quinta-feira, 26 de março de 2009

2 dias sem jacas....

Obrigada... obrigada e obrigada...
É muito bom receber o carinho de vocês... os scraps.. os e-mails... Gente.. que felicidade!!! Oh.. mando o endereço para os presentes depois viu???? Kkkkk.. brincadeiraaaa

A Mayra Laryssa chegou a sonhar comigo... na verdade comigo e com um casal de gêmeos... quer dizer... gêmeAs... kkk. diz ela que as menininhas eram todas fashion... kkkkk.. engraçado demais...
Luisi deixou recado no orkut... Tati... Ericaaa (a tia chorona) e Manu tb.. vix.. tanta gente.. e os comments aqui??? amei todos... Alana, Fernanda M, Jessica, Serena, Vitória, Cindy, Vania, Nikki (li tds os teus posts de volta rs), e Gi.... fiquei super emocionada com cada palavra, com cada torcida que encontrei.. :) Os e-mails tb.. da Gabriela.. da Sara, minha xará de Portugal...
Ahhh.. a Manu fez um post tãaaaooo lindo no Benditas... nossa.. quase choro..
Clique aqui para ver...

Bom.. agora vamos voltar ao nosso assunto??? Dieta??? Eu to firme e forte.. comendo bem direitinho e saudável... Muitas frutas e verduras... Pq essa história de comer por 2 é balela viu??? Pq esse serzinho aki ta menor que um caroço de feijão... 1 grão de farinha ja o sustenta.. rsrs... então é continuar segurando a boca.. evitando doces, frituras, refrigerantes....
Continuo caminhando com Lory... e vou continuar na massagem por mais 1 mês +ou- .. e depois volto qdo tiver neném...
O segredo é não se descuidar... Serena falou nos comments sobre o aumento de peso na gravidez.. e ela ta certa... o normal, segundo os médicos, é de 9 à 12 quilos... Mas euzinha aqui não quero chegar a tanto não.. pq não pretendo NUNCA pesar 80 quilos... eu não me permito isso.... e espero de vcs essa mesma determinação... seja o seu limite na casa dos 70.. ou dos 90... ou 100... mas que vocês possam chegar em um momento e dar um basta...

Ahh.. lembra do post que eu falei sobre looks para casamento??? então... publiquei lá no Não Sou Obcecada... Cliquem na imagem para ver...



Sim, estou de dieta


Olha... ou coisa.. Patty lançou o Desafio Primavera, e quem perder mais peso até lá, vai ganhar um presentinho dela.. Então corram e se inscrevam.... Clique aqui ...

Beijossss.. e fiquem com Deus
Sara
Principal

6 comentários:

Anônimo disse...

Saraaaa, que notícia boa menina, nem te conheço pessoalmente, mas fiquei super feliz com a notícia.
Parabéns, que Deus derrame muitas bençãos sobre vcs!!!!

Anônimo disse...

Vc é a gravidinha mais fashion do mundo!!!!! Só engordei 8kg na minha gravidez!!!! O importante é fazer alguma atividade física nesse período...eu fazia ioga e hidroginástica!!! Foi ótimo!!!!
beijos... Vc não imagina qto estou feliz por vcs!!!!!

Nikki disse...

minha lindaa!!! que bom que tu ta tão feliz... sabe, eu fiquei super contente com a tua gravidez. Vc merece tudo de bom.. mas olha, conversa bem com a tua obstetra quando começar o pré natal, pq tem muitos produtos light e diet que não é bom gestante ingerir... então te informa direitinho...
e continue assim que tu vai ser a mamãe fashion mor dos blogs! hehehe
amei tu ter lido todos os meus posts de volta, é bom saber que tem gente que realmente se preocupa comigo.
beijo querida!! Fica com Deus

ESCREVER PARA EMAGRECER disse...

oi sara acabei de conhecer seu blog e já vi uma notícia boa dessa.parabéns e saúde. bj

Dona comadre disse...

Sarinhaaaaaaaaaaa, tu vai ser a grávida mais fashion e linda de 2009 amiga, eu tenho certeza disso, e no que precisar de mim tu sabe que pode contar né? Peguei minha sainha cintura alta agora e estou me achando com ela, rsrsrsrsr, estou toda fashion que nem tu. bjs amigas e saudades

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Saritcha!!!!

Estou com saudades!!!
Vc não aparece mais no msn...
Como vc está mamãe???? rs

Bjão!!!