segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Natal chegando...

Tenho tanta coisa pra falar que nao to conseguindo organizar minhas idéiass... rs.. mas vou tenar..rs

Bom, com a alegria de ter 2 calças que eu não usava há mto tempo ficando boas em mim (uma 42 e outra 40), resolvi que logo logo estarei doando as minhas roupas de gorda.. sim, vou mesmo, calças novas, blusinhas novas... e sabe pq?? pra eu tomar vergonha na cara e não engordar nunca mais, pois só terei roupas de uma pessoa normal, e caso eu ganhe um quilinho depois ou veja que a roupa ta ficando apertada eu me oriento e não engordo mais.. pois eu é q nao vou querer comprar mais calças 42 de forma grande e mto menos 44.... :)

Que mais???... tinha tanta coisa pra falar q esqueci...
ahhhhhhh.. genteee só faltam 21 dias pra o Natalllll.. bora tirar essa busanfa gorda da moleza e correr pro nosso objetivo... rs

Ontem como eu disse, me pesei.. bom, continuo com 71.. o q está bom demais, pois tirei minhas medidas.. e do dia 15 de outubro pra ca eu ja perdi 4,5 cm de quadril, e 7cm de cintura... felicidade total!! isso é prova de que a balança nos engana... o legal mesmo é tirar as medidas e ver diferença nas roupas ;) meu objetivo é sair dos 100 cm de quadril.. pra que eu possa definitivamente ficar na calça manequim 40.. ou até 38 quem sabe... mas não quero ficar esquelética nao.. pq é feio demais.. e não vou me torturar pra ficar com um corpo que a mídia tem falado que é o mais bonito.. eu quero me sentir bem como sempre falei aqui, me senti bonita... quero sim fazer minha drenagem pra tentar diminuir minha celulite, mas sei q ela nao vai sumir 100%... quero ser saudável, gostar de frequentar a academia.. e não fazer isso como uma obrigação ou pra agradar quem acha q não estou bem.. e quero q vcs também pensem assim viu mocinhasssss??? claro q tem sempre uns incentivos né Nane?? rss.. mulher mulher é assim, gosta de ficar bonita pras outras mulheres.. rs.. ou vai dizer que não é verdade???

bom, lembra aquelas fotos da Jennifer Love Hewitt que publquei ha alguns dias?? falando que não tem quem fuja da celulite e que as mulheres normais sao assim? poiseh, ela publicou um texto muito legal na sua página do myspace.com em relação a repercussão que as fotos tiveram:

"
Essa é a ultima vez que falo sobre o assunto
fiquei em silêncio um bom tempo agora pensando em como o corpo das mulheres são criticados. Pra deixar tudo claro, eu não fiquei triste por mim, mas por todas as garotas por ai que lutam para mudar o corpo.

Vestir G não segnifica que vc é gorda. E vestir tamanho PP também não significa que vc é bonita.

O que eu deveria fazer é estar celebrando um dos melhores dias da minha vida e o noivado com o homem dos meus sonhos, ao invés de ter que me preocupar com fotografos tirando fotos invasias minhas de ângulos ruins. Eu sei como eu sou, assim como meus amigos e minha família. E como toda mulher por ai deveria, eu amo o meu corpo;

Para todas as garotas por ai com bumbum, coxa, peito.. coloquem um biquini, coloquem e fiquem firmes.

Beijos e Abraços
Jennifer Love Hewitt
"

Achei muito legal, principalmente pra essas meninas que buscam uma magreza exagerada... esquelética... doentia...

Bom, continuo sem ir pra academia.. só poderei ir semana q vem.. e por enquanto, vou tentar criar coragem pra fazer esteira la no prédio.. ;)

Beijos meninassssssss....
em casa vou publicar a atualização das medidas direitinho... :)

Fiquem com Deus e força..

Sara

4 comentários:

Nikki disse...

SArinha minha linda!! que saudade amigaaaa!!!!!!!!!! fiquei SUPER feliz de ver essas mudanças nas tuas medidas!! mazáaa ta podendo hein!!! e vai gastar essa esteira do teu prédio aí; nao fique parada não!!!

tenho certeza que tu vai conseguir no Nattal estar com uma calça tamanho 40 pelo menos!!!


to na torcida! te adoro viu guriazinha!!! e força na peruca!

Anônimo disse...

oie querida!!!!
essa é a primeira vez quevenho ao seu bloguinho hehe!!
achei lindo seu bloguinho amiga!!!!
eu sou do seu grupo amiga do desafio natal!!!
vai ser um prazer ter vc como amiga hehe!!!
milll beijinhos!!!!

Alice disse...

E isso ai menina...mulher é mulher...rsrsrs...
Fikei feliz, por saber que vc nw e uma doida que quer ficar como palitinho de dentes...por que esse tb nw e meu sonho...quero ser norma, pra gostoza..rsrsrsrs
contei um poquinho da minha historia no meu blog vai la dar uma lidinha, e se quizer colocar minha foto real no seu bolg fike a vontade...criei coragem de publicar minha cara gorda lá..rsrsrs; adorovc viu...e estou torcendo por sua felicidade...bjs mil...

Mamá disse...

uma vez li isso numa revista, que vc tem mais é q dar as roupas de "gorda" pq assim vc manda o recado pro seu cérebro!


Doa mesmo!!! :D