domingo, 23 de dezembro de 2007

Felicidade Total...

Gente... eu to tão feliz mas tão feliz que to com vontade de sair dançando pela casa e cantar.. e dar mta risada... Há quase 2 anos eu não sabia o que era estar abaixo dos 70 e hoje eu consegui :) 69.5 kg... e em pensar que passei por tanta coisa.. que pensei em desistir... depois de tantas jacadas, mas tb de toda recuperação aqui estou eu..... :)
Queria agradecer a força de vcs.. isso aqui gente me dá um ânimo que só eu sei.. é como se eu fosse uma menina pequena e vcs a minha mãe, e que eu tivesse que andar na linha pra vcs não brigarem comigo... e deu certo viu! Espero que cada uma consiga chegar no seu objetivo... eu ainda não cheguei no meu não, mas falta pouco.. e como eu falei no post anterior, agora q eu sai dos 70 eu não vou mais me preocupar tanto com a balança e sim com o que eu vou estar vendo no meu corpo, malhação sem parar, e musculação tb... pq quem é q gosta de mulher flácida?? kkk meu marido mesmo é q não... e falar nele, ele tem me dado a maior força tb.. sempre me elogiando, dizendo que meu corpo ta mais bonito.. isso é bom demais ;)
Ahh.. e sobre as minhas medidas.. bom, no início de outubro estavam aqui em casa a minha cunhada Lorena com o marido e minha sogra, e ai a gente falando sobre cintura né, sobre o máximo que uma mulher pode ter e um homem, ai fomos todos medir a dita cuja.. rss... na época eu tava com 74cm.. e hoje minha gente.. 64.5... feliz demais... fora o quadril que na época eram quase 110.. e hoje estou com 101.5 cm... publiquei tudo direitinho no menu ao lado ;)

Bom, agora deixa eu contar como foram esses dias.. ;) Na sexta sai com meu marido pra resolver algumas coisas... encontramos uma prima minha por parte de pai, a Dênia, que estava morando em são paulo e que eu não via há exatos 2 anos.. e qdo ela me viu a primeira coisa q disse foi: "como vc ta magra, ta linda".. feliz da vida eu fiquei né??... ai mais tarde fomos visitar a minha vó... que eu não via há uns 4 meses pois ela tb esteve viajando.. ela falou a mesma coisa gente.. que eu estava magrinha... como isso é bom né?? e pode perceber que acontece com pessoas q ficam mto tempo sem te ver.. pq aquelas q te v no dia a dia não percebem tanto a diferença...

Malhei todos os dias essa semana.. até ontem, sábado.. um sol de rachar aqui e eu lá na academia praticamente sozinha.. mas firme e forte ;)

Ontem fui devolver aquela blusinha que comprei.. pq assim, eu na verdade queria ela toda de paetê e de outro modelo, e como não achei comprei aquela por impulso.. ai pensei bem e desisti... ai fui na loja, mas não gostei de nada.. então fiquei com o crédito... devo ir ver se acho outra blusinha legal amanhã, pois afinal, a noite é a ceia de natal... e eu quero me sentir bem, bonita.. ;)
Genteeeee meu relógio chegouuuuuu.. o swatch full blooded golden.. kkkk.. q nome metido né?? pois é.. é lindo demais.. até meu marido q nao tinha gostado mto na foto, gostou dele pessoalmente... to me sentindo agora.. presentão de natal ;)

Ahh já comecei os preparativos da ceia.. e essas fotos aí tirei ontem... fiz o bombom e o cone trufado... é mto fácil gente.. vou colocar a receita pra vcs mais abaixo e é só vcs fazerem o download ok?
Aí amanha pela manhã eu vou malhar, e a tarde eu faço a lasanha pra depois cuidar de mim ;)





Ahh.. to aqui com a minha calça número 40... deixa eu contar a história dela...rss bom, em 2005 eu sai com minha prima Thamila pra ver umas roupas pra ela.. e ai passamos por uma loja e vi uma calça lindaaa na vitrine.. aí entramos e ela provou.. mas ficou um pouquinho folgada (ela pesa 51kg).. bom, mas como eu tinha gostado fiquei c a calça na cabeça.. e alguns dias depois fui la com meu marido (na época namorado) e mesmo a calça não entrando eu comprei... rsss.... aí na época que eu cheguei a pesar 68... isso há mto tempo, rs ela entrou e ficou direitinho... mas depois nunca mais.. e dessa vez coloquei como meta entrar nessa calça.... No inicio da dieta ela não passava nas coxas... depois com o tempo foi entrando até q subiu tudo.. mas não fechava... alguns dias a mais de dieta e ela fechou.. mas ficava aquelas banhas horrorosas do lado.. e ai hj resolvi provar.. e to aqui gente com ela.. e com uma regatinha bem justa.. sem banha nem nada.. ai como é bom!!!!

