quinta-feira, 24 de julho de 2008

Rapidinho...

Meninas.. ó.. amanhã eu faço um post com mais calma fazendo um balanço dos últimos dias..

Passei aqui rapidinho só para lembrar que amanhã estarei recebendo o peso de vocês.. e se alguém quiser tb, a tabelinha das medidas..
vcs podem deixar o peso aqui no blog mesmo nos comments.. ou mandar um email pra
simestoudedieta@gmail.com ta??

Amanhã trarei um depoimento muito bacana de alguém que vai começar essa dura jornadas com todas nós...

E recebendo essas informações, eu irei fazer as atualizações na
Dieta em Grupo e também adicionar novas participante...

Bom, me perguntaram como funciona.. e é isso.. toda sexta-feira é dia de pesagem.. e aqui é um espaço para que todas possam desabafar tb né? as vezes eu não consigo visitar o blog de todas vocês pra garipar um bom post... então se alguém tiver uma boa história pra contar, ou estiver querendo desabafar de verdade só mandar um email pra mim falando tudo ok??

Vou indo gente... grande beijo a todasssssss
amanhã virei com mais calma e responderei aos comments
Fiquem com Deus ;)

Sara

terça-feira, 22 de julho de 2008

Balanço do 1º Dia...

Iai meninas, como foi a segunda-feira?? a minha foi boa em relação a dieta, e ruim na parte de malhação... Como muitas sabem, moro em uma cidade extremamente fria.. e no inverno então... aí ontem me arrumei.. calcei meu tênis... e nesse momento ja senti um incomodo nos meus dedos do pé... mas n me importei muito e fui fazer a minha esteirinha...
chegando la comecei a andar.. e eu já não sentia mais os meus dedos.. começou um formigamento horrível.. me sentei, tirei o tênis e a meia e vi que os dedos estavam brancos.. mas achei que não tivesse nada demais.. calcei novamente o tênis e continuei.. chegou um momento em q eu não conseguia mais pisar... em casa tirei o tênis novamente e olhei meus dedos.. gente.. tava sem circulação nenhuma.. brancos.. parecendo neve.. e gelados... tava doendo muito e era como meu pé estivesse começando a ficar anestesiado....
ai meu marido teve a idéia de tentar esquentá-los com o meu secador de cabelo.. rss.. ai tentei.. e meus pés foram ficando pretos... Alguém aqui ja passou por isso?? gente que situação viu.. era muita dor no pé e sem sentir nada nos dedos...
fiquei até pensando naquelas pessoas que fazem essas escaladas em lugares frios.. em que os dedos começam a ficar roxos.. e tem gente que até perde o dedo...

bom.. resultado.. fiquei deitada, com meu cachecol enrolado nos pés.. rsss.. e com o secador em cima...
olha..q situação viu!!

Bom.. no mais.. fiz o chá, e não é ruim não viu?!! e sabe que o bixinho faz efeito mesmo? recomendo a qualquer uma aqui...

Ontem fui na minha dermatologista novamente... pq eu estava com algumas manchinhas no rosto e ela me passou um ácido e tb um creme para a área dos olhos.. pois eu ando com cada olheira ultimamente.... e aí pra quem já frquenta o blog, sabe que ano passado retirei um pinta no rosto.. e ainda ficou um pontinho escuro, então no próximo dia 30 estarei fazendo mais um procedimento e desfilarei com mais alguns pontinhos no rosto.. mas tudo bem né? o importante é a gente se sentir bem ;) e aquela pinta me incomodava MUUUITO.. rs

ahhh.. tava aqui tentando lembrar o q eu ia falar.. Alguém aqui que tenha tv a cabo, conhece aquele The Biggest Loser (Perder para ganhar)? do canal 56? gente.. é incrivel!! ultimamente as equipes tem sido famílias, noivos... por exemplo, o casal de noivos que perder mais peso ganha um casamento de 50 mil dolares... aí eu sempre assisto.. mas ontem parei pra analisar e me senti tão pequena.. eu digo em relação ao que tenho que perder.. ou mudar.. geralmente as pessoas chegam lá com 130 quilos.. e saem com 85.. 90.. felizes da vida.. e eu sem conseguir perder 5 quilinhos?? olha.. fala sério viu! .. e aí resolvi colocar algumas transformações do programa:

Aos comments

Chrissss.. se anime mesmo.. vamos nos ajudar mulher ;) ótima semana pra vc tb ...

