terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Oops...

Sim,estoudedieta

Oi gente... hihhi.. sim.. dei uma jacadinha no fim de semana.... kkkkk... Mas é incrível como não me senti mal por isso...
Bom... no sábado teve o chá de cozinha da cunhada de Lory... e foi lá no salão de festas do meu prédio.. rsrs... 500 salgados e uma torta de morango.. pensem aí??? Kkkkk... Eu que não sou de ferro nem nada comi um pedaço da torta e alguns muitos salgadinhos... tudo muuuuito gostoso.. rsrs.. Mas como eu disse... não me senti mal.. e melhor ainda.. não deixei isso ser um obstáculo na minha dieta.... Domingo sai pra almoçar normal... enchi meu prato de salada... e ontem a mesma coisa.. 240g no almoço.. saladinha.. franguinho grelhado.. tudo muito light! Me pesei e não engordei nadinha :D .. então tá tudo bem né??? Sei que vocês vão me perdoar ¬¬
Ontem me senti uma vitoriosa... Depois do trabalho fui com Lory buscar o nosso biquini... lembram que eu comentei que mandamos fazer e tal??? Então... e qdo cheguei em casa eram 7h da noite.. Lory já tinha caminhado à tarde, e eu tive que encarar a parada sozinha.. rsrs... Estava morrendo de sono.. mas não dei lugar à ele e nem à preguiça... Coloquei minha roupa... fui ouvindo uma musiquinha (que por sinal tenho que trocar a trilha q está no meu cel pq já enjoei rs)... Bom, consegui correr por 53 minutos seguidos... creio que ao todo uns 7 km... e depois continuei andando rápido no restante do percurso... dando um total de 9 km... Ao todo caminhei por 1h e 20 minutos... Cheguei em casa parecendo que eu tinha um peso a mais de 5 kg em cada coxa.. pq caminhando a gente não sente... mas vai correr pra vcs verem.. a perna fica parecendo uma rocha...
Hj tb acordei com uma dor na batata.. rsrs.. ta dificil andar... mas a sensação de leveza supera qlquer coisa... estou me sentindo muito bem..
To querendo colocar uma meta de 66kg até sexta-feira... creio que se eu continuar nesse ritmo de dieta e corrida vou chegar lá...

Essa semana to na correria... viajo na sexta.. provavelmente a tardezinha... e como não quero deixar tudo pra última hora (como faço todos os anos rsrsrs) resolvi começar a arrumar td cedo.. a comprar o que falta e deixar a mala pronta.... Bom, me perguntaram para onde eu vou.... Antes os nossos planos era passar pela Praia do Forte, depois Aracaju e ficar em Maceió... Mas, agora vamos direto pra Maceió e provavelmente vamos dar um pulinho em Maragogi.... Ta sendo muito bacana conhecer o Nordeste... fui à Fortaleza há 2 anos... Aracajú eu já conhecia... reveillon estive em Recife.. e agora Maceió... A gente visita quando dá... pq vcs sabem né.. quem trabalha não tem o tempo muito livre pra viajar pra tão longe... só nas férias mesmo.... As minhas aliás são em maio.. mas como meu marido só tira em agosto/set.. resolvi adiar pra tirar com ele... assim a gente vai poder fazer uma viagem bem bacana... E vcs vão passar o carnaval onde??? Eu morei muitos anos em Salvador... mas nunca passei um carnaval sequer lá... não gosto daquela folia... gosto de curtir mais a cidade.. as praias.. um bom hotel... descansar.. ir a bom restaurante... Acho que tb já to ficando velha.. kkkkkk..
Ahh e se alguém aqui já esteve ou mora em Maceió... se quiser me dar algumas dicas.. vou aceitar com muito prazer ;)

Oh.. amanhã eu vou trazer motagens de alguns looks pra esse carnaval viu??? pra quer for viajar.. ir pra praia e tal.. ;)

