sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

De volta...

Amigas queridas.. quanta saudade... quando fico um dia sem postar já nao me sinto a mesma :)

Bom, antes de começar a contar o meu dia a dia como de costume, gostaria de dizer que estou MUITO feliz por esse desafio que vamos enfrentar juntas... só temos 17 dias 19h e 23 minutos para conseguir eliminar o máximo de banhas que conseguirmos.... kkk e vamos juntas nessa :)

Esses dias dei uma sumida... mas to aqui firme e forte.. mas deixa eu contar pra vcs o que tem acontecido... bom, desde que me casei tenho tentado diversos anti concepcionais e tenho tido reações diversas a eles... no inicio do ano uma médica maluca me passou o Contracep.. e eu deveria fcar 3 meses sem menstruar.. mas fiquei apenas um, e o mês seguinte todos os dias.. da pra acreditar? até q mudei gineclogista e passei a tomar o Yasmin.. não deu certo.. ai passei pro Yaz.. até q resolvi parar por um tempo... ai há uns 2 meses mudei de médica novamente e agora estou usando o Belara.. o que acontece é que ele é de baixa dosagem, e além de estar sentindo todos os sintomas da tpm (coisa q eu não sentia ha meses) eu estou menstruando há mais de 15 dias, fora que no domingo é quando eu paro a medicação por 1 semana ou seja, ficarei praticamente 1 mes assim.. a médica disse que nos 3 primeiros meses isso seria normal... acontece que uma pessoa que perde sangue todos os dias não tem como ter uma vida normal não concordam? ai ando fraca, tem 2 dias que não vou pra academia.. to me sentindo super inchada.. seio doendo.. ontem chorei sem motivo nenhum (tpm) aí to toda assim.. rs.. estranha... por esse motivo nem quero me pesar essa semana.. até pra n ter nenhum desgosto e correr o risco de abandonar a dieta... mas segunda prometo voltar c força total a academia.. e sair de la pingando de suor ;)

Como eu disse, faltam 17 dias para o Natal.. e esse desafio não fiz coma intenção de incentivar ninguém a fazer nenhuma dieta maluca e sim ficar firme e perder o máximo de peso possível sem grandes exageros.. até pra gente se sentir melhor, mais bonita.. pq afinal é a data que nos reunimos com diversas pessoas e não tem coisa melhor do que a auto estima estar presente né??
Ana, Dri, Nikki, Serena.... quem mais? Naneee lindaaa.. ela publicou a foto dela la gente.. loiríssima... (um dia voltarei a ser loira).. Ericaaa, Katy,Nandinha, Mamá, Milly.. e tanta gente bacana que tem entrado aqui e aderido ao desafio: Lau, Monalisa, Tatiana...Debby... pode deixar que vou atualizar direitinho a tabela ao lado e torço de verdade pra que a gente alcance nosso objetivo.. aliás nossa pequena meta para o Natal... seja ela de perder 1kg ou 6kg...

Não vejo a hora de poder comprar uma roupa bem linda.. gente eu sou assim, eu fico imaginando a roupa na minha cabeça.. e como paetê está na moda.. eu invoquei que quero uma blusinha de paetê preta.. pra usar ou com uma bermudinha e um salto ou com um jeans bem legal... kkk... na verdade acho q toda mulher é assim neh? quando coloca uma coisa na cabeça, sai de baixo.. :)

agora olhem esse vestidinho ai.. AMEI... é da estilista Marcela Sant'anna (
site)

Bom, a reunião do dia 24 vai ser la em casa, e estarão no cardápio chester, farofa, lasanha, torta de banana e chocolate, salpicão e muito mais... a coisa vai ser boa.. rss (ou nao depende do ponto de vista kkk).. as prometo me comportar :) pq afinal de contas o Natal termina mas em seguida vem o reveillon né.. e eu sou fãaaaaaa de roupa branca... branco é minha cor favortias.. mas vamos concordar que nos adiciona varios quilinhos né.. então é tentar estar em forma :)

Verão ta ai né meninas.. eu até esqueci de colocar as novidades que chegou na Revista Estilo desse mês.. prometo publicar no próximo post :)
beijossssssss

Sara

11 comentários:

Alice disse...

Puxa miga...sabe que tb estou sofrendo com esse negocio de anticonsepcional, o pior que me disseram que talvez por isso nw estja conseguindo perder o peso que deveria com minha dieta, mas uma hora a gente acha o equilibrio...minha medica quer tentar um adesivo chamado evra, ou erva nw lembro bem, estive lendo sobre ele dizem que e muito bom sem efeitos colaterais e etc, talvez de certo, pergunte sobre ele para sua medica, quem sabe nw seria bom pra vc tb...
bom anjinho...um otimo fianl de semana...que seja tudo sob controle...rsrsrs...
sucesso e beijos mil...

Josy disse...

Ola Sara tudo bem com vc?
Eu tambem faço parte do desafio projeto natal 2008 e resolve fazer um tur entre os blogs e aqui estou no seu cantinho, bom um otimo fds pra vc e que ele seja light...
Bjsssss........