Bia.. é oq ue você falou.. no início eh fácil, mas depois perder 100 gr é um sacrifício... não conheço esse chá verde em cápsula não.. mas de qualquer forma o chá que falei no último post tem funcionado.. pq além de chá verde, ele tem sene, maracujá.. entre outros.. então ele acaba atuando em tudo ;)

Dona Comadre.. Manuu.. ó, no salvador shopping deve ter alguma lojinha que vende.. sabe essas lojas quem vende esses suplementos pra quem malha?? então.. foi em uma dessas que achei esse chá... é só vc chegar lá e se informar.. com certeza tem uma ;) e ve se aparece mulher.. saudades de tu tb...

Gente, no sabado estarie atualizando a tabela do Dieta em Grupo.. pq eu ainda estou recebendo alguns formulários.. enviando outros.. e aí já faço tudo de uma vez.. até pq sexta é o dia da pesagem né? e aí no sábado estará tudo pronto ;)


Beijos e fiquem com Deus ;)
Sara

domingo, 20 de julho de 2008

É amanhã viu?

Sim, estou de dieta!

voltei meninas...
me perdoem por n ter postado esses dias.. é q eu tava chegando do trabalhando e ainda arrumando a casa.. depois ficava EXAUSTA...
Mas não abondonei o blog e nem vocês..

Ontem fui assistir Batman.. QUE FILME VIU!.. quem não assistiu não perca tempo e vá correndo ao cinema..

Bom.. a novidade é que amanhã voltarei para a academia .. uhuuu.. isso me deu novo folego, pois malhando eu consigo segurar a onda e não devorar qualquer comida que aparece na minha frente, consigo me firmar de verdade... então estou muito feliz e não vejo a hora de chegar amanhã a noite pra eu ficar 1 horinha na esteira e sair de lá pingando de suor ;)

Ahh.. hoje fui no shopping com meu marido, meus pais, chegando lá encontramos minha cunhada, marido, sogra dela e cunhados.. rss.. foi muito bacana... e aí depois, antes de ir embora passei numa lojinha de produtos pra quem malha e tinha alguns produtos naturais.. mas um em especial me chamou a atenção... 30 + 7 ERVAS - CHÁ EMAGRECEDOR FORTE... um pacotão verde.. e aí peguei e dei uma lida.. e dizia assim:
O Emagrecedor mais completo - Atua nas causas da obesidade, contém inibidor de apetite, regulador intestinal - Auxiliar no combate: Gordura localizada, celulite, estrias, ansiedade, colesterol, diabetes, ácido urico, prisao de ventre, varizes, reumatismo epalpitação do coração


Composição: Abacateira, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Dugre, Carobinha, Sene, Dente de leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Focus Vesiculosos, Cascará, Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centelha Asiática, Alcachofra, Malva Branca, Porangaba, Velame, Juá, Sucupira, Ipê Roxo e Jatobá.
Este produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo, proporcionar saude e consequentemente EMAGRECIMENTO.


Agora pensem aí minha gente... é tanta erva que de todas essas eu só ouvi falar de umas 5.. rs... e pesquisei aqui e vi que muita gente já tomou.. aliás toma, e que o efeito é realmente bom..
é um pacote bem grande, de 500g, o que dura 50 dias, pois é usado 10 g por dia em 1 litro de agua fervente e ai tomar esse um litro de chá durante o dia... Paguei 16,00, o que daria 0,32 centavos por dia.. e olha q eu vi aqui na net que existem lugares que é possível encontrar esse mesmo pacote por 8,00.. dependendo da cidade..

Ahh, como eu havia prometido, aí está a tabelinha de pesos e medidas pra vocês fazerem o download e anotarem toda a semana ;) Clicando na imagem a seguir vocês serão direcionadas a uma página, é só clicar em Free User, e depois quando ir para a póxima página clicar no botão Download e salvar o seu computador. ;)

Lembrando que a pesagem será toda sexta-feira ok?

E mais uma vez, quem quiser fazer parte dessa dieta em grupo, acessem a página do grupo clicando aqui para maiores informações
Aos comments:

Mayra.. q saudades dos seu comentários... é q todas nós passaos pelas mesmas lutas.. e pq a senhorita não está no dieta em grupo?

