quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Oi..

Antes de começar o post eu gostaria de deixar um convite aqui para as meninas de Recife, ou as que estarão lá na próxima semana..

Nao Sou Obcecada



Agora ao post.... Oi meninas.. voltei ta?
voltei em todos os sentidos.. pq depois da big jacada foi complicado voltar à dieta novamente...

Bom, demorei de postar pq realmente não tive tempo... O vestibular é agora em janeiro então to correndo muito nos estudos... ontem passei o dia inteiro estudando Biologia e quando cheguei em casa fui fazer uma jantinha básica e dar uma arrumadinha em tudo... Também fiquei pensando em alguma coisa bacana pra colocar aqui no blog.. e aí qdo a Veja dessa semana chegou, não tive como não prestar atenção na matéria que fala sobre o corpo da Madonna e seu treinamento.... e aí procurei aqui na net e vi que o site da revista disponibilizou a matéria completa.. e então eu trouxe pra vocês..

Quer ficar assim?

Desista. Para isso tem de contratar a personal trainer de
Madonna e fazer ginástica extenuante e regime de fome

Quando desembarcar no Brasil em dezembro, para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, Madonna poderá até aproveitar a solteirice recém-adquirida, mas a companhia mais consistente (na verdade, músculo puro) será Tracy Anderson, a personal trainer de quem não desgruda, sobretudo durante as turnês. Como exige seu ofício, Tracy, 33 anos, é uma propaganda ambulante de si mesma. Baixinha, parece insignificante. Mas, mostrada em ação, a ex-bailarina de 1,52 metro e 44 quilos vira um fenômeno de pernas poderosas, braços esculpidos e barriga tão negativa que parece que vai encostar na coluna vertebral. Tracy assumiu o treinamento de Madonna há dois anos e fez o impossível: esmerilhou ainda mais o corpo de uma bailarina e malhadora compulsiva que tem o compromisso perante o palco mundial de sempre fazer mais e melhor. Chegou até a cantora por meio de uma amiga a quem prestava serviço, a atriz Gwyneth Paltrow, outro inacreditável caso de evolução estética. Por intermédio das duas clientes famosas, encarou um terceiro e bem maior desafio, o representado pela estilista Stella McCartney, cuja silhueta mais cheia já conseguiu afinar consideravelmente. O que faz de Tracy uma instrutora tão especial? Um método de exercícios (e dieta, se precisar) que reúne intensidade brutal e muita variedade de movimentos, trabalhando em particular a musculatura periférica, de forma a deixar o corpo feminino esculpido com precisão, mas sem o jeitão pesado de quem malha demais. "Eu tenho a sorte de conhecer dança e coreografia. Apoiada nesse conhecimento, e também em pesquisas e estudos, sou capaz de inventar equipamentos e movimentos que vão formar o corpo que a cliente quer", afirmou a VEJA, com modéstia inversamente proporcional à altura. "Consigo olhar para uma pessoa e saber exatamente do que ela precisa. Exijo o compromisso de treinar seis dias por semana, umas duas horas por dia. Se esse esquema for seguido, os resultados são imediatos. Reduzo qualquer manequim 44 para 36."

Tracy é dona de uma academia de ginástica em Los Angeles desde 2004 (pretende abrir outra em Nova York em 2009). Chama-a pelo nome mais chique de "estúdio" e resume em poucas palavras o que atraiu a clientela famosa: "Todo mundo começou a ver resultados incríveis". Inclusive Gwyneth, que em 2006, com 9 irremovíveis quilos a mais decorrentes da gravidez do segundo filho, recorreu a seus préstimos, gostou, indicou para as amigas e mudou a vida da treinadora. No estúdio, os alunos têm aulas particulares – mensalidade de 575 dólares, ou 1 300 reais – num aparelho cheio de molas e cordas chamado Hybrid Body Reformer, que Tracy projetou e para o qual criou cerca de 3.000 movimentos. Um dos talentos dela é justamente inventar exercícios, quase todos baseados em seus tempos de balé, e depois adaptá-los à esteira, aos levantamentos de peso, aos abdominais e às frenéticas coreografias que preconiza. Nascida em Indiana, Tracy foi à meca dos aspirantes a artista, Nova York, decidida a fazer carreira na dança. O sonho gorou quando engordou 15 quilos. Na busca de meios de voltar à forma ("Nada que existia no mundo funcionava comigo"), pesquisou durante dez anos, desenvolveu seu próprio método e mudou-se para o mundo da educação física.

