quinta-feira, 15 de outubro de 2009

2 anos de blog...

Minhas lindasssss.... eu nem vou pedir perdão pelo desaparecimento... vcs devem bem saber pq não é??? rs... É quartinho, enxoval, chá de fraldas... e por aí vai... tudo muito cansativo.. mas com grande recompensa...

Nãooo.. eu não esqueci no aniversário do blog... Mas infelizmente esse ano não teremos presentinhos.. rss.. fica pro próximo tá???
Eu sei que muita menina até parou de passar por aqui.. e entendo perfeitamente...


Sobre a dieta.. ahh tive que fazer uma passada por meu obstetra.. pq senão eu iria virar uma baleia terrestre... Na gravidez a minha fome triplicou... então tenho que tomar muuito cuidado.. Mas graças a Deus todos os meus exames estão com bons resultados.. e fim de novembro a Lavinia estará aqui entre nós...

Vou postar uma foto mais recente... entrei no 8º mês e agora é só esperar...


Estou organizando o meu chá de fraldas que será no sábado dia 24 de Outubro.... queria poder ter a presença de todas vcs.. só vai ter mulher.. daí vcs podem imaginar a bagunça né??? Vai ser uma delicia compartilhar com minha família e amigos a espera da Nina...

Quem quiser ajudar com alguma fraldinha, vou ficar eternamente grata.. e a bundinha da Lavinia tb... é só clicar na imagem abaixo e contribuir :)


Prometo que assim que a minha pequena nascer eu venho correndo apresentá-la a vocês... e logo logo estarei no projeto "perdendo o peso da gravidez" kkkkk

Por enquanto estarei no Mamãe de Primeira Viagem.. apareçam por lá...

Beijosssssss fiquem com Deus :)

11 comentários:

Dona comadre disse...

Sarinha, eu quero fazer parte da vakinha tambem, mas prefiro mandar para tua conta, deixei o recadinho la no teu msn ta? bjsss amiga e que Nina chegue linda como os pais. bjss

Camilla Luck disse...

Oi linda! Nossa,já tá pertinho né! Deve dar uma ansiedade! espero q vc esteja bem,apesar do cansaço!
Mil beijos!

Adelaide disse...

Que foto linda!!!!

Que a Lavínia venha com muita saúde!!!!

Beijokas da Adê.

Anna disse...

Olá, gostei muito do seu blog! Um grande incentivo...
Vc poderia visitar o meu?
http://dietadasnotas.womanblogs.net/

cris disse...

Adorei seu bolo...sua foto está linda.Super beijo

cris disse...

adorei seu blog--sua foto está linda.Super beijo

Anônimo disse...

aclause specific motor spawned wrapping wikishttp borderless swedish jimi chemists integral
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Anônimo disse...

[url=http://www.celebxray.com/rachel_bilson.html]Rachel Bilson Nude[/url]

Anônimo disse...

Mandei 1 e-mail pra vc! Kéro participar! Agradeço e espero a resposta super ansiosa!

Bjs =***

Mary

sara disse...

ola cara bloguista! tas mt bem para o tempo de gestacao, quando tiveres o bebe recuperas a forma ;)