Débora.... que bom saber que não estou sozinha.. Menina a sibutramina acabou.. a minha edócrino adiou duas vezes a minha consulta e estou há bastante tempo sem o remédio pq só se pode comprar com receita... mas agora vou ficar no chá ;)

Serena.. se anime mulherrr.. bora entrar na dietaem grupo.. to te esperando viu?

Bridget Jones.. primeiro queria dizer q amei o nm.. pois óu fã dos livros de filmes da personagem Bridget.. bom.. td dia é dia de recomeçar mesmo.. por isso não desisto.. e amanhã re re re começarei ;) rs

Tatiiiii.. eu tb engordei horrores... vamos nos ajudar.. a pesagem vai ser toda sexta ta? e obrigada por avisar sobre os links.. essa semana memso dou um jeito ;)

Pat.. realmente, temos metas parecidas... eu cheguei a perder 10 quilos..e vi que vcê perdeu muito mais..mas ainda temos uma meta .. e sei que vamos chegar lá ;)

Bia.. desanimei mesmo.. nem eh pelo fato de postar não. pq eu realmente não estava tendo tempo.. mas no meu dia a dia mesmo... Emagreci muito inicício.. e tenho certeza que a maioria das pessoas no inicio perde muito... Eu ja fiquei muito firme na dieta e na academia e nao perdi nem 1 quilo por semana.. é que no início é bem mais fácil perder, depois vai complicando.. Mas vamos nos ajudar, pq a gente se entende, passamos pelas mesmas lutas.. que Deus esteja c todas nós ;)

Dona Comadre... Manuuuueela Maria kd você q sumiu? agora que sua sogra e seu cunhado foram embora não tem mais desculpas né? quero só v viu? beijos amiga ;)

Nandinha.. mas é cadauma viu.. desaparece do mapa e quer nm em dieta??? kkkkkkkkkkkkkk.. manda um email p mim Nanda.. que te mando o formulário, é simestoudedieta@gmail.com ;) e o bichinho do emu marido n falou por mal não.. depois q ele leu aqui o blog ele me disse: "ô mo, eu não falei q vc tava gorda não, mas q tava ficando.. ;)"...


Beijos e até amanhã ;) Fiquem com Deus...

Sara

segunda-feira, 14 de julho de 2008

:(

Sim, estou de dieta!
Como foram de fim de semana??
o meu foi ótimo.. tirando toda a comilança..

;(.. não sei mais o que fazer.. aliás.. sei sim... será possível que eu nunca vou poder ter o gostinho de me sentir magra?? será que sou tão inútil???
Até meu próprio marido está falando que estou gorda.. "vc ta gordinha amor"... e eu continuo comendo... fala sério!!

ACABOU.. dieta firme a partir de hoje..
Kd vcs da Dieta em Grupo? Vamos nos ajudar gente...

Beijão

Sara

quinta-feira, 10 de julho de 2008

BOA DIAAA

iai meninas, como está a dieta??

Fico muito feliz por muita gente estar me procurando para fazer parte da Dieta em Grupo...
quero dizer que apaguei o perfil de muita gente que não entrou em contato comigo, (ou melhor, tirei do ar, mas o arquivo permanece no meu pc) e deixei o de quem eu sei que quer estar no grupo...

Eu pensei assim.. seria legal se quem faz parte do grupo compartilhasse um pouco da sua luta com a gente... ou se tiver triste.. ou feliz... pois é sempre bom desabafar...
ou senão publicar em seus respectivos blogs a história e me falar quanl o post, e aí eu sempre coloco um link aqui nessa página principal.. o que acham???

Bom.. to deixam uma matéria que vi no site Mulher Feliz

Aqui estão os 6 erros mais comuns das mulheres que fazem dieta. Leia e corrija-os.

