terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desafio pessoal..

Hoje estou no meu segundo dia de dieta... Comecei ontem um desafio comigo mesma... Como falei há alguns posts.. dia 06 de novembro estarei viajando.. e a trip inclui SHORT shorts rs e muito biquini.. praia + gordura = desastre, ou seja, a gordinha aqui teve que começar uma nova dieta contra o tempo pra perder uns 6 quilinhos até o dia da viagem.. quero pelo menos sair da casa dos 70 que ninguém merece né?? Não é pq tenho 1,74 que tenho que estar nessa faixa... e não é pq sou alta que tenho que ser gorda ¬ ¬


Hoje a minha linda e amada Ju chegou la na natação (a filha dela Alice faz natação com a minha neném) com um presente... na verdade uma tentação.. Um bolo, rocambole.. sei lá.. só sei que é uma perdição pra qualquer dieta... aii.. to namorando ele.. toda hora dou uma olhadinha.. Acho que comer um pouco não vai fazer minha dieta ir pro ralo, vai??? E a formiguinha aqui de casa, que é meu lindo marido, fez o seguinte comentário "vou comer logo pra não perder né mô"?? Olha pra isso? eu ganho o presente e só pq ele é magro se aproveita..rs Mas eu vou comer sim.. não da pra resistir não.... rs - Quem quiser conhecer mais o trabalho de Ju ou quem sabe for aqui de Vitória da Conquista, é só dar uma clicadinha no logo dela ali na foto que vai ser direcionado para o orkut dela... Não é pq ela anda me mimando não... mas realmente faz os melhores doces aqui da minha cidade... :)

Bom... deixa eu ir que tenho um monte de coisas aqui pra organizar do sbimports...

Beijossssss e fiquem com Deus.. ;)





3 comentários:

Alexandra disse...

Bem que tentação... Tão bom aspecto e deve ser delícioso.
Eu acho que ia dar uma dentadinha :)
Abraços

Anônimo disse...

Sara...eu tb estou firme, minha filhaaa....1,5kg em uma semana... e academia três vezes por semana!Tô demais...tb tenho uma viagem no feriado e quero tá bonitona...beijocas!

Suzala (suzala.m@hotmail.com)

Catarina Guedes Barroso disse...

Repto para o Dia Mundial da Alimentação
Dia 16 de Outubro é o Dia Mundial da Alimentação.
Para aqueles que ainda não tiveram coragem. deixo o repto para começarem a comer de forma mais saudável a partir desse dia.
Marquem nos vossos calendários, até lá eu vou deixando aqui algumas sugestões.
Não se esqueçam, a boa forma física deve ser adquirida com uma boa alimentação e actividade física.
Aqui fica o meu blog:

http://dietaedesporto.blogspot.com/

Boa noite!