terça-feira, 13 de julho de 2010

Dieta...

Hoje resolvi fazer um novo começo.. Não por jacadas nem nada.. Mas percebi que tantos dias de dieta fizeram com que eu me desempolgasse... Não caminhasse mais todos os dias... fosse levando a situação com a barriga.. entendem??? Ontem almocei na casa da minha mãe e acabei comendo em um prato grande.. ao invés do de sobremesa que eu sempre usava... Jacada ou não... eu preciso de algo novo... será que eu to complicando as coisas ou deu pra entender?? rsss...

Dia 19 tenho consulta com minha endócrino... primeiro.. não vejo a hora de me pesar lá com ela... segundo.. tenho que levar todos os exames que fiz pra ela ver a situação da minha tireóide... Mas posso adiantar, que graças à Deus, não tenho mais nódulo ou refluxo na tireóide.. Milagre de Deus mesmo... Já estava imaginando ter que fazer outra punção (quem já fez sabe do que estou falando).. então to tranquila...

E vcs, como estão??? Estão gostando da nova cara do blog??? Vou sempre passar por aqui e abordar vários assuntos legais...

Sobre meu peso.. continuo estagnada.. 74kg... E como ainda faltam 9kgs para eliminar.. eu to colocando como meta o niver da minha amiga Gi.. 29 de agosto... Não sei se ela virá mesmo pra cá.. (ela mora em Recife mas é aqui da minha roça rs).. mas quero estar bem linda e magrinha... pq sei que ela tb emagreceu bastante....

Eu ia ocmplementar esse fotos com váaarias fotos de looks de inverno.. Mas o dia ta bem corrido aqui... Tem 2 dias qu eminha filha vai parar no pronto socorro com muita frente.. vomitando... Dai antes de ontem passeia noite em claro.. Ontem ela tomou uma injeção pela noite e graças a Deus todos aqui dormimos... mas ela ainda está exigindo muita atenção da gente...
Então eu volto amanhã com as fotos ta??

Grande beijo e fiquem com Deus ;)

5 comentários:

Alexandra disse...

Já passei por cá várias vezes e acho que nunca te deixei nenhum comentário. Vai hoje. Adoro o teu blog e a nova cara é bonita.
Força na RA e as melhoras para a tua princesa.
Um abraço,
Alexandra

Alexandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Oi Sara!
Tudo bem?

Comecei a frequentar seu blog está semana, acho que somo muito parecidas, estava lendo seus posts e parece que estou contando a minha historia.... Parabéns, e força na sua RA!!! Também estou nesta caminhada....

Melhoras pra sua filinha!

Bjos

Matilde disse...

Olá Sara! Se o peso está a estagnar é sinal que precisas de fazer uma mudança nos teus hábitos alimentares. O que te está a acontecer é normal após se perder muito peso, como é o teu caso. Não leves em conta só a quantidade de comida que comes e opta mais por alimentos mais light. Evita ultrapassar 250g diárias de proteínas animais e abusa dos legumes. Evita o arroz, a massa e a batata nas principais refeições. Espero ter-te ajudado! As melhoras da Lavínia e felicidades aos 3! Bjinhos

Joana Castro disse...

sabe dizer se esse tipo de dieta funciona?