  • Dieta sem consulta médica
    Nunca devemos começar uma nova dieta sem a ajuda de um médico. Cada organismo é único e tem suas peculiaridades, esta é a razão pelo qual a dieta deu certo com a sua vizinha e que não deu certo para você perder alguns quilinhos. Ao escolher o tipo de sua dieta alimentar, o médico levará em consideração a sua saúde e seu ritmo de vida, como: peso, idade, profissão e assim por diante. As causas dos quilinhos a mais no seu corpo podem ter motivos diferentes também. Algumas mulheres ganham peso por causa de uma alimentação errada, mas existem outros motivos que fazem engordar também, como problemas hormonais, por exemplo.
  • Comer somente um tipo de comida
    Há uma série de mitos sobre a forma mais prática de se perder peso, se elas só fazem a dieta da sopa, por exemplo. Comer unicamente certos tipos de comida pode ser perigoso pois ele faz o seu organismo receber apenas aquele tipo de vitaminas e minerais, ao mesmo tempo que o organismo necessita de muitas outras também. São perigosas as dietas no qual você deixa de comer proteínas animais, ou seja, a carne. Caso você tenha decidido se tornar vegetariana, comece a comer alimentos vegetais com muito cuidado. Certifique-se que o corpo está recebendo a quantidade de ferro suficiente para que não lhe cause uma anemia. Lacticínios são extremamente importantes pois são o que fortalece os ossos –é cálcio. Lembre-se que a falta de alimentos ao corpo pode trazer inúmeros danos.
  • Tentar perder peso somente com dieta
    Esse é um grande erro bastante comum, achar que pode perder peso somente com a ajuda da dieta. Pois bem, provavelmente pode dar certo perder uns quilinhos, mas depois de um tempo saiba que irá ganhar todos eles novamente assim que deixar a dieta. Um corpo magro e bonito só pode ser alcançado com a ajuda de exercícios físicos juntamente com a dieta e alterar sua forma de vida. Você precisa de uma vida saudável e uma dieta saudável.
  • Combinar dieta com estress
    Não se estresse! Há muitas mulheres que conseguem perder peso mas consomem tudo em dobro numa situação de tensão. Se você perceber que seu paladar se altera com o seu comportamento, isso é um problema com a sua dieta. Só comece a dieta se você estiver certa que vai conseguir fazer até o fim, sem impedimentos no seu humor.
  • Perder peso muito rapidamente
    Não se esforce tanto para perder o maior numero de quilos possíveis de uma maneira bem rápida. Você pode perder massa muscular durante o primeiro mês devido a inexistência de excesso de água no seu organismo. Mas perder mais de 3kg em um mês pode ser perigoso para a sua saúde. Se acontecer, você vai perder tanto massa muscular, quanto a gordura, o que não é certo.
  • Coquetel de dietas
    Não tente fazer varias dietas ao mesmo tempo. Dê um tempo entre uma dieta e outra, pois combinando todas elas pode fazer mal a sua saúde.
    Seja disciplinada e lembre-se que, após a dieta dê um tempo para atingir o corpo que sempre quis, e seja forte para não ganhar tudo o que perdeu se você deixar de fazer exercícios e ter hábitos saudáveis. Portanto, faça exercícios sempre e cuide da alimentação durante toda a sua vida. Aos poucos isso tudo vai ficar automático para você.

Ps.: Meu café da manhã foi 1/2 mamão... ao invés de 2 salgados de frango e muito café com açúcar.. vitória! e eu não esqueci da tabelinha que prometi não.. é que ta la em casa, mas hoje eu pego..

Beijos e fiquem com Deus..

Sara

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dieta em Grupo



sábado, 5 de julho de 2008

Com força total..


gente.. me ligaram da endocrino mais uma vez adiando minha consulta.. ou seja, tenho mais 20 dias pra emagrecer...
e como estou numa situação feia!!!!
comi muito nas ultimas semanas.. e sei que não posso jogar fora todos os meses que me dediquei a dieta.. a mim mesma e ao blog..
então, VAMOS VOLTAR?
Gente.. o Dieta em Grupo ta às moscas.. e tem muita gente ali que nem tem mais blog.. então quem quiser continuar me fala... pq vou excluir muito perfil ali.. e quem quiser entrar é só mandar um email para: simestoudedieta@gmail.com que mandarei o formulário de incrição ok??
Na segunda-feira estarei disponibilizando uma tabelinha de pesos e medidas para que vocês possam imprimir e ter um controle melhor...

Então é isso.. passei aqui rapidinho só pra deixar esse recado.. e dizer que agora vou estar aqui todos os dias..

