar com moda é o meu, estou crendo, sabendo que Deus é mesmo fiel ;) terminei hj de ver suas fotos no multiply.. menina.. q roupas sao aquelas??? lindasssssssssssssssss rs..

Aninhaaa.. a pior coisa é ficar comendo fora de casa.. pq acabamos comendo muita besteira.. e tb comendo fora de hora.... mas as vezes não tem jeito né?? mas não vacila não q vc está com um corpo lindo... não jogue fora todo o esforço q teve pra chegar onde está viu?!

Iara.. vamos sim.. eu te falo +ou- qdo eu for em Salvador e ai a gente programa algo bem legal.. tem mtas meninas q passam por aqui que moram ai em ssa.. então ótima idéia! ;)

Chrisss.. a gente tem q ficar mentalizando esse vestido no nosso corpo.. kkkkkkk.. pq assim a gente não se conforma com o peso atual e buscamos forças para emagrecer ;)

Mayra Laryssa... menina não fica triste não... vc sabe q esse 1 quilo ganho não foi por desleixo seu, e sim por um problema q em nm de Jesus está sendo curado e q logo logo vc vai estar podendo fazer a dieta e malhar... e bola pra frente ;)

Ericaaaaa... te mandei um scrap no dia q li seu comment... to MUUUUUITO feliz por vc estar no Rio.. espero de coração q td entre nos eixos.. Deus é fiel e vc sabe disso... e continuo orando muito por vcs.. e sei q vc tem buscado a face do Senhor.. então agora é esperar Ele fazer mais uma grande obra ;)

Tati... c ta muito retada... fico feliz por vc estar emagrecendo.. e o melhor é assim viu? aos pouquinhos, pq aí fica fácil de manter ;)

Midi... muito obrigada pela visita... e volte mais vezes.. e com certeza, pode me linkar no seu blog.. e já já te faço uma visitinha lá ;)

Cris.. é.. poder mesmo viu?!!! um dia ainda uso um vestido desses...

Bom.. passei aqui rapidinho mas não pude deixar de dar as velhas garimpadas pelos sites q tanto gosto... e como SUPER fã da Jojo e também fiquei apaixonada pelo vestido dela eu tb não poderia deixar de publicar essas fotos... assim como a da Tara Reid.. amei o vestidinho (um dia terei pernas para usar este modelito) e então resolvi colocá-las como Inspirações hoje ;)


Inspiração

Inspiração

Inspiração

Beijossss.. fiquem com Deus ;)

Sara

11 comentários:

Camilla Luck disse...

Oi Sara,belezinha? Vc sabe o que houve com a Clara e o Desafio de inverno?Tá todo mundo com cara de boba sem saber o q houve...

Anônimo disse...

OIee Sarinha =D
Vim dar um chek básico aki...
Eu tmb amo a Jojo! Ela eh tao lindinhaaa *_* sem contar q canta mto bem neah xP
Meninaaaaa, minhas calças estao caindooo =D a sensação é boa d++++ xP sabe o q eu acho? Que em breve vou estar vestindo 38!! Nunca nem imaginei vestir 38!
Bjoooooooos lindaaa
E vc jah tem pernas pra usar um vestido desses o.O, suas fotos estão lindas d+++

=***

Borboletinha disse...

Olá,linda! De qualqquer forma, fico mto contente por saber q ta td bem contigo e por saber novidades! espero que não fique longe do blog mto tempo,viu?
Pode deixar que vou me cuidar direitinho e sexta-feira vamos pesar, nada de boas desculpas!!!
bjinhos e MTA FORÇA SEMPRE!!!

Alice disse...

Olllaaaa...
Tudo bem com vc????
Acho que nem lembra mais de mim ne???
resrsrsrsrs
Mas eu não me esqueci de vc...
Estou de volta e com força total...
Pronta para entrar de novo nos exios, muitas coisas aconteceram, mas passado e passado e estou aqui de vota para a batalha, não consegui ler seus posts todos, mas aos poucos vou me adpatando de novo...
espero que esteja tendo muito sucesso, pois vc é mil...
Bjs

chris disse...

OI lindona!!!! Fico feliz q a sua ausência seja apenas pela correria e não por ter-nos esquecido!!! Seria mto bom poder entrar num destes kkkk!!!
Bjs e q vc tenha uma semana linda!

BB disse...

Oi Sara, vc é linda hein?
Tava vendo suas fotos dessa última viagem que vc fez e pensei "ela é magra, será que é doida?", mas fui lendo seu blog todo e vi que vc já emagreceu 10kgs, parabéns.

Adorei seu espaço, mto organizado, me diz aí, vc faz templates por encomenda?
hahahahahaha

Tô na mesma luta, um pouco mais árdua que a sua, mas nem por isso mais dificil.
Gostei da idéia da dieta em grupo, é mesmo animadora !
Bjs

karlinha™ disse...

Oi Sara...
De blog em blog cheguei no seu.
Amei!!!
Onde vc conseguiu o jacômetro?
Queria fazer um refrigerômetro pra mim...
Vc poderia me dar a dica?!
Beijos e mais sucesso ainda...

Fer disse...

mas vc é mto chuiques hein

Fer disse...

cade a srta hein?
fa;co a msm pergunta q. a milly
bjoss

chris disse...

OIEEE TUDO BEM???
SE VOCÊ É DE SAMPA/GRANDE SÃO PAULO, ABCD...VAMOS NOS ENCONTRAR??? DA UMA OLHADA NO MEU BLOG LÁ VAI ESTAR A DATA E O HORÁRIO....SE VOCÊ NÃO FOR DE LÁ, POR FAVOR ME AJUDE A DIVULGAR, DE REPENTE TEM ALGUEM QUE ANDA MEIO DESANIMADA E NADA MELHOR QUE UM ENCONTRO LIGHT PRA DAR UM UP NA R.A. HEIM....

Anônimo disse...

Oi Sarinha, ta sumida heim?? mas eu sei que é a correria da vida. Estou com saudades.
bjs