segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É amanhã...

Oi gente.. passando aqui rapidinho só pra lembrar da pesagem final para quem quiser entrar no Desafio Natal 2008


Amanhã publicarei a tabelinha oficial com todas as pesagens iniciais, e na sexta-feira já teremos a 1ª pesagem e ja começarei publicando o ranking da semana... Lembrando que quem ficar em 1º lugar, ou seja, quem perder mais gordurinhas, ganhará um super mimo ok?

Hoje estou na correria... trabalhei pela manhã, e agora a tarde fui na minha endocrino... 70 kg minha gente... sei que já estive com 68 esse ano.. mas só de pensar em toda a comilança que me submeti nos ultimos tempos, e que ano passado ao iniciar o blog eu estava com 78.. isso já é uma vitória né? A minha meta é 65 para o natal... E voltarei ao consultório no dia 29 de dezembro.. o que vai ser ótimo, pois sabendo que tenho consulta nesse dia.. às vesperas do reveillon.. e sabendo tb que vou viajar e que tenho que estar suuuper em forma, vou zipar a boca direitinho e ralar na malhação :)

Depois da bagaceira de comilança, estou a 5 dias sem jacar,e to muito feliz por ter colocado a minha dieta nos trilhos novamente...

Voltando ao Desafio, por enquanto tenho as seguintes participante, além de mim claro:

  • Gi.
  • Vitória
  • Luísi
  • Dolce Vida
  • Tati
  • Gikita
  • Adriana Marques
  • Fernanda M
  • Bia Mota
  • Serena
  • Erica

Está faltando alguém? Lembrando que quem quiser participar é só deixar aqui nos comments o Nome, Altura, Peso e E-mail.. ok?

Aos comments...

Mayraa... olha, eu vendi o óculos pra uma prima que estava indo pra Salvador e desesperada pelo óculos.. mas eu dou um jeito de te encontrar pra te mostrar o meu.. se vc gostar eu faço o pedido.. ele chega +ou- com 15 dias... e aí vc escolhe a cor tb.. cada cor é um preço.. e depois coloco até outros modelos aqui.. pq quem quiser um tb, eu faço o pedido ok? o preço varia de 40 a 65 reais...

Serena.. claro que pode.. amanhã publicarei a tabelinha e vc ja estará nela..

Fanta Diet.. não esqueci não mulher.. é a correria mesmo.. E vc, não vai participar do desafio tb não?

Vitória... kkkk.. aqui tb usamos essa expressão sim :)... e não tem problema não.. mas se vc conseguir me passar o peso ou ou amanhã vai ser ótimo.. senão... eu aceito ;)

Ericaaaa... zerou o jacometro foi? kkkkk.. é horrivel neh? gente rala.. rala.. pra depois começar do zero.. mas o importante é não parar.. Bem vinda ao desafio ;)

Tati... menina... eu to fazendo essa desafio por mim. kkk.. o presente que vou ganhar é me olhar no espelho sem ter vontade de chorar... Ahh e duando falei "semana que vem" rs, eu quis dizer essa que estamos, pois escrevi o ultimo post na sexta-feira da semana passada... e eu me referi a essa por causa da minha consulta na endocrino, que foi hoje, bem o dia em que eu saberia meu peso exato para publicar aki ;).. Sobre as datas... amanhã estarei atualizando os pesos das meninas que me passaram ele semana passada... Vai ter pesagem amanhã e sexta, pq amanhã é dia 25, e estaremos justamente a 1 mês do natal..e como as pesagens serão todas as sextas, então essa semana vai ser assim mesmo.. dias 25 e 28.. e olha la hein? Quero te ver magrinhaaaa... :)

Deixa eu ir terminar o jantar.. Hoje eu e meu marido comemoramos 1 ano e 8 meses de casados e estou preparando um jantarzinho pra gente ;)

Beijosssss

Sara

2 comentários:

Callia Amaris Harpia disse...

Repassando o peso:
1 - Nome:Fernanda M
2 - Altura:1,65
3 - Peso Atual:86,700
4 - E-mail:fmaria@globo.com

_+*Ælitis*+_ disse...

Boa sorte para todas!

Beijo meu ♥,

A Elite