Lari Hatgivagiannis disse...

oii sara!
vi seu link no blog http://dangerglam.blogspot.com/
pois é minina..
ninguem ta querendo ser o Peru no Natal e como vc diz, depois vem o reveillon. Aí froid tudo!!
Imagine que minha roupa de natal ta no estilo da sua? blusa de paete preto com jeans e salto. beem alto!
Vi sua tabela de peso laah em cima e acredita que meu peso ta igual ao seu? o.O
muita coincidencia.
Bem, vou linkar vc, ta?
beejo kerida

Fer disse...

aff mneina isso é serio anticoncepcional, bom eu tomo o cilco 21 e nunca deu mto problema nao.
mas vc tem q. ver o melhor pra vc viu.
Entao menina, esse desafio é bom viu.
bora nos, pq ninguém quer ser o peru de natal uiahahiahia vo linkar lá o projeto...
bjoss e tava com saudades de vc viu!

Anônimo disse...

Sarinhaaaaaa
Menina,o + engraçado é q eu entrei no seu blog,mas nem entrei no meu ainda...rsrss
À noite eu atualizo lá...
Nhaiiiii tbm vou comprar roupa branca esse ano!!!Os outros sempre passei com cor diferente,mas esse ano até tinha comentado c/minha mãe será de branco.Tbm amo branco,roupas,biquínis...Acho lindo e chique.Mas concodo contigo,branco não é pra qualquer 1

E vou te contar uma coisa:sempre fui magrelinha e até eu me casar tinha 49 Kg,e o meu grande problema com peso veio a partir q eu comecei a tomar anticoncepcional.Deu uma reviravolta hormonal em mim.Até pq eu sempre gostei de comer na época q estava solteira,e me casei novinha com 20 anos apenas.E comendo até menos engordei muuuito.Depois q eu chutei o balde e não fui atrás e comecei a devorar as receitas q eu fazia,mas isso foi uns anos depois.
É bom q vc veja isso mesmo,pois assim como eu não é todo anticoncepcional q nossos corpos se dão né?Tomara q tu consiga logo resolver esse probleminha chato.O engraçado é q ninguém da minha família teve problema com isso =/

Ahhh,me pesei ontem e finalmente saí dos 57 q estavam me amargando já.To com 56 Kg certinhos!!!Acho q não perco peso de pouquinho,tipo qdo a balança decide se mecher vai logo no peso redondo hahahuau.Tanto na balança digital de casa como nas balanças das farmácias...E fui vestir uma calça tam 38 e serviu iupiiiiii,fiquei me admirando em frente ao espelho!!!Tbm depois q eu comecei o desafio aboli 2 pratos q eu amo ARROZ E FEIJÃO (sem noçãooo como eu amo esse casalzinho heheh).Mas fez diferença.Vamos ver até o natal né?Apesar q minha grande prioridade é o ANO NOVO

Hehehe acho q me excedi D+,mas tu me conhece e acho q tá acostumada com meus posts enooooormes né?

MENINAS!!!!TDO DE BOM PRA VCS E VAMOS RESISTIR MAIS UM FDS,PQ FAZ DIFERENÇA E COMO FAZ

BJUSSSSSSS =*

Mamá disse...

eiiiiiiiiiiiiiii que saudades! ainda nem me pesei assim q fizer te passo o resultado

tow sem tempo pra nada por causa do projeto de monografia, qd entrar de férias volto a ativa!

beijão!

Borboletinha disse...

Lindonaaaa...que bom que vc voltoouuu. Pois tava com saudades!!!!
Vixi,já passei por isso coisa de anticoncepcional.To usando o Femina há 2 meses e adorando...
Bom, não pesei pois menstruei ontem e me sinto imensa inchada.
Mas na proxima vez vou me pesar.
Bjinhos e se cuide bem!!!!

Serena V. :) disse...

ô sarinha...eu espero mesmo que esse "probleminha" do anticoncepcional não afete a sua auto estima e a sua dieta...muita força viu??Mudando de assunto,parece que eu imaginei a blusa de paetê agora com o salto e o shortinho!!!ai...a combinação vai ficar linda e eu vou copiar..hehehe...adoro mesmo quando vc fala de moda aki...parece que eu me encontro!!Tava cm saudades!Beeeijoooo e se cuida =)

... disse...

aew guria, sua dieta ta com tudo o/
vou linkar voce, ok?
;*

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Eu comecei ontem minha dieta....estou mto preocupada com a minha saúde...
Me pesei ontem e a balança apontou 95,900kg.......e minha meta inicial é chegar aos 70kg.....
Será q posso participar do ciclo d amizade d vcs???
Isso me ajudaria mto nessa batalha!!!!
Abraços!!!

Montei um blog....

http://cindycat.weblogger.terra.com.br

C puderem ir lá comentar ficarei mto grata....

Anônimo disse...

Como controlar a ansiedade, sem comer?

A ansiedade é um estado caracterizado por medo, apreensão, mal-estar, desconforto, insegurança, estranheza do ambiente ou de si mesmo e, muito freqüentemente, pela sensação de que algo desagradável está para acontecer. Além dos medicamentos convencionais, existem algumas alternativas naturais que podem nos ajudar a controlar a ansiedade. Você já experimentou alguma delas antes de começar a comer apenas por ansiedade? É sobre estas alternativas para controle da ansiedade que estamos discutindo no blog: http://osegredoparaemagrecer.zip.net/. Gostaria de saber a sua opinião. Sua participação na discussão é importante, pois a troca de idéias nos fortalece.