sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

My new Crush: MODERN FAMILY...

Depois que virei orfã de Sex and The City, pensei que nunca mais fosse encontrar uma série bacana em que eu me apaixonasse tanto... Mas só pensei... pq esse ano me surpeendi ao começar a assistir Modern Family....

Esqueça qualquer seriado que você conheça... qualquer comédia e coisa do tipo.. Modern Family é uma invenção extraordinária de dois caras... Christopher Lloyd produtor e escritor de diversas séries famosas, e Steven Levitan... gêeeeeenio.. criador do Back to You e Just Shoot Me...
Ela é um tipo de comédia, de documentário... pq vira e mexe os personagens dão declarações para as câmeras... é muito bom... Sabe aquele tipo de coisa que a gente assiste e dá vontade de passar semanas comentando com todo mundo??? rs
Modern Family vem de um histórico de Emmys.. Globos de Ouro e afins...
Esse ano teve indicação como melhor série, melhores atores como Sofia Vergara(amooo), Ed O'Neill e o engraçadíssimo Eric Stonestreet.. tanto no Globo de Ouro quanto no SAG awards...

Eric Stonestreet interpretando Cameron...

A série vai ao ar na Fox e Fox HD... suuuuuuuper recomendo...

7 comentários:

Paula Gordinha disse...

não conheço mas se vai dar na fox vou ver :)

Anônimo disse...

Oi Sara...vou assistir tb, já que estou de férias...! Beijos

Anônimo disse...

Oi . Tudo bem ? Não tenho blog por isso estou como anônima . Ai vai a diquinha : Pra quem não tem TV com canais fechados podem var Família Moderna na Band -- canal aberto .
Beijoos

Camilla Luck disse...

Hum,será q só eu não gosto de Modern Family?? Nunca consegui terminar 01 unico ep sequer,me faltou paciência...
Gosto de United States Of Tara,mas não sei se irei retomar...Meus vícios ainda são Supernatural,Lost(qua estou tentando terminar) The Vampire Diaries e House.
Dê notícias Sarinha!
bjs

Ministério da Saúde disse...

Olá Blogueiro,

Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.

Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.

Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

Waris Dirie disse...

Olá linda...

Que bom encontrar o teu blog....já sou tua seguidora...queres ser minha também?

Antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns por todas as conquistas....força sempre....

Já andei e deixei a R.A. por várias vezes, o que lamento muito, pois quando ando na R.A. sinto-me super bem e mega feliz....mas depois, lá aparece um assunto ou outra coisa e deixo a R.A....que estupidez a minha!!!!!

Fiz um novo blog, pois vou recomeçar a R.A. e desta vez não a vou deixar, pois vou casar em 2012 e tenho de estar LINDA!!!!

Gostava de poder contar com a tua ajuda!?

O meu antigo blog é este: http://corpinhoperfeito.zip.net, mas agora fiz um novo, que vai ser onde vou postar sempre: http://corpinhoperefito.blogspot.com...espero ver-te por lá muitas vezes!!!

Beijinhos e bom findi...

Saúde em Prática disse...

Olá, Parabéns pelo blog e pela atitude de emagrecer!

Em meu blog, dou dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

Beijos e Sucesso! Priscila.