Beijos e fiquem com Deus ;)

Sara

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Volteiiiiiii


gente... afff.. pensa numa pessoa q comeu nos ultimos dias..!!! q vergonha!!!
Bom.. mas deixa eu contar tudo...
cheguei ontem de Salvador.. e como havia dito, fui conhecer a Manu.. olha.. vou falando logo.. ela é linda e magra... não acreditem quando ela disser q é gordinha.. isso NÃO é verdade..
mas vamos lá.. meu marido foi fazer uma prova la em Salvador e lá fui eu junto... a viagem foi bem cansativa, mas valeu a pena.. almoçamos na casa da Manu na terça-feira... gente, era tanta comida que eu não sabia o que pegar primeiro.. meu marido se acabou de comer.. kkk.. foi engraçado... depois de sobremesa ainda ganhamos o famoso bolo de rolo que ela trouxe diretamente de Recife.. um presentinho nada calórico né... e depois além de toda comida ela ainda serviu um petit gateau com sorvete... agora imagina a cena... eu la intalada de tanta comida e ainda comendo um petit gateau.. muito bom mesmo!!
Depois de toda comilança meu marido foi para o escritório e nós para o shopping.. kkk. pra variar a né.. e assistimos Sex and The City...


olha, comecei a chorar do início ao fim do filme.. rss... a manu olhava pra mim e eu começava a rir.. de tanto que eu chorava.. deu pra entender??? rsss.. foi MUITO BOM.. é o melhor filme de todos os tempos... se bem que sou bem suspeita pra falar.. rs.. eu até emprestei os dvds do seriado pra ela assistir.. e hoje pela manhã ela me falou q não tava conseguindo parar... que já estava na segunda temporada... :D
bom, depois do filme fomos fazer o que?? COMER.. kkkkkkkkkkk.. ela comeu um paozinho lá com refri, e eu sorvete.. que AMO.. ainda mais o da perine..
aí demos uma voltinha pelas lojas e fomos pra casa... nesse dia eu estava tao cansada e meu marido também, que ficamos no hotel e só saimos 11h da noite pra comer.. rss.. fomos pro burguer king.. bem light né.. e eu comi logo um bk stacker com 3 carnes.. ahauhauahua.. mta batatinha com catchup e muita coca zero..., e não satisfeitos, quando voltamos ainda comemos o bolo que manuela deu... fui dormir cheia..
no outro dia tomamos um café da manhã reforçado e fomos para o shopping... e lá voltamos a ser crianças.. fomos todos para o Playland.. a Manu e Flávio marido delas até de Ski andaram.. kkk.. foi muito legal... Manuela é ótima.. sem frescuras.. uma pessoa que dá gosto de estar do lado.. ela e meu marido brincaram de rockey de mesa.. e depois todos nós disputamos quem era melhor no basquete.. rsss.. muito bommm.. eu tenho q dizer que fui a mais quieta.. mas eu pelo menos brinquei no basquete e no pimbolim.. ahuahauahuahuaha.... bem aventureira né..
ahhhh.. e eu ganhei 2 blusas lindas dela... uma da Dona Comadre genteeeeee.. olha a foto ai abaixo..



linda blusa neh?? Gostaram?? então vou deixar o site e o blog dela (que inclusive tem uma foto minha.. kkkk)

bom.. fechamos o dia com um almoço delicioso no Il Polo com sobremesa e tudo...
ai foi tudo muito bacana.. na hora da despedida eu quase chorei...kkkkkkkkk... meu marido até brincou falando "ué mo, vc ia chorar mesmo?".. pq é muito bom vc ser bem recebida, e ver que aquilo não é fachada, que é de verdade.. Ela e o marido são duas pessoas abençoadas, dá pra ver nas palavras que eles falam, no jeito como nos trataram e como tratam um ao outro.. dá gosto viu.. Espero não demorar a voltar lá.. e espero também que eles venham nos visitar ;)


Outras fotos:






Bom.. voltando ao assunto DIETA.. deu pra ver que a minha foi pro beleléu neh?a minha consulta na endocrino está próxima.. ahh esqueci de falar que aquela que eu tanto esperava não teve, a medica estava doente e pediu pra marcar outro dia...
só sei que eu preciso voltar pra academia... pq assim não dá... esse é o momento em que estou nova, sem filhos, é o momento que tenho pra cuidar de mim.. então estou só vendo aí os horarios das minhas aulas pra voltar com força total :)


Vou indo... beijosss e fiquem com Deus ;)



Sara