Aos comments
Patty... menina... olha.. logo que a gente casa parece regra... engordamos sempre!!! comigo foi assim.. engordei 10kg depois q casei.... Mas como vc falou... a gente tem q estar disposta a correr atras do prejuizo.. então eu to correndo... já perdi os 10 q engordei.. e quero emagrecer mais pra me sentir normal.. kkkk
☆Alana☆ ... menina.. na minha cabeça ainda é Dolce.. rs.. falar nisso.. lá na Dieta em Grupo seu nome ainda é o antigo.. tu quer manter??? Olha.. eu amo essa musica Cinderella... linda demais... E muito obrigada pelas palavras... eu me seguro mtas vezes pq sei que mta gente passa aqui pelo blog... não sei se eu gosto de ser exemplo não... mas se eu conseguir de alguma força ajudar vcs.. já vale a pena pra mim ;)
Dona Comadre... Manuu.. com certeza Deus está no controle.. mas às vezes é tão difícil não é? mas sei que essa fase vai passar ;) e tu.. como ta a dieta?? bjsss
A perfeição existe... Oi.. ;) eu não sou tão forte assim nao.. rsrs.. mas quando a gente tem uma meta, fica mais fácil viver cada dia.. segurar a boca.. ;)
Fernanda M... menina.. eu tb sou assim.. qdo eu vejo alguma menina emagrecendo aí é q tenho forçar pra continuar na minha luta.. ;) beijão
Vitória... ah é... é uma cidade bem distante da minha... mas se algum passar por aqui ja sabe né? ;) .. olha... pelo menos meu marido já sabe q no dia q eu falar "to gravida" rsrs ele pode preparar o bolso pra colocarmos uma empregada.. pq como vc disse.. se já é complicado hj.. imagina com filho né?? :) ... e eu já coloquei o endereço do blog da Dolce lá na página da Dieta em Grupo... ela agora é Alana ;)
Bel Flor... Oi.. muito obrigada pela visita viu? Que a tua semana tb seja mto abençoada ;)

Fiquem com Deus ;)

Sara

Principal

5 comentários:

Cléo disse...

Olá Sara,

Eu estive em Maceió em Novembro... é maravilhoso...amei mesmo!
Não deixe de ir a Maragogi e conhecer as galés, é um dos lugares mais lindos que já fui.
Mas tem que ir com guia e prestar atenção, pois você tem que chegar nas galés com maré baixa, ou você não aproveita tanto.
Outra que vale a pena conhecer é a praia do Gunga, a praia de lá é muito gostosa.. e dá pra fazer um passeio de jipe pra conhecer as Falésias.. é bem gostoso tb!

Enfim, espero que você aproveite muitoooooooooooooooooo.. pois Maceió é lindo.

O problema é resistir as tapiocas .... =O
Eu meti as mãos pelas pernas lá.. foi tapioca e camarão até não poder mais.. rssssssssss


Bjus!

Callia Amaris Harpia disse...

Que pique que você está,hein!? Parabéns, muit bom sentirmos as calorias sendo queimadas, quanto ao pequeno "ops!", ás vezes vale a pena nos darmos estes prazeres calóricos, desde que compensemos depois, assim como você fez!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Ai Sara...todo mundo fala mesmo que depois que casa engorda, ai my God...eu já casei gordinha, ahuahuaha, em 1 mês de casada engordei 1kg...mas já eliminei 800g. Mas não quero ficar mais gordinha não, por isso que tomei a decisão de a partir de hoje pegar firme mesmo.

Hein, que delícia suas viagens hein, uma grande vantagem de morar aí pra cima, fica mais perto do que pra mim que moro no sul do Brasil, rs.

Força aí e 66kg até sexta hein, tô torcendo aqui pra vc tb.

Bjo!! =P

Ry ;) disse...

Claaaro que perdoamos pela jacadinha (e quem somos nós pra perdoar né?heuehuehue). Que bom que vc não engordou. Continue firrmeeee. Fica bem, boa viagem e dias lights pra vc.
bjs

Anônimo disse...

Saraaaaaaaaaaaaaaaaa
parabéns pelo peso elimindo. tão bom saber q nossos esforços estão valendo a pena né?! a felicidade é total, fala sério!
sobre a jacada... é normal e faz parte desse processo. como diz minha nutricionista, o importante é não deixar isso virar culpa pq aí é que mora o problema. qdo a gente enfia o pé na jaca consciente a coisa fica mais fácil de controlar. agora qdo vem aquele pensamento de 'ah! já q jaquei vou comer só mais isso, isso, isso e amanhã eu volto pra dieta' é q tudo acaba indo por água abaixo.
eu diria além, de vez em qdo (de vez em quandooooo mesmo) até faz bem dar uma estrapoladinha. rs
só não pode deixar isso virar rotina né?!

bom, fiquei sumida por uma semana pq estava numa correria danada com as coisas da formatura. e por falar nisso... queria te agradecer pela intenção em ajudar. rs
não deu tempo de te mandar as fotos das roupas nem de mandar um email pedindo pra me enviar as fotos de penteado q vc tinha aí...mas agradeço mesmo assim. o q vale é a intenção né amiga?!
depois passa no meu blog pra ler um resumo do q foi a formatura.
aliás... devido sua atenção e dedicação à mim, pretendia te mandar uma foto minha (por email, claro! rs) só pra vc ter uma noção de como eu fui. hehe

Bjãããão linda