Sempre por perto das três meninas poderosas, Madonna, Gwyneth e Stella, Tracy está solteira e tem um filho de 10 anos. Não se mete de jeito nenhum no divórcio da cantora, cercado de boatos de que a dedicação dela à malhação era tamanha que não abria espaço às obrigações conjugais com o ex, Guy Ritchie. Mas, de forma geral, o que Tracy acha melhor, sexo ou ginástica? "No momento, ginástica", responde. Jura que adora comer, embora o cardápio seja desanimador. "Barrinhas de cereal, que, além de gostosas, são muito nutritivas"; sucos verdes "com muita cenoura, espinafre e repolho"; bebidas energéticas ("Sou viciada"); e à noite pratos leves, "como uma salada com salmão ou frango". Passa a maior parte do tempo em Nova York e Londres, cuidando das clientes famosas, mas agora o mundo dela gira inteiramente em torno de Madonna. Seu dia começa às 7 horas e acaba por volta de meia-noite, dividido entre a manhã com o filho, depois treino pessoal e, por fim, a ocupação principal – Madonna, Madonna e Madonna. "Tenho de exercitá-la e cuidar da preparação para suas apresentações quase toda noite", diz. Para a cliente de 50 anos com corpinho fenomenalmente esculpido de 30, só tem elogios: "Ela é extremamente talentosa e dedicada. Eu não trabalho com gente preguiçosa". Dá para perceber.


Tortura de resultados
A fórmula de sucesso de Tracy se baseia na intensidade com variedade:
• duas horas de exercícios por dia, seis dias por semana
• para começar, trinta minutos de aquecimento na esteira, intercalando corrida rápida, marcha com joelho erguido e trote
• depois, uma hora de ginástica com pesos e abdominais, concentrando-se nos músculos periféricos
• e mais uma sessão de dança, bem puxada, ao ritmo do vídeo Dance Aerobics

Para secar a cliente, sugando de 1,5 a 2,5 quilos por semana, ela recomenda regime de fome:
• uma porção de carboidrato por dia, só com grãos integrais
• carnes magras, peixe, legumes, verduras e saladas sem um pingo de óleo nem temperos
• frutas, só morango e uva
• café e chá liberados, mas sem açúcar nem adoçante
• zero de refrigerante (inclusive diet), zero de álcool e zero de derivados de leite


e aí gente.. vai encarar??? kkkk



Sim, estou de dieta


Bom.. Natal e Reveillon estão aí né? eeeeee.. como uma boa criadora de desafios e afins.. rsss.. semana que vem começa o Desafio Natal 2008, que terá a duração de 1 mês.. começando no dia 25 de novembro e terminando no NATAL.. kkkk.. e pra incentivar todasssss.. vou dar um presentindo pra quem emagrecer mais ok? E aí o que acham?
To criando a tabelinha e toda sexta-feira terá divulgação de peso. Quem quiser participar é só deixar aqui nos comments os seguintes dados:
1 - Nome
2 - Altura
3 - Peso Atual
4 - E-mail
Na próxima terça-feira estarei publicando a tabela.. e na sexta dia 28 colocarei a nova pesagem de vocês... e quem no Natal tiver eliminado mais gordurinhassss rs, levará um brinde que prometo ser bem legal :)

Eu vou indo agora ok????
Beijos...


Sara

10 comentários:

Gisele Martins disse...

Ahhhh Sarinha to dentro Uhuu ! hehe
1 - Nome: Gi
2 - Altura: 1,68
3 - Peso Atual: 73kg :/
4 - E-mail: gi_docinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Também tô dentro!
Nome: Vitória
Altura: 1,65
Peso atual: 89,1
e-mail: blogdavitoria@gmail.com

Beijokas

Anônimo disse...

Quero Participar!!!! :-)
Nome: Luísi
Altura: 1,72m
Peso atual: 64kg
e-mail: luisichiara@hotmail.com

Dolce Vida disse...

Oi Sara! Até q enfim postou huauuahua ah é q gosto mto daqui e do clima de ânimo e bom astral q sempre passa!

Achei mto incentivadora a brincadeira do presente e quero estra dentro. Ganhar o presente vai ser mto legal, mas mais q isso vai ser o fato de eu perder peso por td esforço.Tô dentro!
Espero q não se importe pelo nome fake...

Nome: Dolce Vida
Altura: 1m68
Peso: 67 kgs
E-mail: makeawish24@gmail.com


super beijo florrrrrr

Tati disse...

1 - Nome : Tati
2 - Altura : 1,73
3 - Peso Atual: 74,5
4 - E-mail: t.pcandido@gmail.com

Gikita disse...

Eu quero participar!
Amei seu blog!

1 - Nome: Gikita
2 - Altura: 1,68
3 - Peso: 83,0 kg
4 - e-mail: gikita@gmail.com

Adriana Marques disse...

Oie Sara,

Não lembro como cheguei ao seu blog, mas o fato é que cheguei, gostei e quero participar deste desafio rsrsrs.
Nome: Adriana
Altura: 1,71
Peso: 97k
E-mail: adryanamarques@ig.com.br

Beijocas e força sempre.

Callia Amaris Harpia disse...

Amei seu blog, lindo, vc é linda e já magrinha, adorei as dicas de moda, estou louca para emagrecer e poder usar estas coisas lindas.

To dentro do Desafio de Natal!!!

1 - Nome:Fernanda Maria
2 - Altura:1,65
3 - Peso Atual:86,700
4 - E-mail:fmariamar@uol.com.br

Bia Mota disse...

Tbm kero

Nome: Bia Mota
altura: 1,60
peso: 65
e-mail: bia_mota1@hotmail.com

Bia Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.