sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dicas para o carnaval...

Oi gente...

vim aqui hoje super rápido... :D
E pra não ser um post chato, curto e sem graça, trouxe os looks para esse feriadão que eu tinha prometido pra vcs... Ainda dá tempo de dar aquela velha revirada no guarda-roupa e montar um look cheio de estilo pra arrazar nesse carnaval... Como estou indo curtir um merecido descanso na praia, e sei que muita gente também segue rumo ao litoral, trouxe algumas montagens para serem usadas pela manhã na praia, à tarde pra passear, shopping.. tomar um sorvete (hihih) e para a noite, se decidir dar aquela arrumada pra abalar geral... Ao lado de cada look que montei coloquei as marcas e os preços... Algumas peças eu deixei com o preço em dólar, pq se eu fosse converter cada coisinha esse post só iria ao ar semana que vem... espero que gostem ;)


Sim, estou de dieta


E agora pra não fugir do nosso assunto principal.. rs... o meu peso é 67,500kg.. emagreci 300g somente... não sei o q houve, pois estou fazendo tudo certinho.. Talvez seja pelo fato de eu não ter andado nos últimos 2 dias.. não andei por causa da correria mesmo...

Tentei deixar td pronto ontem pra viajar hoje, mas como sempre.. não consegui.. Fui na casa da minha vó costurar umas 3 blusinhas pra levar.. 2 minhas e 1 pra Lory.. ahh e uma saída de praia tb... e acabei chegando quase 9h da noite em casa... Depois Lory e o marido passaram lá pra gente combinar os últimos detalhes da nossa aventura.. rsrs.. e quando eles sairam fui assistir 3 dias atrasados da novela que estava gravada.. kkkk.. sim meu povo.. aquela tosquice de Bahuan X Maya.. que fala sério né??? Bora botar Raj e Duda pra serem protagonistas né não?? Tirando claro, aquela musica feia que dói que é trilha deles dois.. rsrsrs..

Oh.. hoje é dia da pesagem pra quem está na Dieta em Grupo... quem me enviar o novo peso até as 17h, estará hoje ainda atualizada na tabela... e quem me enviar depois, só poderei atualizar semana que vem ta??

Bom.. eu ia falar sobre alimentos saudáveis para o carnaval.. kkk.. but, desisti.. pq sei que não adianta.. não vou iludir a mim e a vcs né??? Quem é que vai fazer dieta agora?? Ahn?? Eu é que não vou.. rsrs

Então deixo apenas o meu beijo pra vocês.. espero que descansem bastante nesses dias, se divirtam.. comam uma besteirinha... e depois a gente corre atrás do prejuízo.. :)

Fiquem com Deus e até a volta :)
Sara

Principal

3 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Boa viagem Sara!!!!
Aproveite bastante e descanse bastante.
Até a volta!!!
Bjo!! =P

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

Sarinha vcc não existe...tou rindo a bessa de vc...boa viagem e bom descanso.

chris disse...

Oi linda!!!!
Primeiramente, quero dizer q apesar de detestar o carnaval, curti os looks q vc montou... alguns eu até usaria.... kkkkk!!!!
Em relação a dieta, realmente nestes dias em q saimos do ritmo é duro mesmo!!!!
bjs