sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Oi...

Oi gente..

vim aqui só pra dizer que não me esqueci de vcs não...
Cheguei de viagem na quarta à noite, e ontem voltei a rotina do trabalho...
Hoje pensei em fazer um post bem bacana pra vcs... mas um tio meu faleceu nesta tarde.. e não tenho nem clima de ser brincalhona ou de contar como foi maravilhosa a minha viagem... Por isso peço que tenham paciência... e logo voltarei ta?
Peço que vcs orem por minha família, pelo meu pai que era irmão dele e que nesses últimos dias lutou tanto para que meu tio sobrevivesse... então orem para que a paz de Deus esteja na vida de todos que conviviam com ele... e no mais.. Deus sabe o que faz... "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"...

Grande beijo
Sara
Principal

5 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Sara, sinto muito.
Muita força para sua família...e que vcs recebam todo o apoio necessário e que Deus ilumine muito vcs neste momento de dor.
Bjo!!

chris disse...

Sara.. a dor da separação definitiva é mto grande... mas o Senhor sabe de todas as coisas e o momento em q devemos estar ao Seu lado! Fique em paz, pois o Senhor sempre consolo o coração dos seus no momento da perda! Creio q o Senhor entrará com a Sua virtude e trará paz ao coração de todos vcs!!!!
Bjs

Callia Amaris Harpia disse...

Sei bem como é isso, quinta passada tb faleceu um tio meu, de forma bem trágica, o que mais me doí é pensar em minha vó que com quase 80 anos passa pela maior tragédia na vida de uma pessoa que é perder um filho!!!

Muita força, vcs estarão em minhas orações!!!

Dona comadre disse...

Poxa sarinha, sinto muito e é como vc disse, Deus sempre sabe o que faz. Só desejo conforto e paz para sau familia, pq esse momento é muito triste. Fica com Deus. bjão

lady serena disse...

oi acabei de fazer um blog:http://lady.serena.zip.net,
passa la pra gente se conhecer