Ah, tava vendo no Terra Moda algumas sugestões de roupas para a noite de Natal, e dentre diversas opções, gostei de uma e gostaria de compartilhar com vc ;)


Bom, dia 25 é dia de pesagem pra quem está no Projeto Natal 2008... eu só volto aqui pra publicar minha tabelinha e passar minha pesagem pra Lau...

Queria mais uma vez agradecer pela força de todas vcs, que espero contar por ainda um bom tempo, e continuarei aqui firme na minha dieta, não desleixando de jeito nenhum, pq sério mesmo, não quero voltar pra casa dos 70... hoje quero malhar mais tarde aqui no prédio e amanhã mesmo véspera de Natal a academia que me aguarde... Olha, não exagerem nesse natal ok????? tenho certeza que ninguém quer entrar 2008 se achando uma porca gorda e sim se sentindo linda e cada vez mais capaz ;)

Feliz Natal pra todas vcs... e não se esqueçam que essa não é só uma data pra reunir família e comprar presentes, mas de refletir... refletir sobre o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo.. sobre a sua importância.. sobre a salvação que Ele nos proporcionou através da sua vinda e do seu sangue derramado

Beijossssssssssssssssssssssss

Sara

E com vcs, a receita das trufas:

Trufas

6 comentários:

Borboletinha disse...

Nossaaaaaaa,Sarinha!!!! Tô muito feliz por vc e parabéns pelo peso eliminado, por ter chegado onde já chegou. Dá até gosto ver seu esforço e determinação. Logo, logo você estará comemorando a sua meta alcançada, e todas nós comemoraremos com você, porque você merece. Espero que você tenha um Natal maravilhoso e abençoado ao lado das pessoas que te são especiais.
=D
Ahhh...as fotos que vc tirou e ficaram lindas e bem criativas...me dá vontade de experimentar mas não vou fazer e tenho medo de engordar tudo de novo. Nem pensar!!! To me amando e feliz com meu novo corpo.
Beijinhos e que Deus te ilumina sempre!!!!

Alice disse...

Ola amore...
que felicdade...
que bom saber que consegui...parabens...
Meu peso hoje é...tananana...rsrsrs
95,930 até que a loucura dessa semana valeu a pena...nw erá o que eu queria, mas 4 kilos em uma semana..foi otimo...

Bom estou aqui hoje memso para desejar a vc minha amiga...meu anjo sem asas um feliz natal, que Deus te abençõe, mmmuuuuiiiiittttooo, e que todos seus sonhos se torne reais nessa noite tão especial...paz, saúde e muito amor...
Receba todo meu carinho...obrigada por estar ao meu lado, vc é muito especial..e que venha logo 2008 pois tenho muitos projetos para ele, e quero dividir com vc...bjs mil e muito sucesso...

Anônimo disse...

Não sou do seu grupo no projeto, mas quanto mais amiga fizermos para lutarmos juntas, menos difícil a caminhada fica. Parabéns por ter saído dos 70! Feliz ano novo, aguardo sua visita, espero que este seja apenas nosso primeiro contato. Bjos!
Como não consegui postas com endereço, aí vai:
eleosantos@blogspot.com.br

Anônimo disse...

endereço correto:
http://eleosantos.blogspot.com/

Mamá disse...

lindaaaaaaaaaa não pude passar aqui antes então feliz natal!!!!

MUITO FELIZ, afinal vc merece ;)

arrasou no shortinho?!!?!

Muitos elogios!??!?!

Beijões

Erica disse...

Sarinhaaaaaaa
Qtas saudades!!!!!!!
Como vc sabe,tava trabalhando mto essa semana e mal entrei no blog
PARABÉNSSSSSSSSSSS,é mto bom mesmo qdo as pessoas passam a notar.Dá uma tremenda força!!!

Vc me dá mta força tbm,e amo ler seus posts.É com mta garra e determinação q conseguimos.Pra tdo temos q fazer um sacrifício,mas o importante é a vitória depois.
Continuo torcendo e orando por vc e todas as meninas q visitam nossos blogs.Nós q estamos emagrecendo de uma maneira saudável,mesmo q seja mais demorado e permanente.
Desejo um ótimo ano novo.
Um 2008 mto abençoado em sua vida,mtas alegrias,mta saúde!!!!

tdo de bom linda pra vc e toda a sua familia!!!!

Bjinhossssssss

ahhh,menina prendada hein?
Nota 1000 pra aparência dos seus doces,pena q não vou poder provar huahuahuah