terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tabela Oficial - Desafio Natal 2008

Aí está a tabelinha... lembrando que a próxima pesagem é sexta-feira... e que o desafio termina no Natal.. ok? Recebei a atualização do peso de cada participante no dia 28, e darei um prazo de 24 horas para quem não conseguir me enviar no dia, ou seja, até as 23h e 59 min do sábado... E quem mesmo assim não me passar o peso, vai ficar fora do ranking da semana, e acontecendo isso pela segunda vez, estará fora da competição.

A maioria das participantes tem seu nome nome linkado.. ou seja.. VISITEM os blogs, SE AJUDEM... cobrem das meninas posts novos nos blogs e a pesagem no dia correto... No fim do desafio o maior presente vai ser os quilinhos a menos no nosso corpo :)













5 comentários:

Dolce Vida disse...

uebaaaaaa!
e foi dada a largada!!
rsrs

Vou passar já no blog pra cobrar humpf!
quero ver tds com menos peso...

boa semana flor!!!

Adriana Marques disse...

Oie,

Vou te enviar o peso via e-mail.
Vamos lá meninas, o verão tá chegando!!!!
Força sempre!
Beijocas

Gikita disse...

Bah,
Já comecei na jaca!
Hoje fui me pesar, e adivinha!!!!
83,600kg.
Mas não vou deixar a peteca cair não, vou limpar o meu pé da jaca, e continuar, firme e forte!

Beijo-kas
:*

Anônimo disse...

Olá Sara, acabei de descobrir seu blog, já dei muita risada, vc é muito engraçada!! Bom, também luto com a balança , depois da segunda gravidez simplesmente fiquei com 13kilos a mais que não saem de jeito nenhum , naõ posso nem fazer plástica por que meu filho só deixou de mamar há 4 meses,e tb não tenho grana hahah. Mentira quem diz que amamentar emagrece, ele mamou 2 anos e nada de eu perder peso, tenho 32 anos, peso 58e meço 1.58, no limte de todo peso!! ahahaha, vou te acompanhar e quem sabe assim me animar pra emagrecer pelo menos 8 kilos! Vou comprar o Biomag, aliás tentar, porque a médica disse que não preciso, nunca pra eles se precisa, aff!! Moro em Manaus, é aqui tb é calor a beça, se bem que essa semana é chuva que não acaba! Beijos pra vc e boa sorte!!
Patricia ? Manaus

Erica disse...

Amigaaaa

Já estou firme e forte no desafio (apesar da gripe estar me deixando na cama direto afff).

Boa sorte para todas as meninas,pq afinal estamos nos empenhando em nos dar de Natal um corpo mais bonito e saudável!!!!

Bjinhosss