segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E lá se foi mais um fim de semana...

Sim, estou de dieta!

E aí garotass... como foram de final de semana??? Eu fui bem né... até pq eu TINHA mesmo que ir bem.. rss... do contrário, seria uma pessoa masoquista.... e teria que passar por toda a tortura da massagem de novo..

Na sexta-feira eu e Lory caminhamos direitinho.. rs.. e quando cheguei em casa, que tirei o tênis é que fui ver... um rombo no meu dedo... Isso pq a bonita aqui, na caminhada anterior, tinha andado sem meia (pq fui da massagem pra caminhada e esqueci de pegar rs).. então fez altos calos no meu pé...

No sábado eu fui no supermercado com meu marido.. e comprei todos os ingredientes para fazer o suco de abacaxi com clorofila.. e chegando em casa fiz logo.. Oh.. eu gostei viu??? Acho que pq o abacaxi que comprei estava bem docinho.. Bati tudo no liquidificador com 100 ml de água e 2 pedrinhas de gelo.. Depois coei e tomei 1 copinho de 200 ml (guardei o restante para mais tarde)... achei bem gostosinho e refrescante por causa do hortelã... E aí ontem eu fui ler algo sobre esse suco que a masoterapeuta não tinha dito ao certo.. e tá aí:

O abacaxi possui vitaminas A, B1 e C e minerais como cálcio, magnésio e potássio ajudando o bom funcionamento do corpo. Contém uma enzima chamada abromelina que ajuda na digestão de carnes. Rico em vitamina C, conhecido e potente antioxidante alem de aumentar a imunidade e energia celular. O hortelã além de deixar uma sensação de frescor e de menta na boca ajuda a digestão. A couve manteiga é uma excelente fonte de cálcio e favorece a excreção de água e toxinas na região do quadril e coxas, ajudando no tratamento contra a celulite.


Se joguem na couve manteiga minhas filhas.. kkkk
Mas não é incrível? Um simples suco desse ser tão bom para o nosso organismo...
Lory até publicou esse mesmo trecho no blog dela... leiam lá o post.. pois estamos juntas nesse sofrimento.. oops.. tratamento :).. cliquem aqui para acessar o blog dela...

Ontem cheguei na casa da minha mãe para almoçar... e dou de cara com um pão caseiro que ela faz às vezes, que é UMA COISA... ai gente... respirei fundo e tirei meus olhos daquela aflição... afinal, o que os olhos não vêem, a barriga não sente né?? kkkk

Estou há 7 dias sem jacar... obaaa.. Vamos ao balanço do que eu chutei pra lá e não comi essa semana? rss

  • Feijão tropeiro - temperado com banha e muito bacon (ai q tristeza...)
  • Bisteca de porco... :.(
  • Sonho com recheio de brigadeiro e doce de leite com cobertura de chocolate... (que ficou me namorando no supermercado)
  • Pão caseiro de mamis...
  • Sorvetinho no fim de semana... :.(
  • Ovo frito na comida.. (ahh eu gosto viu? me deixem..)
  • Uma ida à pizzaria...
  • Misto.. (aqui no meu trabalho tem uma lanchonete.. que nem gosto muito.. mas o misto que a mulher estava preparando tava gritando meu nome rs)

Acho que tem mais coisa... mas por algum motivo não estou lembrando.. rs

Hoje a semana começa mais uma vez... e com ela o tratamento que é sempre de segunda à quinta... Não sei se ouvi direito, mas parece que hoje vai ter gessoterapia... Então amanhã venho contar pra vocês como foi tá?

Aos comments...
A vida é uma arte... eu faça um tratamento com uma masoterapeuta... No meu caso ela aplica diversas técnicas.. gessoterapia.. infravermelho.. e outras mais... Mas o sofrimento é válido :).. ah vi q teu blog ta mesmo vazio ;)
Chris... lindona, não acho que nesse caso é querer ser alguém que não sou ou que não tenho... Se eu posso perder a minha celulite.. se alguém pode perdeu uma barriguinha.. pq não??? Quantas pessoas fazem dietas por estarem infelizes com o corpo??? E dieta é um tipo de sofrimento tb.. pelo menos pra mim que AMO comer rsrs... Se é uma imperfeição que eu posso mudar sem grandes procedimentos.. como uma cirurgia por exemplo, então eu enfrento... A dor foi só inicial.. Eu conto aqui pq se for mesmo boa, quero poder dar meu testemunho e ajudar tantas meninas que estão tristes com o corpo... eu não vou viver mais feliz colocando um biquini e saindo pela praia com um dos maiores graus de celulite existente... então acho que é estranho falar pra assumir algo e ser feliz... pq se fosse assim simples, todas aqui acabariam com os blogs de dieta e com a dieta.. e assumiriam de uma vez a gordura que tanto incomoda.... bom... é a minha opinião ;) mas obrigada pela tua preocupação e teus elogios :)
Serena... não diria que vale tudo.. rss.. mas vale o que vc estiver disposta.. tanto financeira, qto psicológicamente... é muito ruim mesmo emagrecer, e saber que a celulite não vai sair... meu caso é bem sério... e ninguém imagina mesmo.. pq eu só vivo de roupa.. rsrsrs.. agora vai ver o corpo de alguém na praia.. rsss
Kelly (do chat ao lado)... manda algum contato seu.. o endereço do teu blog ta? bjs

Grande beijo... e força para encarar mais uma semana..
Fiquem com Deus..

Sara

6 comentários:

Dona comadre disse...

Parabéns pela força sarinha, eu sei que vai valer muito a pena todo seu esforço!!!
Vai ficar bem magrinha, bjs amiga

Ry ;) disse...

SARA, tenho certeza que vai dar tudo certo e vc vai desfilar com biquinis lindos logo logo.
gostei da idéia do suco
vou experimentar.
beijos =*

Anônimo disse...

Florrrrrrrrrrr
tá firme no tratamento, hein?
Parabéns, estou muito feliz por você!!!!
Beijokas da Vitória

Regime. disse...

Oi!


Tenho dificuldade em postar a dieta sempre...pois que eu adore blogar, não consigo tempo!!! =/


Como vai a sua dieta?

Eu recomecei a minha hoje, com almoço = agrião e queijo branco e janta= clara de ovo cozida, couve e legumes...


ai ai


vida dura a nossa, né, linda?

Anônimo disse...

Saraaa
Eu li todos os posts que tinha perdido e amei as dicas.
Eu não conheço ninguém aqui no Rio que faça essa massagem...
Será que a massoterapeuta que faz em vc não conhece alguém no Rio que seja realmente boa como ela? kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda estou fazendo aquela dieta que te disse,mas o problema é que estou muito inchada por causa da tpm.Já perdi 2.5 kg e não vou terminar a dieta pq é mto restritiva e hoje por exemplo estou tontinha...como estou fazendo com Julinho já gastei 2 receitas.

Vou te falando por aqui,valeu a pena pq me sinto mais leve,apesar do inchaço nos seios e na barriga,e me motivou a continura na RA pq essa semana por exemplo não coloquei nenhuma besteira na boca.
Vou fazer o suco que tu postou tbm.

Beeeeeijos

chris disse...

Sara querida... q bom q vc está gostando e conseguindo resistir a tantas tentações... uma mais gostosa do q a outra! Fico feliz por vc e pela Lory tb.
Bjs